Menu principal

Alguém esperando entrega vinda do exterior?

Iniciado por o770, 17 Janeiro 2010 às 03:30:35

tópico anterior - próximo tópico

edumaroja

Minhas encomendas nunca levam menos de 30 dias para serem entregues. No Natal do ano passado, tudo que recebi levou mais de 2 meses para chegar. A RF trabalha de forma muito esquisita. Até janeiro deste ano quando tinham dúvidas enviavam carta para que retirasse no Posto da RF no Aeroporto de Brasilia. Agora desativaram o posto e é feita essa verificação em Sao paulo ou Rio. Esse é o problema maior, quando não entendem o que é simplesmente devolvem para o remetente. Tive um problema recente com a GEARA de SP, comprei uma caixa de madeira para guardar relógios, ficou 3 semanas na GEARA-SP e depois devolveram ao remetente por tratar-se de importação proibida. Não entendi o porquê de uma caixa de madeira ser proibida de entrar no Brasil. O problema é que os vendedores da China costumam colocar nome e endereço de remetente falsos (já recebi várias encomendas assim), ou seja, fiquei no prejuízo de US$65,00 ( o vendedor nem me respondeu).
Essa foi a minha segunda encomenda vinda da China que foi devolvida ao remetente (na primeira a RF me informou por telefone que o vendedor embalou o produto com papel metalizado dentro da caixa e eles consideravam isso tentativa de fraude - pior, não te avisam para vc justificar ou recorrer, simplesmente devolvem - querem mesmo é dar o prejuízo para o brasileiro que já pagou pelo produto.

... fora o fato das encomendas que enviam sem registro e se perdem pelo caminho nas mãos dos nossos funcionários dos Correios... Comprei um controle de Xbox360 há mais de 60 dias e nada (era pra ser presente de dia das crianças do meu filho)

shun

hahaha, a pergunta que não quer calar!!!!!!!!!!!!!!!!! Quanto vocês acham que vao me cobrar por uma caixa vazia(sem movimento) de um seiko 6309-7040?

21/10/2010 13:50   CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP   Encaminhado
Em trânsito para OBJETO TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX

Façam suas apostas!!!!!

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

shun

Citação de: igorschutz online 22 Outubro 2010 às 14:40:07
Citação de: shun online 22 Outubro 2010 às 14:13:50
Façam suas apostas!!!!!

US$ 60

Nãããããããoooooooooo!!! É muuuuito! hahahaha  tô danado!

Minhas apostas ficam em 30 USD

igorschutz

Colocarei seu nome nas minhas orações.

Um abraço,

Igor

Chris Galbraith

Citação de: igorschutz online 22 Outubro 2010 às 14:57:51
Colocarei seu nome nas minhas orações.

Um abraço,

Igor

Hahahahahahahahahahahahah....

Igor, diz aí......pelo historico das suas encomendas gringas e o prazo que elas levam pra serem desembaraçadas (e tb o re$ultado deste de$embaraço), a esta altura do campeonato vc já deve ter mandado fazer um pequeno púlpito aí na sua casa pra fazer as suas orações com mais fervor e devidamente ajoelhado, certo?  ;D
No need of swiss 2 B a WIS!

igorschutz

Já parti para o auto-flagelo, pois penitência pouca é bobagem...

Um abraço,

Igor

Chris Galbraith

Citação de: igorschutz online 22 Outubro 2010 às 15:20:31
Já parti para o auto-flagelo, pois penitência pouca é bobagem...

Um abraço,

Igor

Como chama aquele objeto medieval de auto-flagelação que o capanga Silas (ajudante do Bispo Aringarosa) usava no filme O Codigo DaVinci? É um objeto bizarro que ficava preso na perna do sujeito, com uns espetos, e fica sangrando o cabra o tempo todo enquanto está usando... Os seguidores mais ferrenhos da Opus Dei usam um destes pra expiarem os pecados, dizem por aí....

Vc poderia importar um destes, Igor. Só não imagino o quanto de I.I. incidiria no instrumento.  ;D

igorschutz

É um cilício. Uso um em cada pulso quando estou esperando algum relógio do exterior.

Dói menos do que a bica que a RF cobra de imposto.

Um abraço,

Igor

Chris Galbraith

Citação de: igorschutz online 22 Outubro 2010 às 15:27:40
É um cilício. Uso um em cada pulso quando estou esperando algum relógio do exterior.

Dói menos do que a bica que a RF cobra de imposto.

Um abraço,

Igor

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

O Cara

;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Igor, li em algum post que você estava vendendo seus relógios, que ia ficar com apenas 2 (sen dum GShok), era brincadeira né?
Um abraço
Fábio

igorschutz

Que estou vendendo é verdade, mas que vou ficar com dois não, pois tenho uns cacarecos que não valeriam a pena vender.

Eu gostaria de ficar com dois só se um deles fosse um modelo fodidão, tipo um Lange Datograph, ou um UN Freak, coisa e tal.

Um abraço,

Igor

michelim

Citação de: igorschutz online 21 Outubro 2010 às 18:08:33
Sem sacanagem, eu não entendo por que estão reclamando da suposta "demora".
Comigo a RF sempre demorou em média 3 a 4 semanas para liberar minhas encomendas. Isso não é de agora...

Um abraço,

Igor

Concordo com vc Igor,

Comigo sempre demora em torno de 1 mês

Mich
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Paulo Sergio

Pelo visto, uma compra no exterior envolve uma série de variáveis!!!  :-\  :-\  :-\
Desde o vendedor, até o desembaraço alfandegário, muitas incógnitas, não acham? ? ?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

O Cara

Sim Paulo,
não sei os colegas, mas eu particularmente só compro lá fora quando o preço é bem abaixo dos daqui, se a diferença for pequena prefiro pagar mais caro por aqui mesmo (se o vendedor for confiável, lógico).

Ou quando não existe o produto aqui no Brasil, aí não tem pra onde correr.

No geral, costumo ponderar os preços aqui e lá fora antes de fechar a compra.
Um abraço
Fábio

Farias

O rélogio que estou esperando, um Tissot PRC200 automatico crono. Custou US$ 580,00. Quanto de imposto eu terei de pagar mais ou menos?

Rapaz faz uma semana que o status não muda no site dos correios, ainda está em transito para o Brasil.

igorschutz

A tributação é de 60%, então você terá de pagar aproximadamente US$ 348 de imposto de importação.

Você pode ver as regras aqui. <- clique!

Um abraço,

Igor

Farias

:o
aiiiiiiiiii....

essa doeu mais que a bolada que o Serra levou!

igorschutz

Bem vindo ao Brasil, amigo! Nossa máquina pública agradece sua contribuição.

Um abraço,

Igor

shun

Reze para não cobrarem o golpe de misericórdia.. ( ICMS ~18% )

E se você pediu por courier.. adiciona mais alguns %'s por "desembaraço alfandegário"

Boa sorte!  :-X