Menu principal

Alguém esperando entrega vinda do exterior?

Iniciado por o770, 17 Janeiro 2010 às 03:30:35

tópico anterior - próximo tópico

MVasconcelos

Gents,

É impressão minha ou as encomendas vindas dos Eu estão demorando indecentemente mais do que outras vinda de MUITO mais longe ?
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

_vilmar

ola,

recebi uma hoje(tenis), 25 dd, encomenda normal, first class,  sem rastreio. Final do ano deve piorar...

Abraço

Vilmar

shun

Citação de: igorschutz online 22 Outubro 2010 às 14:40:07
Citação de: shun online 22 Outubro 2010 às 14:13:50
Façam suas apostas!!!!!

US$ 60
Igor, acho que suas preces aliviaram a mordida...

R$ 61.. Errou apenas na moeda..  ;)

Achei caro... demais até, mas vou buscar..  :-\

Abraços!

igorschutz

Eu vi que você ficou chateado e conversei com meus contatos.
Agora a barra tá limpa, próxima encomenda vai passar direto. Escolha com sabedoria!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

shun

Opa..! Melhor guardar dinheiro e trazer um 'grail' já então..!!!  ;D ;D

Valeu, Igor!

Abraços!

Chris Galbraith

A título de update, agora é oficial: apesar da demora absurda, minhas 2 ultimas encomendas vieram sem imposto! Recebi a ultima ontem, no conforto de casa! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.......  :D

Eu te  :-*, RF!
No need of swiss 2 B a WIS!

Mario_Fpolis

Duas encomendas de CDs. Atrasadas há mais de um mês e meio. Acho que foram "perdidas" nalgum lugar. :-X :-[ Até porque uma outra encomenda feita depois já chegou.

Uma encomenda de altofalantes fullrange dos EUA, há mais de quinze dias.

Um ampzinho da China, mas isso demora muito mesmo.

Um outro ampzinho da China, comprado ontem.

Resumo - MARACUJINA.... :P ::) ??? ::) :P :-\ :'(

Será que Papai Noel vai ser legal comigo e chega alguma coisa antes do Natal??? Prometo fotos...

Abraços desesperançados do Mário
Amplexos do Mário

O Cara

Citação de: Chris Galbraith online 26 Outubro 2010 às 13:55:02
A título de update, agora é oficial: apesar da demora absurda, minhas 2 ultimas encomendas vieram sem imposto! Recebi a ultima ontem, no conforto de casa! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.......  :D

Eu te  :-*, RF!

RF, ame-a ou odeie-a.
Um abraço
Fábio

Robson

Olhem a suspresa que eu tive hoje?

28/10/2010 11:11 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP - Encaminhado - Em trânsito para OBJ RETIDO - VER AUTENTICIDADE MARCA/XX

09/10/2010 16:24 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado - Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX

09/10/2010 16:24 BRASIL - BRASIL/XX Conferido - Recebido/Brasil 

07/10/2010 20:29 - HONG KONG - Encaminhado - Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

07/10/2010 13:30 - HONG KONG - Postado

E agora? Alguém já passou por isto?
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Julio Celes

Robson, primeira vez que vejo algum produto retido por isso.

Mais na torcida para que seja liberado logo.

Grande abraço

Julio Celes

mestreaudi

Nunca vi isso tb!!!!  :o

A tempos..

Chegou ontem pra mim uma entrega dos EUA via UPS.

Total da mercadoria: US 25
Frete: US 30

Imposto pago: R$ 117,00

É isso aí!! Vai Brasil!!!!!!!!  >:( >:(
Rafael.

mhasse

To esperando 3 relogios, um deles foi enviado para importa facil, devo me ferrar! Valo us$ 1370,00!! Fazer o que, paciencia!

Boa sorte a todos
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

edumaroja

Robson,

Por esse motivo eu nunca vi. Mas já tive uma caixa de madeira para relógios devolvida por ser importação proibida (disseram que o remetente embalou com papel metalizado o que configura tentativa de fraude). Nem me deram condição de recorrer, mandaram de volta pra China e o vendedor safado não responde os meus e-mails, ou seja, por causa da embalagem feita por um estrangeiro o pessoal da receita prejudica o brasileiro otário que já pagou por aquilo. Penso que a mulher do fiscal devia estar fazendo greve pro cara se preocupar em devolver uma caixa de madeira - é a única explicação. hehehe

Abraços,

Eduardo

Citação de: Robson online 28 Outubro 2010 às 21:43:53
Olhem a suspresa que eu tive hoje?

28/10/2010 11:11 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP - Encaminhado - Em trânsito para OBJ RETIDO - VER AUTENTICIDADE MARCA/XX

09/10/2010 16:24 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado - Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX

09/10/2010 16:24 BRASIL - BRASIL/XX Conferido - Recebido/Brasil 

07/10/2010 20:29 - HONG KONG - Encaminhado - Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

07/10/2010 13:30 - HONG KONG - Postado

E agora? Alguém já passou por isto?

Robson

Hoje fez um mês que o relógio está no Brasil, alguém sabe como eu posso tentar descobrir o que está acontecendo?

Não sou de ficar reclamando das coisas no Brasil, mas esta situação está me incomodando, e muito...
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

shun

Robson, tente ligar para a central de Correios da sua região, ou do local onde o item está retido, de preferência.

Abraços, e espero que tudo se resolva bem..

Estou aguardando apreensivamente meu G-Shock DW-5600C que está vindo para o Brasil pelo método mais inseguro possível.. ( First-Class Airmail, sem tracking, sem registro. Afff... )

shun

Gente, reparei que alguns vendedores de Hong Kong já estão colocando em seus anúncios que as encomendas podem demorar vários dias a mais devido a quantidade de pedidos para o final do ano ( Thanksgiving e Natal )... A pergunta: Se alguns de vocês já 'sofreram' com isso, quanto tempo a mais usualmente demora?

Valeu,
Abraços!

Glauco GM

Ano passado tive esta experiência de atrasos devido ao final de ano, houveram casos
em que demorou mais que o dobro do tempo normal.
Eu estou com a seguinte "tática", depois da 2ª quinzena de outubro, já dou uma
diminuída nas aquisições.

abs

Glauco

lucius

Meu pacote de HK aportou no Brasil.

Vamos ver.....

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Fabricioab

Demorei mais de 1 mês pra receber minha última aquisição, mas chegou!

Abs
What the next step ?

shun

Gente do céu... Olha que bagunça..!

Comprei um negócio lá de Hong Kong

O código de rastreio é da China ( até aí tudo bem.. )

Shipper   Swiss Post
Tracking number   RS*********CH
Shipping status   已发货

E o Shipper!?!? é SWISS POST!?   :o :o  ;D

Que é isso... é o famoso "samba do crioulo doido"...   http://www.youtube.com/watch?v=3SfYMxPNVTE

Correção: O burro aqui trocou as bolas... O Tracking number é da Suiça..! China é 'CN'!

Porém o mistério continua.. vou receber o pacote vindo da suiça, ou de Hong Kong?