qual o relogio do Fausto Silva no domingao?

  • 21 Respostas
  • 11833 Visualizações
*

awatchmaker

qual o relogio do Fausto Silva no domingao?
« Online: 17 Janeiro 2010 às 12:36:05 »
eu acho que era um Roger Dubuis quadrado e Grande super esclusivo!!! mas sei que ele adora relogios e cada domingo ele esta usando uma novidade! as vezes nao conheco a marca. ::) mas com certesa uns relogios de muito bom gosto.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re: qual o relogio do Fausto Silva no domingao?
« Resposta #1 Online: 17 Janeiro 2010 às 12:46:31 »
Ele tem um monte de Dubuis. São os que reconheço sempre. Mas já o vi com Bell e Ross (aquele quadrado) e, acreditem se quiser, Rolex Day Date! Mas normalmente, muitos Dubois.


Flávio
« Última modificação: 17 Janeiro 2010 às 17:18:59 por flavio »

*

Offline Miguel

  • *****
  • 1.872
    • Ver perfil
Re: qual o relogio do Fausto Silva no domingao?
« Resposta #2 Online: 17 Janeiro 2010 às 13:11:10 »

Quem é esse cara?
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"



*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: qual o relogio do Fausto Silva no domingao?
« Resposta #3 Online: 17 Janeiro 2010 às 13:20:19 »
(...) as vezes nao conheco a marca. ::) mas com certesa uns relogios de muito bom gosto.

Eu acho justamente o contrário: muito dinheiro gasto e muito mal gosto nas escolhas.

São relógios chamativos, daqueles que gritam "SOU RICO E ESBANJO!!!"... Nenhum Patek, Lange, Breguet, Daniel Roth, ou qualquer relógio de classe e, principalmente, discreto. Só relógios da estirpe de Breitling for Bentley, Hublot, deLaCour, Roger Dubuis (que tem máquinas excelentes, mas visual de xeque árabe)... :P :P :P

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Matheus13

Re: qual o relogio do Fausto Silva no domingao?
« Resposta #4 Online: 17 Janeiro 2010 às 14:05:21 »
Reza a lenda que ele nunca repetiu um relógio em seus programas.
O cara tem um extremo mal gosto, nunca o vi com um relógio bacana mesmo, tipo um Patek ou Vacheron discretos.

*

Offline Arrais

  • *****
  • 567
    • Ver perfil
Re: qual o relogio do Fausto Silva no domingao?
« Resposta #5 Online: 17 Janeiro 2010 às 15:28:14 »
Amigos...

eu não dou valor nenhum para quem tem dinheiro mas não tem crasse...Classe, quis dizer  ;D ;D ;D. O cara pode ter 50 milhões de doletas na conta...se não tiver um pouco de refinamento,cultura, educação...eu não dou ponto algum. Agora, conheço gente que não tem grana mas é educado, inteirado de tudo e eu gosto demais de andar junto. Enfim, deixa o faustão com seus chamativos relógios...eu, sem metade do seu dinheiro, sou mais meu pequeno ajuntamento.

Com a grana dele...eu já tinha um patek porrada e alguns outros icones mundiais.

Easily satisfied with the Best

*

Offline marck

  • ****
  • 273
    • Ver perfil
Re: qual o relogio do Fausto Silva no domingao?
« Resposta #6 Online: 17 Janeiro 2010 às 17:38:27 »
ola pessoal,

                 vamos olhar por outro angulo :  O CARA , É NOSSO COLEGA !!!! ;D ;D ;D ;D    DE  GOSTO DUVIDOSO .... ??? ??? ??? ???, mas não deixa de ser um apreciador de horologia...

                concordo que ele ( faustão ) se comporta como um xeique arabe do petroleo, botando fogo no dinheiro que parace não vai terminar tão cedo...

                   sds,

                       marck

Re: qual o relogio do Fausto Silva no domingao?
« Resposta #7 Online: 17 Janeiro 2010 às 18:02:53 »
Poxa pessoal, tinha lido em algum lugar, que o Faustao dentre todas peças que ele tem, ele tem mais de 25 PP, é um grande colecionador, uma vez eu vi uma entrevista, que ele começou a colecionar qdo ele começou a fazer o domingao do faustao, isso a mais de 15 anos atrás.

Se é real ou não, não sei, vou dar uma pesquisada, e se achar a materia que eu falei, eu posto aqui pra vcs.

Abs.
What the next step ?

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re: qual o relogio do Fausto Silva no domingao?
« Resposta #8 Online: 17 Janeiro 2010 às 18:10:57 »
Poxa pessoal, tinha lido em algum lugar, que o Faustao dentre todas peças que ele tem, ele tem mais de 25 PP, é um grande colecionador, uma vez eu vi uma entrevista, que ele começou a colecionar qdo ele começou a fazer o domingao do faustao, isso a mais de 15 anos atrás.

Se é real ou não, não sei, vou dar uma pesquisada, e se achar a materia que eu falei, eu posto aqui pra vcs.

Abs.



Eu sei que a RD inclusive já fez relógio exclusivo para ele, atuando este como verdadeiro "mecenas". Eu não acho que um cara como ele não saque de relógios. Deve sacar. E sei sim que possui centenas, embora só use mesmo os grandalhões na TV. E gosto por gosto...Convenhamos, há algo mais feio do que as camisas que o Faustão usa, muito embora de marcas top? Cara, toda vez que sapeio pelo seu programa, quase caio para trás. Horríveis as camisas! Acho que ele usa os relógios grandões mais por questão de estilo.

Agora, se é um cara antenado para o lance "visceral" da relojoaria, não sei, mas, como disse, acredito que sim.

Sejamos honestos, e agora vou puxar a brasa para minha sardinha: quantos que aqui se encontram eram ligados, antes das discussões, ao lance "visceral" da relojoaria? Uns 20 por cento, se muito...

Eu cada vez mais me afastei do "ter", e hoje me importo mais com o "saber", embora, como já disse aqui, tenha mudado meu viés para algo mais histórico, um pouco longe da técnica, embora nunca se possa separar ambas.

Hoje tenho mais prazer (hoje não, há vários anos) em comprar um livro bacana sobre relojoaria (e tem que ser livro. Este lance virtual, mesmo eu tendo entrado na net em 1995, ainda não me pegou. Gosto de folhear os livros. Livro é outro lance) do que um relógio.

Aliás, maldita Omega que nunca lançou o Omega Saga em inglês, pois é minha marca preferida e Francês não dá!!!!!!!!!


Flávio

Re: qual o relogio do Fausto Silva no domingao?
« Resposta #9 Online: 17 Janeiro 2010 às 18:22:22 »
Digam-me uma coisa:
Será que todos os relógios são dele???
Sim, pergunto isso pois já comentamos por muitas vezes, neste e no antigo Fórum, sobre os relógios do "já não tão gordo" apresentador Global, mas quase nada se sabe de sua coleção (ou será que tem outro nome o "sem número" de relógios que usa???).
Eu não acredito que todos os relógios que ele "ostenta" sejam dele!!!
Creio que haja algum patrocínio, ou outra "coisa", do tipo relógios emprestados, por detrás de todos esses modelos que ele usa!!!
Abraço
Paulo Sergio


Abraço
Paulo Sergio

Re: qual o relogio do Fausto Silva no domingao?
« Resposta #10 Online: 17 Janeiro 2010 às 18:55:22 »
Digam-me uma coisa:
Será que todos os relógios são dele???
Sim, pergunto isso pois já comentamos por muitas vezes, neste e no antigo Fórum, sobre os relógios do "já não tão gordo" apresentador Global, mas quase nada se sabe de sua coleção (ou será que tem outro nome o "sem número" de relógios que usa???).
Eu não acredito que todos os relógios que ele "ostenta" sejam dele!!!
Creio que haja algum patrocínio, ou outra "coisa", do tipo relógios emprestados, por detrás de todos esses modelos que ele usa!!!
Abraço
Paulo Sergio

Meu querido amigo Paulo Sergio, certa vez a mto tempo, o programa Panico na TV invandiu a casa do apresentador, ele mostrou "por cima", uma sala apenas com a sua coleção de relogios, inclusive, ná epoca que o programa da REDETV (panico na tv) invadiu a privacidade do apresentador, ele doou para a campanha do Clodovil um relogio cujo o valor era incalvulavel, no entando que o prorama arrecadou fundos para o show do Clodovil devido a essa doação.

E amigo Paulo Sergio, acredito que todas as peças sejam dele, pois pra quem ganha R$5 milhas por mês, deve ser simples ter qualquer relogio que ele quiser neh ?

Abs a vcs.
What the next step ?

Re: qual o relogio do Fausto Silva no domingao?
« Resposta #11 Online: 17 Janeiro 2010 às 19:30:28 »
Eu não gosto do apresentador, nem do programa (gostava do Perdidos na Noite, que ele apresentava na Bandeirantes há uns 20 anos), mas devo reconhecer uma coisa.  Com um pulso do tamanho do dele, um relógio de 38, 40 ou até 45mm deve parecer um relógio feminino.  Penso que este seja um dos pontos que estimula seu gosto por relógios tão grandes.

Um abraço,
Leandro

Re: qual o relogio do Fausto Silva no domingao?
« Resposta #12 Online: 17 Janeiro 2010 às 23:28:24 »
R$ 5.000.000,00 por mês......que absurdo !!

Com certeza ele pode comprar qualquer coisa.
Agora, ter bom gosto.....isso depende mais do
que apenas ter MUITO dinheiro.

abs

Glauco

Re: qual o relogio do Fausto Silva no domingao?
« Resposta #13 Online: 18 Janeiro 2010 às 09:02:31 »
Amigos, esse domingo foi muito hilario ...sabe aquele quadro do faustão onde ele faz entrevistas nas ruas, perguntando sobre o significado de palavras, digamos, um tanto esquizitas ??? ::) ;D

Adivinha qual foi uma das palavras que ele perguntou o que signficava? ::) :P

Calma Pandolfi ...não precisa grita ...kkkk, isso mesmo STR (Rodrigo) ...rs ROSCOFE

E não é que ninguem nas ruas sabia o significado dessa palavra? :-\ Chegaram até dizer que era algo relacionado a café (Cofee) com a  rosca de acompanhamento ;;; ;D ;D

Mas segundo a explicação do Faustão, Roscofe é relogio de má qualidade no PIAUI !!! ;D ;D ;D

Flavio concordo contigo com relação as camisas do Fausto silva, e lembro que na epoca que ele era gordão, sempre que os amigos dele faziam viagens pro exterior e pedia para que falasse algo para trazer como lembranca, presente ...o Faustão, sempre pedia uma camisa, pois ele tinha uma certa dificuldade de comprar algo do seu tamanho aqui no Brasil !!! Mais que a maioria, a exemplo dos seus relogios, são de extremo mal gosto, isso são !!!! :-X

Re: qual o relogio do Fausto Silva no domingao?
« Resposta #14 Online: 18 Janeiro 2010 às 09:29:06 »
Não acho que ele deva ser criticado por gostar e usar relógios chamativos.
Alguém aqui gostaria de ser criticado por usar relógios discretos?
Sem falar que o pulso dele deve ter a medida do meu biceps, relógios de 42mm ficariam ridículos.

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: qual o relogio do Fausto Silva no domingao?
« Resposta #15 Online: 18 Janeiro 2010 às 15:02:50 »
Mais isso não vai longe não, agora que ele está perdendo peso por causa da cirurgia de redução de estômago ele irá perceber que os grandões vai ficar meio esquisito né (eu acho) !!

Tem que ver os rappers na maioria os americanos, daqui a pouco estão com despertador de parede feito em ouro branco e cravejados de diamantes !!

Esse não é tão grande mais é chamativo, esse modelo é usado por alguns rappers famosos como 50 Cent, Dr. Dre e Snoop Dogg !!

Os rappers na maioria adoram ouro branco e diamantes!!

Fora os que são produzidos pelas grifes patrocinadoras que geralmente tem em média 50mm de diâmetro  :o :o... Grandinho, não ??
Abraços,
Cigano!

Re: qual o relogio do Fausto Silva no domingao?
« Resposta #16 Online: 18 Janeiro 2010 às 18:33:52 »
Pior, eu não acho os relogios do fausto feio, eu pelomenos tenho 21 cm de pulso é relativamente grande relogios  de 36mm ficam horriveis.

Pior é aquele ser humano ou ''pedreiro'' que usa o relogio alcontrario ou então o relogio tão folgado que fica ''lambendo'' o chão

*

Offline Murão

  • ****
  • 295
    • Ver perfil
Re: qual o relogio do Fausto Silva no domingao?
« Resposta #17 Online: 18 Janeiro 2010 às 19:23:53 »
Deixa o cara usar o relógio que quiser ::)...

Re: qual o relogio do Fausto Silva no domingao?
« Resposta #18 Online: 18 Janeiro 2010 às 20:59:20 »
Pessoal.

Creio eu que gosto é que nem bunda, cada um tem o seu!!!!!!!!!!!!



JJ


*

Alberto Ferreira

Re: qual o relogio do Fausto Silva no domingao?
« Resposta #19 Online: 18 Janeiro 2010 às 21:21:19 »
Deixa o cara usar o relógio que quiser ::)...


 ;D ;D ;D

Pois é!

Até porque ele vai ficar muito preocupado... Se nós "não deixarmos"...  ::)

Mas,...
...desde que com isso (a opinião de quem não gosta dos seus "relojões"  :P) ele não perca nem audiência e nem patrocinadores.

Aliás, parece que ele vem perdendo mesmo, a cada ano...
Mas será que é por causa dos relógios...  ::)

Eu tenho cá as minhas dúvidas.
 ;D  ;D  ;D


Abraços!
Alberto