E as "geladas"?

  • 23 Respostas
  • 9997 Visualizações
*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: E as "geladas"?
« Resposta #20 Online: 25 Janeiro 2010 às 12:54:11 »
Eu prefiro as tradicionais, Antárctica e Skol, chopp da Brahma.

Já provei algumas diferentes, mas não me agradaram não.

Preiro as cervejas "de moça".
Um abraço
Fábio

Re: E as "geladas"?
« Resposta #21 Online: 26 Janeiro 2010 às 21:31:34 »
Adoro as uruguaias. Zillertal em primeiro lugar, Norteña em segundo, Patricia e depois Pilsen.

Acho excelentes as artesanais e as de trigo, mas são caras para o meu gosto.

Nos últimos dois meses, tive de tomar remédios e passei em seco, tomando Liber. Isso sim é uma cerveja ruim. Mas como comemorar Natal e Ano Novo sem algo que parece álcool?

Amplexos, Mário

Amplexos do Mário

*

Offline moco

  • *
  • 42
    • Ver perfil
Re: E as "geladas"?
« Resposta #22 Online: 02 Fevereiro 2010 às 20:35:15 »
Pelo menos umas duas vezes por semana bebo.Bohemia, skol, ou brahma. Esse tópico me deu sede, não sei porque. ;D ;D

*

Enéias

Re: E as "geladas"?
« Resposta #23 Online: 02 Fevereiro 2010 às 22:10:49 »
Pouco entendo do assunto, mas alguns singelas observações eu pude fazer (cervejas do dia-a-dia - em garrafa):

1. O gosto da cerveja muda conforme a região. A melhor skol que tomei foi em Teófilo Otoni (MG),
2. Em Caldas Novas a melhor é a antartica,
3. Aqui em São Paulo a skol desce redondo,
4. A itaipava é igual em todos os lugares (considero ótima),
5. A antartica sub-zero é uma boa pedida,
6. Original é boa em qualquer lugar,
7. A kaiser me deixa com dor de cabeça.

Quando estive em Campos do Jordão fiz questão de experimentar a Baden. Naquele frio desceu muito bem.

Outra surpresa legal: no restaurante América é possível pedir a cerpa dentro de balde de gelo. Excelente!

Andei provando algumas que me indicaram. Cervejas caras. 600 ml a partir de R$ 20,00. Como meu paladar é pobre eu não senti diferença entre elas. Provei algumas estranhas entre elas a mexicana tecate e uma sul africana cujo nome não me lembro.

Sou leigo e bebo pouco. A partir da segunda garrafa o meu fígado dá um sinal e aí...

Em tempo: provei duas geladas inesquecíveis: uma no bar do Léo (Sampa) e outra no Pinguim de Ribeirão. Mesmo sendo leigo eu percebi que são muito boas...

 ;)