pessoal por favor ajudem!! pulso fino!

  • 20 Respostas
  • 30010 Visualizações
*

jokr82

Re: pessoal por favor ajudem!! pulso fino!
« Resposta #20 Online: 22 Dezembro 2008 às 09:58:11 »
huahauhauhahua!!

galera não pensem que eu fiquei nervoso com as brincadeiras hein? brincadeiras é ótimo principalmente as de voces pois não sei o porque eu pareço um idiota rachando o bico sozinho  ::) :P

bom eu realmente quero o Longines, e por íncrivel que pareça depois da 1ª parte das respostas, não é que fui ao shop e provei o Longines, resultado perfeito o cronógrafo Hydro Conquest e é esse mesmo que eu realmente quero, e outra Victorinox eu nao quero mas se meu amigo não encontrar o Longines terá que ser o Oris Diver se esse também não der terá que ser o Victorinox! Pois TISSOT EU NÃO QUERO MAIS TENHO 5 , ACCUTRON NÃO É TÃO BONITO, OMEGA, TAG HEUR E BREITILING ATE OS modelos mais simples era muito caro e o $$ não ia dar pois pesquisei em vários sites  :o :'(
 

Mas uma perguntinha: Como meu amigo vai para Flórida sera que ele consegue encontrar essemodelo da Longines o Hydro Conquest cronógrafo? Já que aqui NO Brasil encontro em vários lugares?? ou alguem já foi para Flórida e podia me indicar aonde meu amigo poderia ir?? Abraços