pessoal por favor ajudem!! pulso fino!

  • 20 Respostas
  • 30005 Visualizações
*

jokr82

pessoal por favor ajudem!! pulso fino!
« Online: 18 Dezembro 2008 às 14:42:53 »
é o seguinte eu sou magro e tenho um pulso muito fino, parece pulso de criança  :P é sério eu nao to brincando  :-[ pois bem todos os meus relógios são de 39mm e meu amigo irá para Flórida e irá trazer 1 relógio para mim, finalmente um relógio com um nome muito famoso, finalmente automático e finalmente safira anti reflexo e coroa rosqueada, isso é se ele conseguir encontrar nao vejo a hora de chegar logo dia 15 de janeiro pois será o dia em que eu irei receber será que ele encontra em Orlando??

pois bem a pergunta é: esses que eu irei postar as fotos são todos de 40 a 42mm,
1- será que vai ficar muito feio?
2- tirando os gomos ou cortando a pulseira de borracha será que assim irá ficar melhor no meu pulso?
3- por favor ajudem!!











Por Favor Ajudem!!!!!

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re: pessoal por favor ajudem!! pulso fino!
« Resposta #1 Online: 18 Dezembro 2008 às 15:02:01 »
JOKR,

Meu pulso tb é pequeno 16cm... E a moda agora é relojão (>40mm) , as vezes eu quebro a cara !!!

Solução:
- Usar pulseira de borracha ou de nylon estilo NATO que minimiza estéticamente o tamanho no pulso.
- Preferir relógio com fundo negro ou cor escura. Branco resalta muito, parece maior.
- Aproveite que os relógios de 32 a 38 mm de diâmetro estão a preço de banana... Comprei um Omega reduced por uma pechincha...

Re: pessoal por favor ajudem!! pulso fino!
« Resposta #2 Online: 18 Dezembro 2008 às 15:09:06 »
Olá jokr!!

Tb tenho pulso pequeno!!  :)

Uma dica, antes do seu amigo chegar, dê uma passada em alguma loja de relógios e prove algum modelo parecido com esses q vc postou!!

Só VOCÊ pode nos dizer se ficou feio ou não...

eu particulamente não acho feio, tanto é q tenho relógios de 42 mm q ficam EXCELENTES no meu pulso, obviamente com as pulsieras devidamente arrumadas para o tamanho certo!!

É uma questão de gosto pessoal!!!

Boa sorte!

Abraços!
Rafael.

Re: pessoal por favor ajudem!! pulso fino!
« Resposta #3 Online: 18 Dezembro 2008 às 15:13:14 »
A propósito.... esqueci de algo....

BELÍSSIMOS relógios hein!??!?!  :)

O Oris e o Longines chrono tem caixas mais altas!!! Vale a pena provar um dos dois tb em alguma autorizada pra ver se vc se simpatiza com o tamanho delas!!

Abraços!!!
Rafael.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re: pessoal por favor ajudem!! pulso fino!
« Resposta #4 Online: 18 Dezembro 2008 às 16:30:47 »
Eu tenho uma boa saída: aproveite as ceias de fim de ano e coma exageradamente tudo o que vir pela frente. No começo de janeiro os relógios já ficarão elegantemente em seu pulso devidamente robusto!

 ;D ;D

Abraços!

Adriano

*

Alberto Ferreira

Re: pessoal por favor ajudem!! pulso fino!
« Resposta #5 Online: 18 Dezembro 2008 às 16:45:32 »
Eu tenho uma boa saída: aproveite as ceias de fim de ano e coma exageradamente tudo o que vir pela frente. No começo de janeiro os relógios já ficarão elegantemente em seu pulso devidamente robusto!

 ;D ;D

Abraços!

Adriano


 ;D

Ah é?

Huuummm...

Eu acho que vou fazer uma "maldade" com o meu amigo Adriano...

Lá vai...

Depois,...
Você pode aproveitar e criar o hábito de fumar um "puro" depois dos jantares...
...e das respectivas sobremesas.
 ;) ;D

Abraços (dietéticos) a todos!
 :-\
 ;D  ;D  ;D
« Última modificação: 18 Dezembro 2008 às 16:52:22 por Alberto Ferreira »

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re: pessoal por favor ajudem!! pulso fino!
« Resposta #6 Online: 18 Dezembro 2008 às 18:14:08 »
 ;D ;D ;D

Abraços!

Adriano

*

Offline Malima

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: pessoal por favor ajudem!! pulso fino!
« Resposta #7 Online: 19 Dezembro 2008 às 01:18:25 »
Olha !! ... O que dizer ?

Nada .. só  ;D ;D ;D ;D !

Abraços !

A propósito ... Jokr! a idéia do Mestre Audi é fantástica ... experimente os relógios !  ;)


Marcos Lima

Re: pessoal por favor ajudem!! pulso fino!
« Resposta #8 Online: 19 Dezembro 2008 às 02:25:22 »
Há uma outra opção: Uma operação plástica no pulso  :) ;D.

Brincadeira, hein? ;)

Abraço,
Guilherme.

*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Re: pessoal por favor ajudem!! pulso fino!
« Resposta #9 Online: 19 Dezembro 2008 às 09:00:28 »
Caro amigo, voce pode tentar isto aqui



Um pote deste por semana e voce vai ficar parecendo o Hulk. ;D ;D ;D ;D
Most3lm.com

Re: pessoal por favor ajudem!! pulso fino!
« Resposta #10 Online: 19 Dezembro 2008 às 09:02:22 »
Jokr82, como o mestre audi falou, vá a uma loja e experimente o dito cujo para ver se agrada você. Eu me considero de pulso razoavelmente fino, mas relógios com até 42 mm eu acho que ficam bons. No encontro aqui no RJ, eu cheguei a experimentar o seiko sumo do Octávio que é bem grande e não achei que ficou ruim não.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

*

Alberto Ferreira

Re: pessoal por favor ajudem!! pulso fino!
« Resposta #11 Online: 19 Dezembro 2008 às 10:18:11 »
Salve!

Caro jokr82,

Os modelos que o interessaram, em geral, ficam mesmo melhor em pulsos "maiores", posto que são modelos com caixas grandes e, no caso específico do Oris, bem alta.

Mas como tudo vai depender mesmo é da sua própria avaliação, percepção e principalmente gosto.

Eu só posso reiterar o que já disseram os amigos.
Vá a um revendedor e ponha-os no seu pulso.

Qualquer outra alternativa, apesar da nossa boa vontade em tentar ajudar, pode lhe causar frustações.

Abraços!

*

jokr82

Re: pessoal por favor ajudem!! pulso fino!
« Resposta #12 Online: 19 Dezembro 2008 às 10:35:46 »
eita nóis como voces são fod... sempre ajudam nas brincadeira  ;D ;D ;D to rachando o bico aqui agora

Mestre Audi e a todos os amigos eu já fiz isso o único problema os Victorinox não encontrei em nenhuma loja de shop centers olha que vou quase todos os finais de semana em shop diferentes e nada, o  Oris acehi realmente bonitão e ficou legal no pulso já o Longines ficou grandão diz o vendendor que quando ele tirasse os gomos o relógio iria ficar menor e melhor no meu pulso, e agora??? eu realmente quero muito é o Longines(Hydro Conquest) tomara que mesmo eu tirando os gomos o relógio não fique gigantesco no meu pulso se não fica muito feio né? ou não!!!  :-*

*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Re: pessoal por favor ajudem!! pulso fino!
« Resposta #13 Online: 19 Dezembro 2008 às 11:00:30 »
Caro amigo Jokr82,brincadeiras a parte,eu tambem tenho o pulso pequeno e sempre me dou melhor com pulseira de aço.Estes tempos fui experimentar um Tissot V8 e primeiro coloquei o de couro no pulso,ficou enorme.Depois coloquei o de pulseira de aço e por incrivel que pareça ficou perfeito no meu pulso.Caso semelhante aconteceu quando compramos o Orient 300m em conjunto aqui no forum.Ele veio com a pulseira de aço e a de borracha e com a de aço fica muito mais confortavel e ajustado ao pulso.Até hoje ainda nao usei a de borracha.Abraçao e desculpe a brincadeira.
Most3lm.com

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: pessoal por favor ajudem!! pulso fino!
« Resposta #14 Online: 19 Dezembro 2008 às 11:39:31 »
O Longines Hydro tem uma versao menor, de 39mm.


*

Vicente

Re: pessoal por favor ajudem!! pulso fino!
« Resposta #15 Online: 19 Dezembro 2008 às 14:43:59 »
os victorinox são os mais acessiveis da lista não?

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: pessoal por favor ajudem!! pulso fino!
« Resposta #16 Online: 19 Dezembro 2008 às 15:41:40 »
Jokr82, eu tenho esse Oris porém com pulseira de metal.

Digo que ele é pesado e com caixa "imponente", perde pouco para o Planet Oceam Big e realmente não sei se ficaria bom ou, o que é mais importante, confortável em um pulso fino.

Se você não puder experimentar nenhum dos pretendidos, penso que deveria seguir a dica do colega Automatic partir para um Omega Speedmaster Reduced ou um Seamaster 300 M "Mid-Size" pois terás um relógio de prestígio, muito bom e com mais chances de ficar confortável em seu pulso.

Abraço!

Marcelo.

Re: pessoal por favor ajudem!! pulso fino!
« Resposta #17 Online: 21 Dezembro 2008 às 11:53:16 »
Se os conselhos dos amigos não forem a solução, o negócio será comprar um relógio de bolso  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Vicente

Re: pessoal por favor ajudem!! pulso fino!
« Resposta #18 Online: 21 Dezembro 2008 às 14:49:50 »
ou de dedo como aquele do outro topico ;D ;Dbrincadeirinha!!

Re: pessoal por favor ajudem!! pulso fino!
« Resposta #19 Online: 21 Dezembro 2008 às 16:44:45 »
  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio