Dúvidas e opiniões quanto ao Technos Skydiver

  • 6 Respostas
  • 9478 Visualizações
Dúvidas e opiniões quanto ao Technos Skydiver
« Online: 25 Janeiro 2010 às 08:56:01 »
Pessoal,

Essa linha de relógios sempre me intrigou. Nunca coloquei um no braço, mas percebo que são altamente populares. É apenas uma questão de preço, ou esses modelos são bons, duráveis e eficientes mesmo?

Vocês tem algum modelo desses?

Gostaria de saber impressões, comentários, opiniões...

E esses braceletes...aguentam mesmo, incomodam? Notei que possuem um visual um tanto quanto diferente,  meio fléxivel..










Um abração para vocês.

*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Re: Dúvidas e opiniões quanto ao Technos Skydiver
« Resposta #1 Online: 25 Janeiro 2010 às 11:21:46 »
Eu tenho um igual a esse da foto,que foi um presente de minha sogra.Posso dizer o seguinte;o bicho nao é la muito bonito mas  é um tanque de guerra.Aguenta de tudo no dia a dia.
Most3lm.com

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Dúvidas e opiniões quanto ao Technos Skydiver
« Resposta #2 Online: 25 Janeiro 2010 às 13:13:46 »
Eu tenho um só que mais antigo, da década de 90, é um mid-size.



O que posso falar dele?
Ótimo relógio, ótimo custo benefício, há pouco tempo tinha uma promoção nas Americanas.com onde você levava ele com 2 pulseira, aço e borracha por R$149,90, ainda podia parcelar em 10x sem juros (apelação total), quase comprei outro.

É relógio para o dia a dia, preciso, leve, quando durmo de relógio no pulso, geralmente é ele, você nem sente que ele está no pulso.

Acho que por todas essas características é que ele é tão visto nos pulsos alheios.
Um abraço
Fábio

*

Offline Papillon

  • *
  • 39
  • Arquiteto, ciclista.
    • Ver perfil
    • Pelote Ciclismo
Re: Dúvidas e opiniões quanto ao Technos Skydiver
« Resposta #3 Online: 25 Janeiro 2010 às 15:36:58 »
Existe também o Skydiver Automatico, usa Miyota 8215, pulseira com elos sólidos, mandei reformar um, quando chegar posto o resultado.



Acho um relógio muito bonito, pena que o meu saiu bem carinho...
« Última modificação: 25 Janeiro 2010 às 15:38:32 por Papillon »
tic - tac - tic - tac

*

Offline gzaiat

  • ****
  • 275
    • Ver perfil
Re: Dúvidas e opiniões quanto ao Technos Skydiver
« Resposta #4 Online: 25 Janeiro 2010 às 17:54:30 »
Meu tio tem um skydider desse, só que tem detalhes dourados. Nossa, faz uns 287492387 que ele tem e está inteirão!! Gosto dos relógios da Technos por isso. É uma marca ótima e faz relógios duráveis.

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Dúvidas e opiniões quanto ao Technos Skydiver
« Resposta #5 Online: 26 Janeiro 2010 às 00:17:53 »
Eu tenho o meu e gosto muito dele, o meu é idêntico ao do O Cara, só que tem 43mm e não tem aquele botão abaixo da coroa só os 2 da esquerda e dentro da tampa tem a data de fabricação dele que é março de 1997, ele está com um probleminha que chegei abrir um tópico recentemente para tirar umas duvidas, mais cacho que é pilha ou alguma revisão !!
Mais é um ótimo custo benefício, ele é pau para toda obra, esse é o segundo que tenho e não tenho nda á reclamar dele !!
Abraços,
Cigano!

*

Offline kinder

  • ***
  • 134
    • Ver perfil
Re: Dúvidas e opiniões quanto ao Technos Skydiver
« Resposta #6 Online: 26 Janeiro 2010 às 20:44:01 »
..... São bem confiáveis para o que são propostos, tive problema somente com um ( skydiver automático modelo novo ) que soltou o decalque do bezel, mas foi trocado por outro imediatamente na loja que foi comprado.

                Valem bem para o dia à dia.








                             Abraços, KINDER ;D