Parabéns pelo "botequim".

  • 0 Respostas
  • 2369 Visualizações
Parabéns pelo "botequim".
« Online: 27 Janeiro 2010 às 04:22:02 »
Olá para todos.

Este é meu primeiro post neste novo espaço do nosso querido e amado Fórum.

Gosataria de parabenizar o Flávio e os moderadores por criarem este espaço, que eu acho ser muito importante.

Vou escrever algumas coisas a seguir e gostaria de fazer alguns comentários para que todos refletissem.

Eu aprendi muito sobre relógios desde que entrei no Fórum (em todos os meus posts eu sempre escrevo "Fórum" de maiúsculo em razão do respeito que tenho por este espaço) e eu acho a nossa comunidade uma das mais cultas, educadas, cordiais e fraternas entre todos os milhares e talvez milhões de comunidades na internet.
Porém acho que faltava alguma coisa, principalmente em vista de todos nós sermos de áreas profissionais muito distintas, aquí tem pessoas das Exatas, Humanas e Biológiocas, com idades e experiências de vida muito distintas, mas sempre com as qualidades que citei acima sendo uma constante.
Eu sentia falta justamente de um espaço como este para nós trocarmos idéias, dicas e afins sobre outros assuntos que não os nossos adorados relógios, afinal não se vive e pensa em relógios as 24 horas do dia e com a diversidade de idades, profissões e vivências que temos eu acho que cada um pode dar sua contribuição para este espaço: uma dica de cimena, de um bom livro, trocar opiniões sobre outros hobbys que tenhamos, enfim uma infinidade de coisas legais.

Essa falta que eu sentia, de um espaço como este em nossa comunidade ficou mais evidente quando eu entrei em outro Fórum, sobre algo totalmente diverso.
Tem um brinquedo que fez parte da minha infância e creio que de muitos colegas na faixa dos trinta e poucos também, é o Playmobil, que se lembra? E estava dando uma pesquisada na internet e descobri o Fórum brasileiro sobre Playmobil e uma das coisas que mais me chamaram a tenção no Fórum deles é que apesar de ser bem recente (foi aberto em 2009) e do provedor não ter tantos recursos como este que usamos eles já tinham um espaço para essas conversas sobre assuntos que não são os do tema do Fórum. Eles também tem uma comunidade bem diversa como a nossa e eu vi algumas coisas bem interessante nesta área do Fórum deles.

Por isso eu gostaria de agradecer novamente e dizer que acho este espaço pode ser tão interessante e com dicas tão valiosas quanto o nosso espaço principal sobre os nosso queridos relógios.

É isso, abraço a todos e até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.