O único que acho bacana é o clássico da Patek, sobre cuidar do relógio para a próxima geração. Todos os outros slogans de relojoaria são tão vazios e sem tão ligação com as marcas que parecem criados pelo porteiro do prédio da fábrica...
O que o suíço faz de relógio bom, faz de slogan ruim.
Aliás, vi um legal esses dias, no verso da capa de uma revista. Não é bem um slogan, mas uma frase de uma nova campanha publicitária da Omega. Traz a a frase "How such a beaty can perform so well?", algo como "Como uma "belezinha" pode representar/funcionar tão bem?", pois a palavra "perform" tem duplo sentido. A foto traz a atriz Nicole Kidman, vestindo um jaleco de relojoeiro e segurando uma lupa nas mãos, e o novo calibre de manufatura feminino, a versão reduzida do calibre 8500. A frase, obviamente, faz referência a beleza do mecanismo e da atriz, e como ambos possuem "conteúdo" apesar de toda a beleza. Chega até a ser uma piadinha, dado o nível de senso de humor do suíço...
Abraços!
Adriano