Lockerz.com, site que da prêmios por visita-lo!

  • 1 Respostas
  • 2867 Visualizações
Lockerz.com, site que da prêmios por visita-lo!
« Online: 18 Fevereiro 2010 às 16:35:53 »
Olá companheiros foristas!

Recebi de um amigo, um convite para o site lockerz, um site que tem uma jogada de marketing exepcional, ele te da pontos cada vez que tu loga no site, e cada vez q tu responde a pergunta diaria, pontos estes que podem ser trocados por prêmios depois(ipods,ps3... e até(o que eu acho o mais interessante para nós, dinheiro no Paypal!))

Primeiramente fiquei desconfiado, mas depois de uma breve pesquisa vi que realmente é um site de confiança, este mesmo amigo que me convidou ja ganhou um psp(videogame portátil) do site.

Para ganhar pontos, basta logar no site 1 vez ao dia, clicar em "Login ptz'' no canto esquerdo abaixo, que já ganha 2 pontos, depois clicar em ''dailies'' no canto direito abaixo, e responder a pergunta diária para ganha mais 2 pontos! para ganhar mais pontos só covidando mais gente para o site ou voltando no dia seguinte!

O que eu acho que pode ser interssante para nós, são os créditos que eles dão no Paypal(vão de 25 dolares até 5000 dolares!), para poder comprar o que quiser! acho q é uma grande ajuda para comprarmos no ebay nossos queridos relógios! hahaha

Abaixo deixo uma comunidade no orkut que explica muito bem as possiveis duvidas que possam ter:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=12875778

Qualquer duvida, eu estou aqui para responder!
Quem se interessar, deixe o email neste tópico que eu envio o convite!
http://www.lockerz.com/

Ps: esqueci de por o site na 1 postagem! haha!

Grande Abraço;
Juliano.
« Última modificação: 18 Fevereiro 2010 às 16:45:14 por julianobernartti »

Re: Lockerz.com, site que da prêmios por visita-lo!
« Resposta #1 Online: 18 Fevereiro 2010 às 16:38:38 »
se não for permitido a postagem deste tipo de tópico no fórum, peço desculpas e que um moderador o apague, porém eu achei interessante a proposta do mesmo, que pode nos ajudar a comprar relógios via ebay.

Abraços;
Juliano