Qual foi a sua melhor aquisição até a data???( relógio)

  • 71 Respostas
  • 24847 Visualizações
*

Offline leon

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Qual foi a sua melhor aquisição até a data???( relógio)
« Online: 21 Fevereiro 2010 às 15:51:10 »
 ;D Qual foi o relógio a nível de preço/satisfação /qualidade  que adquiriram para as vossas colecções?

No meu caso acho que foi o meu velhinho CO22 , comprado em 1988 , não foi muito barato na época mas os sacrifícios que fiz na altura compensaram muito bem, pois até hoje sinto um enorme apego a ele apesar de ter outros relógios considero esta a minha melhor aquisição.

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Qual foi a sua melhor aquisição até a data???( relógio)
« Resposta #1 Online: 21 Fevereiro 2010 às 15:59:15 »
;D Qual foi o relógio a nível de preço/satisfação /qualidade  que adquiriram para as vossas colecções?

No meu caso acho que foi o meu velhinho CO22 , comprado em 1988 , não foi muito barato na época mas os sacrifícios que fiz na altura compensaram muito bem, pois até hoje sinto um enorme apego a ele apesar de ter outros relógios considero esta a minha melhor aquisição.

Abs
Leon

Bom eu não tenho coleção ainda só algumas peças de relógios baratos mais de boa qualidade "antes baratos do que uma réplica" Mais mesmo assim eu tenho uma réplica de um TAG, mais para não fugir do assunto o que foi eu Technos com movimento ETA 2789, no qual eu resgatei de uma sucata, ele está aqui comigo tinindo e adoro usar ele, tenho um apreço muito grande por ele pelo fato de eu ter ressucitado ele, e foi á partir dele que tive um brando conhecimento sobre alguns calibres ETA!!

No total o relógio me saiu R$18,00 reais, além de raro é bonito, só o mostrador dele que já tive que fazer umas mudanças pq estava muito feio mesmo, hj está quase novo, porém sem as descrições da Technos Automatic Incabloc 25 Jewels pelo motivo de eu ter feito uma espécie de tuning para amenizar o estado ruim do mostrador !!

Gostei do tópico Mr. Leon !!!
Abraços,
Cigano!

*

Offline Atalo

  • *****
  • 913
  • Aqui é Galo!!!
    • Ver perfil
Re: Qual foi a sua melhor aquisição até a data???( relógio)
« Resposta #2 Online: 22 Fevereiro 2010 às 09:36:21 »
Amigos,
Responda a esta pergunta com o cuidado de excluir os RM, afinal, eles são absolutamente fora de série.
Dos outros do meu pequeno ajuntamento, até agora, a melhor aquisição foi um crono antigo, daqueles com movimento Landeron.
É um modelo com caixa de ouro e o mostrador foi muito bem restaurado na SARICA. Agora falta uma pulseira "chic" pra ele, acho que vou tirar os escorpiões do bolso e comprar uma Morellato.
Abraços
Átalo

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Qual foi a sua melhor aquisição até a data???( relógio)
« Resposta #3 Online: 22 Fevereiro 2010 às 10:40:13 »
Eu ainda não tenho condições de responder a essa pergunta, tenho alguns relógios que gosto muito e todos foram boas aquisições.

Preciso de mais tempo e novas aquisições para poder responder a essa pergunta, mas so postei para deixar claro que achei o tópico fantástico.
Um abraço
Fábio

Re: Qual foi a sua melhor aquisição até a data???( relógio)
« Resposta #4 Online: 22 Fevereiro 2010 às 10:43:21 »
Muito difícil responder...

Excluindo os RM, gostei do Maurice Lacroix Pontos GMT (veio do amigo Rogério Lessa).

Um sonho de adolescência era o Citizen Aqualand. Comprei-o há 1 ano, dessa série relançada. Lindo. Talvez seja o mais representativo pra mim.

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Qual foi a sua melhor aquisição até a data???( relógio)
« Resposta #5 Online: 22 Fevereiro 2010 às 10:52:28 »
De verdade....

Difícil....

Omega Speedmaster reduced 1988...? oportunidade... troquei 3 citizens eco drives nele...! um sonho que me caiu no colo...!
Seiko Samurai orange.... ? (oportunidade... comprei do igor.. e a pulseira consegui com o zé)
RM2.......? quando rolou o "projeto" não tinha a grana... depois consegui com um amigo do fórum (Pandolfi)
Aqualand Orca...? a maior surpresa...! comprei por comprar e adorei...
Aqualand Crono titanium com pulseira original em titanium.. vintage...? comprei porque o dono estava vendendo e o dinheiro estava no bolso....
Meus citizens Eco Drives....
Citizen Navyhawk 2000.. presente da minha noiva no meu aniversário em 2008...

Gosto de todos....! tenho carinho por todos...! é duro definir o critério para eleger o vencedor...

dura resposta.... acho que não consigo ser preciso nela......

grande abraço a todos...

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Qual foi a sua melhor aquisição até a data???( relógio)
« Resposta #6 Online: 22 Fevereiro 2010 às 11:05:21 »
Esse aqui:


(clique para ver em tamanho maior)

Não é o meu relógio mais "nobre", mas é o que me dá mais satisfação de possuir. Uma verdadeira conquista.
E o melhor: o preço foi muuuuito bacana.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

nilomis

Re: Qual foi a sua melhor aquisição até a data???( relógio)
« Resposta #7 Online: 22 Fevereiro 2010 às 11:32:13 »
Este SD.

Da mesma forma que o Igor, não é o meu relógio mais nobre mas foi quando criei coragem para começar a comprar relógios mais caros:


Sea Dweller 16600

Com a pulseira de nylon (by Seiko), veste bem e fica até mais esportivo do que com a pulseira de aço normal.

O notável é que a Rolex não mais produz este relógio tendo sido substituído pelo absurdo (para meu pulso) chamado Deep Sea.

Na verdade, a minha melhor aquisição será a próxima.  :P

Abs,

Nilo

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Qual foi a sua melhor aquisição até a data???( relógio)
« Resposta #8 Online: 22 Fevereiro 2010 às 11:38:48 »

Na verdade, a minha melhor aquisição será a próxima.  :P


+1  ;)

*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: Qual foi a sua melhor aquisição até a data???( relógio)
« Resposta #9 Online: 22 Fevereiro 2010 às 12:14:55 »
Para mim, sem a menor sombra de duvida, foi este aqui:





Nada mais, nada menos do que o abissal SEIKO automatic tuna! Eu simplesmente AMO esse relogio. Vai pro crematorio junto comigo... :'(
No need of swiss 2 B a WIS!

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Qual foi a sua melhor aquisição até a data???( relógio)
« Resposta #10 Online: 22 Fevereiro 2010 às 12:22:53 »
Por incrível que possa parecer, não é um Omega (e todos que tenho estariam dentro deste tópico :-*)

Se fosse para ter um único Rolex, sempre pensei, seria este o exato modelo..............................e o melhor, flerte com exemplar durou nada mais, nada menos que oito anos (fixação...........tinha que ser esse, não um igual, por causa da origem................por causa da história)

Valores materiais à parte, outros valores de maior importância vieram agregados a este exemplar..............amizade, palavra, transparência!



O "revorve" do Igor, é maior que o meu ;D ;D ;D ;D

Está chegando um Omega, que sempre sonhei........................quando chegar, tiro as fotos!.............merece abertura de tópico :-*

Abs

Gravina

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Qual foi a sua melhor aquisição até a data???( relógio)
« Resposta #11 Online: 22 Fevereiro 2010 às 12:32:52 »
Por incrível que possa parecer, não é um Omega (e todos que tenho estariam dentro deste tópico :-*)

Se fosse para ter um único Rolex, sempre pensei, seria este o exato modelo..............................e o melhor, flerte com exemplar durou nada mais, nada menos que oito anos (fixação...........tinha que ser esse, não um igual, por causa da origem................por causa da história)

Valores materiais à parte, outros valores de maior importância vieram agregados a este exemplar..............amizade, palavra, transparência!



O "revorve" do Igor, é maior que o meu ;D ;D ;D ;D

Está chegando um Omega, que sempre sonhei........................quando chegar, tiro as fotos!.............merece abertura de tópico :-*

Abs

Gravina

Gravina... não há o que falar quanto ao relógio....!

resta-me dizer que ficamos muito felizes (tomo a liberdade de falar em nome de todos os amigos do FRM) em novamente ler seus posts...

Grande abraço...

... não pude estar presente quando meu grande amigo ganhou aquela camisa do juventus...! Nem vc pode ir naquele sábado do encontro de malucos do inteior de SP, em setembro do ano passado.... vou estar no masp um domingo esse ano... te espero lá...! Outra.. coisa já to quase conseguindo arrastar para lá um carinha vestido com uma camisa vermelha do juventus...  ;D ;D ;D

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Qual foi a sua melhor aquisição até a data???( relógio)
« Resposta #12 Online: 22 Fevereiro 2010 às 12:34:57 »
É Mestre, esse aí é mágico mesmo. Acho que você postou aqui a história desse belo relógio, não foi? Ou será que foi no Fórum antigo?

Mas ó, não foi a toa que ele veio parar nas suas mãos, e todo mundo que lhe conhece sabe disso.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Qual foi a sua melhor aquisição até a data???( relógio)
« Resposta #13 Online: 22 Fevereiro 2010 às 12:50:02 »
É Mestre, esse aí é mágico mesmo. Acho que você postou aqui a história desse belo relógio, não foi? Ou será que foi no Fórum antigo?

Mas ó, não foi a toa que ele veio parar nas suas mãos, e todo mundo que lhe conhece sabe disso.

Um abraço,

Igor

Realmente... Igor...

acho que foi nesse fórum... parece que lembro dessa história...!

Viu no tópico do Samurai... ele ganhou uma puseira em Ti...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Qual foi a sua melhor aquisição até a data???( relógio)
« Resposta #14 Online: 22 Fevereiro 2010 às 13:24:17 »
Obrigado Igor!
Obrigado Rodrigo!

Tenho uma passagem mais recente de aquisição envolvendo,  amizade, palavra, transparência.......só que desta vez foi melhor ainda, pois foi um Omega ;D.........................

Meu estimado amigo, membro ativo deste fórum,  autorizando, conto esta passagem aqui! ;)......em breve!

Abs

Gravina

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Qual foi a sua melhor aquisição até a data???( relógio)
« Resposta #15 Online: 22 Fevereiro 2010 às 13:28:39 »
Viu no tópico do Samurai... ele ganhou uma puseira em Ti...

Vi sim. Ficou bonitão. Parabéns!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Qual foi a sua melhor aquisição até a data???( relógio)
« Resposta #16 Online: 22 Fevereiro 2010 às 14:03:48 »
Maravilha Douglas!!!!!!  :-* :-* :-*

Minha melhor aquisição foi sem dúvida esse Rolex Submariner referência 168000.



Abraços!
Rafael.

Re: Qual foi a sua melhor aquisição até a data???( relógio)
« Resposta #17 Online: 22 Fevereiro 2010 às 15:38:10 »
Poxa só tá dando Rolex....
A minha por hora foi essa:




*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Qual foi a sua melhor aquisição até a data???( relógio)
« Resposta #18 Online: 22 Fevereiro 2010 às 15:43:34 »
Poxa só tá dando Rolex....

A questão é: seria isto mera coincidência?

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

ACPavanato

Re: Qual foi a sua melhor aquisição até a data???( relógio)
« Resposta #19 Online: 22 Fevereiro 2010 às 15:59:10 »
A minha melhor aquisição, foi como disseram para mim, " ...sorte de principiante!"

eis o achado:



Abraços!

ACPavanato
« Última modificação: 22 Fevereiro 2010 às 16:02:16 por ACPavanato »