Menu principal

Deve ser raro mesmo...

Iniciado por solano, 07 Março 2010 às 16:15:41

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Sim!!!...rarííííííssimo!

;)

Abs

Gravina

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

tstorquato

Voce acha que 'e falso Gravina??????????? Se fosse no ML, um vendedor com esse tanto de qualificacao, eu acabaria comprando... e pelo visto, me decepcionando. ;D ;D

Gravina

Citação de: tstorquato online 07 Março 2010 às 18:25:19
Voce acha que 'e falso Gravina??????????? Se fosse no ML, um vendedor com esse tanto de qualificacao, eu acabaria comprando... e pelo visto, me decepcionando. ;D ;D

Oi Torquato,

Na verdade eu não acho nada quando o assunto é Rolex, apenas não arriscaria a minha nota de três dolares neste relógio!
Quanto às qualificações, tens razão................mil e cacetada...................observe os produtos que ele vende..............e tem mais: ele pode ter comprado este relógio como sendo original.......por estas fotos, não sei dizer (a pulseira não é)..........apenas não arriscaria!
Se fosse o Bispo que estivesse vendendo, consultaria o Papa!.......................Marvado fabricante! :P

abs

Gravina

solano

Vamos acompanhar o leilão ? Já beira os 10000 dolares ! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Sandro Maduell

Terminou por $9500!
Tem louco pra tudo nesse mundo.

Marcelo Costa

Como dizem...o último milagroso que apareceu por aqui foi crucificado há mais de dois mil anos.

Certamente o comprador irá saborear um belo espetinho de gato com sabor artificial de filé mignon.

Abs

Marcelo