Aos proprietários de Fiat Stilo

  • 20 Respostas
  • 7581 Visualizações
*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Aos proprietários de Fiat Stilo
« Online: 10 Março 2010 às 00:48:22 »
Recall do cubo da roda que está deixando alguns usuários na mão.
Façam o Recall antes que o prejuízo seja maior.

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI126129-10142,00.html
Um abraço
Fábio

Re: Aos proprietários de Fiat Stilo
« Resposta #1 Online: 10 Março 2010 às 14:16:44 »
Stilo é um carro que me agrada muito.

Agora, nada se compara ao Porsche 1993, que estava à venda na RCJ ExoticCar por R$55.000,00.

Babei, mas não levei.

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Aos proprietários de Fiat Stilo
« Resposta #2 Online: 10 Março 2010 às 14:28:02 »
Stilo é um carro que me agrada muito.

Agora, nada se compara ao Porsche 1993, que estava à venda na RCJ ExoticCar por R$55.000,00.

Babei, mas não levei.


O Stilo é um ótimo carro, recomendo a versão Abarth.

E pra carro excelente e barato, recomendo um test drive no Chery Face....carro completaço de tudo por menos de 30K.
Os chineses estão chegando com força total.... ;)
« Última modificação: 10 Março 2010 às 14:29:33 por zE_ »

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Aos proprietários de Fiat Stilo
« Resposta #3 Online: 10 Março 2010 às 14:39:33 »
E pra carro excelente e barato, recomendo um test drive no Chery Face....

Mas também é "bateu, morreu", né? Esses carros chineses costumam dar trabalho para passar em testes de segurança europeus...
Não sei se é o caso deste, mas esta é a fama.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Aos proprietários de Fiat Stilo
« Resposta #4 Online: 10 Março 2010 às 14:45:08 »

Mas também é "bateu, morreu", né? Esses carros chineses costumam dar trabalho para passar em testes de segurança europeus...
Não sei se é o caso deste, mas esta é a fama.

Um abraço,

Igor

Sim, mas pra quem anda de carro popular, já é um avanço enorme.
Onde aqui no Brasil se tem um carro, com motor 1.3 16v, air bag, ABS e uma cacetada de itens por 30K?

Meu UNO custou quase isso e esta longe de ter algum luxo e segurança  ;D  ;D
 

Re: Aos proprietários de Fiat Stilo
« Resposta #5 Online: 10 Março 2010 às 15:59:26 »
Recomendo aos amigos donos de Stilo q façam o recall rapidamente... esse problema já causou mais de 30 acidentes, 8 deles com vítimas fatais...
Rafael.

*

Offline jgonc

  • **
  • 88
    • Ver perfil
Re: Aos proprietários de Fiat Stilo
« Resposta #6 Online: 10 Março 2010 às 16:11:20 »

E pra carro excelente e barato, recomendo um test drive no Chery Face....carro completaço de tudo por menos de 30K.
Os chineses estão chegando com força total.... ;)

e cadê a coragem pra comprar um carro desses? eu nao tenho!

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Aos proprietários de Fiat Stilo
« Resposta #7 Online: 11 Março 2010 às 01:05:53 »
Zé, ainda não entrei em um, mas me falaram que o novo Fox está completasso, só não sei se o preço passa dos 30k.
O problema da VW é o valor do seguro, já fugi dessa montadora há anos.

Eu não sei sobre esse Chinês em específico, mas olha a fama que os carros chineses possuem: http://www.youtube.com/watch?v=5ldAeTVXtAE

Só para constar, eu não tenho Stilo (o carro, kkk), mas li alguma vez aqui nesse fórum de alguém falando que tinha, então quis apenas passar o aviso.
Um abraço
Fábio

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Aos proprietários de Fiat Stilo
« Resposta #8 Online: 11 Março 2010 às 02:12:33 »
Zé, ainda não entrei em um, mas me falaram que o novo Fox está completasso, só não sei se o preço passa dos 30k.
O problema da VW é o valor do seguro, já fugi dessa montadora há anos.

Eu não sei sobre esse Chinês em específico, mas olha a fama que os carros chineses possuem: http://www.youtube.com/watch?v=5ldAeTVXtAE

Só para constar, eu não tenho Stilo (o carro, kkk), mas li alguma vez aqui nesse fórum de alguém falando que tinha, então quis apenas passar o aviso.

Se colocarem todos os items de série do Chery no Fox, ele chega fácil nos 50k.
Eu só falei pra quem puder, faça um test-drive no Chery, só isso.

Enquanto isso, continuarei com meu UNO por muito tempo ainda  ;D ;D
« Última modificação: 11 Março 2010 às 02:16:35 por zE_ »

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Aos proprietários de Fiat Stilo
« Resposta #9 Online: 11 Março 2010 às 11:20:55 »
Saquei, não imaginava que o preço do Fox pudesse subir tanto.
Mas não basta apenas o carro ser barato, tem que ver o custo de manutenção do mesmo, seguro, IPVA etc.
Carro é despesa fixa mensal e não apenas custo de compra, esse Chery, sendo importado, provavelmente terá um custo de manutenção mais caro que dos nacionais, tem que avaliar isso.

Em tempo, não gosto do Fox, já dirigi um e achei meio lerdo, um motorzinho 1.0 muito chinfrim (comparado com o Fiesta que tinha, Zetec Rocam 1.0), mas não sei esses novos como estão.

O problema do Stilo é o valor do seguro também, VW e Fiat são as montadoras com seguros mais caros atualmente, você teve problemas pra fazer seguro do seu UNO?
Um abraço
Fábio

*

Offline gilvvm

  • ****
  • 455
    • Ver perfil
    • Log3D Design
Re: Aos proprietários de Fiat Stilo
« Resposta #10 Online: 11 Março 2010 às 11:58:41 »
Eu ainda não compraria um carro chinês, quem sabe daqui a alguns anos. Mas já compraria um coreano  ;D

Também parei com os VW, até têm carros bons mas o custo benefício é péssimo. Geralmente os concorrentes são mais bem equipados e mais baratos, além do seguro que é uma facada.

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Aos proprietários de Fiat Stilo
« Resposta #11 Online: 11 Março 2010 às 12:42:08 »

O problema do Stilo é o valor do seguro também, VW e Fiat são as montadoras com seguros mais caros atualmente, você teve problemas pra fazer seguro do seu UNO?

O valor do seguro depende de uma série de fatores...
Como assim problema com seguro?

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Aos proprietários de Fiat Stilo
« Resposta #12 Online: 11 Março 2010 às 13:42:04 »
Sempre tem um VW em casa ;)
Há 15 dias comprei o novo Fox, e já tinha outro..................prá bater, é ótimo!!!.................vai prá todo canto, estaciona em qualquer lugar!.......e a VW melhorou muito esta família................air-bag, abs, computador de bordo, sensor de marcha-ré, retorvisor móvel ao estacionar, revestimento interno 10 x mehor que o anterior, e o esfria chifre....teto solar
O seguro não é o mais barato, mas o meu perfil é classe 10 ;)..............nunca, ainda bem, precisei acionar o seguro!
Para as minhas necessidades do cotidiano, o custo-benefício é muito bom!
Para viajar.....estrada, e coisa e tal.............................tenho outro ;)..................vou de táxi ;D ;D ;D ;D

Abs

Gravina

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Aos proprietários de Fiat Stilo
« Resposta #13 Online: 12 Março 2010 às 00:22:30 »
Zé, não fui muito claro, quis sabe se o seguro foi muito caro (% em relação ao preço do carro).

Desde meu penúltimo carro (comprado em 2007 se não me engano), liguei antes para o corretor, para saber quais as montadoras tinham o seguro mais barato, estava procurando carro 1.0 então todas hoje em dia possuem.

Na ordem do mais barato para o mais caro, ele me citou:
Ford (Ká e Fiesta)
GM (Celta e Corsa)
Fiat (Uno e Palio)
VW (Gol e Fox).

Na época optei pelo Fiesta pois dentre os quatro que estava disposto a comprar (os 2 da GM e os 2 da Ford), foi o melhorzinho que encontrei.
Desde então, olho primeiro o preço do seguro antes de fechar qualquer compra, inclusive meu carro atual é 1.0 também (Corsa), deixei de comprar um 1.8 pouca coisa mais caro justamente porque o seguro subia absurdamente.
Um abraço
Fábio

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Aos proprietários de Fiat Stilo
« Resposta #14 Online: 12 Março 2010 às 01:28:17 »
Saquei, já eu estou no CEP mais caro do Rio de Janeiro, 21, tenho garagem, o seguro está no nome da minha esposa e mesmo assim passa de 10% do valor do carro.
Um abraço
Fábio

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: Aos proprietários de Fiat Stilo
« Resposta #15 Online: 12 Março 2010 às 14:38:16 »
Tenho um Stilo e essa história é velha, foi publicada da quatro rodas há uns 3 anos. Claro, vou fazer, mas a FIAT até agora só se manifestou que fará o recall, mas não disse quando. Vejam lá no site deles.


Flávio

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Aos proprietários de Fiat Stilo
« Resposta #16 Online: 13 Março 2010 às 01:40:59 »
Bom, segundo o G1 (http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL1527412-9658,00-FIAT+INICIA+O+RECALL+DO+MODELO+STILO+PARA+SUBSTITUICAO+DOS+CUBOS+DE+RODAS.html) parece que vai começar a chamar agora, carros fabricados a partir de abril de 2004.
Um abraço
Fábio

Re: Aos proprietários de Fiat Stilo
« Resposta #17 Online: 24 Março 2010 às 20:34:33 »
Fiz o recall do meu hoje, me disseram na concessionária que estão fazendo cerca de 10 dia, se esta média se manter nas outras rapidinho fazem de tudo.

*

Offline EduBSB

  • ****
  • 265
    • Ver perfil
Re: Aos proprietários de Fiat Stilo
« Resposta #18 Online: 24 Março 2010 às 23:26:10 »
    O Stilo é um carro que, apesar de ao longo do tempo não apresentar evolução significativa, agrada, sobretudo nas versões esportivas. A solução inteligente

do teto solar é um caso a parte. Contudo, tal veículo está com os dias contados no Brasil. Deste ano não passa. O Brava, mais moderno, está

chegando até o final do ano e sepultará o Stilo. Logo, antes de investir em um Stilo 0 Km, é melhor esperar para as promoções de desova de final de estoque

ou juntar um pouquinho (pouqinho mesmo) a mais e levar um Brava (carrão) para garagem.

                                                                                                                               Edu.

Re: Aos proprietários de Fiat Stilo
« Resposta #19 Online: 25 Março 2010 às 13:31:59 »
Não creio que o Stilo vá sair de linha já, mesmo com o Bravo que deve vir lá pelos seus quase 60 mil, a versão mais barata de 46K deve continuar por algum tempo, pelo menos enquanto a Fiat poder usar o motor 1.8 da GM.