Menu principal

Panerai Ferrari ou Graham Chronofighter Oversize?

Iniciado por BCRodrigues, 12 Março 2010 às 23:10:37

tópico anterior - próximo tópico

BCRodrigues

Pessoal, surgiu uma oportunidade sem igual em adquirir um desses modelos e gostaria da opinião de voces com relação a qual seria a minha possivel compra, levando-se em conta mecanismo, designer, e gosto pessoal de cada um. Agradeço a atenção desde já depositada. Seguem as fotos e referência dos modelos:

1) Graham Chronofighter Oversize Ranger Black 46 mm

Fonte Ebay

2) Panerai Ferrari Granturismo 00001 45mm

Fonte Ebay
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

shun

Eu definitivamente ficaria com o Graham, questão simplesmente estética, pois nao conheco o movimento de ambos, mas o Graham é ímpar...  ;)

Embora eu nunca teria a chance de usá-lo, esse relógio iria destroçar meu pulso de moçoila! kkkkkkkkkkkkkkk  ;D

O Cara

Vou falar puramente em gosto pessoal.
Achei o Graham lindo demais, porém grande demais para o meu pulso, só por esse detalhe escolheria o Ferrari, mas ambos são lindíssimos.

PS: Só frisando que falei puramente por gosto pessoal meu, não conheço dados técnicos e nem preço de nenhum dos dois relógios.
Um abraço
Fábio

igorschutz

Olha, nenhum dos dois relógios se encaixa no meu gosto, no entanto, fosse eu obrigado a escolher um deles, iria de Graham, pois este tem mais personalidade em seu design.

Aliás, até acho esses Graham legais. Minha bronca se dá pelo uso do nome, conforme já foi explicado algumas vezes pelo nosso patrão Flávio.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

HumbertoReis

Cara, fiquei numa dúvida tremenda...

Marca por marca, ficaria com o Panerai, mas não gosto muito da série Ferrari. Minha preferência seria pelos Radiomir.

Esse modelo Chronofighter, assim como o Silverstone, me agradam bastante.

Portanto, se fosse para decidir agora, ficaria com o modelo da Graham.

Graham Silverstone

Fonte: Site Oficial Graham

Radiomir 10 Days GMT

Fonte: Site Oficial Panerai

kinder

GRAHAM !!!!! Muito mais esportivo....

Abraços,KINDER ;D

flávio

Vero. Cada vez que um Graham é fabricado o próprio se revira no seu túmulo lá na Catedral de Westminster...
Eu sei lá, para dizer a verdade não gosto de nenhum dos dois, mas, como já foi dito aí, gosto é gosto.

Flávio

Paulo Sergio

Desculpe-me... mas se o caso é escolher entre esses dois, eu ficaria com o "menos ruim" - P. Ferrari!!!
Abraço
Paulo Serio
Abraço
Paulo Sergio

JotaA

Não vou muito com a cara do Graham (nenhum deles na verdade). Nesse caso eu ficaria com o Panerai.

Daniel Eira

Como eu não gosto de oversized eu iria de panerai. Sendo que existem relógios de 46mm que acho que teriam chance comigo.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

jgonc

tb nao vou com a cara do Graham...
entre esses 2, iria de Panerai

automatic

Pelo design vou de Graham, mas daqui a uns 5 anos vc vai estar enjoado deste relógio.
A moda vai seguir outro caminho, então por isso prefiro o Panerai, um pouco mais tradicional.

Adriano

Eu acho o Graham um aborto do design. Poso mudar de idéia algum dia, mas hoje acho isso. Sou muito "low profile" para um relógio desses...
Por isso acho o menos mal o Panerai.

Abraços!

Adriano

EduBSB

Dentre as opções apresentadas e levando em consideração simplesmente a apresentação das peças, pois não conheço maiores detalhes das mesmas,

eu optaria pelo Graham, apesar de meu pulso não ser capaz de comportar um relógio de 46 mm.

Edu.

Alberto Ferreira

Salve!

Caro BCRodrigues,
Como o amigo pediu opiniões, de nossos gostos pessoais,...
Lá vai a minha.

Eu não gosto de nenhum dos dois, mesmo!
Mas em especial, eu não gosto do Graham (aliás, de qualquer dos modelos desta marca que eu vi até agora... ).
Eles passam muito longe do meu gosto estético. São muito "over"...  :D

Abraços,
Alberto

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

betampex

Caro BCRodrigues,

Se eu fosse voce compraria o Graham, muito mais legal que o Ferrari,  a Panerai tambem e uma excalente marca e ainda mais agora que esta fabricando os seus proprios movimentos mas eu particularmente nao acho legal a linha Ferrari, somente os Panerai linha Luminor Marina, Radiomir, Luminor 1950, sao os classicos etc

eu tenho um Graham Chronofighter Oversize Overlord Mark III que por sinal e um dos relogios que mais gosto da minha colecao e vai uma foto dele tambem e 46mm mas por incrivel que pareca nao fica grande no pulso..

abracos

Paulo

marck

Olá amigo,

Voce solicitou opinião de uma galera altamente especializada e exigente, sugiro seguir seus sentimentos em relação as Maquinas , e decidir ser feliz .

Sds,

Marck

aminger

Clélio

Nenhum dos dois me agrada, mas se tivesse que escolher entre um ou outro seria o Panerai, exclusivamente pelo fato da marca ser tradicional e recenhecida pela qualidade...Isso será importante para uma eventual venda/troca futura....

Sinceramente acho o estilo do Graham datado... é algo que com o passar dos anos a gente olha e fala.. " Isso foi moda em 2010.."

Abs