Menu principal

Que música você está ouvindo?

Iniciado por gzaiat, 13 Março 2010 às 22:44:10

tópico anterior - próximo tópico

leon

;D ;D ;D Linkin Park , bem alto para acordar ehehehehe ;D ;D ;D
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Paulo Sergio

"Gigliola ainda não morreu, embora esteja muuuuuuuito velha. Está com entre 62 e 66 anos.
Abraços.
SANDRO"

Ela é de 1947  ;)  ;)  ;)
Isso é ser muuuuuuito velha???
Abraço
Paulo Sergio

Arrais

Citação de: sat online 24 Março 2010 às 11:38:44
Citação de: Pandolfi online 24 Março 2010 às 10:05:47
Cigano, acho que a Gigliola ainda não morreu. Na gravação deste vídeo é que ela estava com 16 anos mais ou menos.
Abração.
Pandolfi

Gigliola ainda não morreu, embora esteja muuuuuuuito velha. Está com entre 62 e 66 anos.
Abraços.

SANDRO
Citação de: Pandolfi online 24 Março 2010 às 11:47:43
Sandro, na mesma idade minha então.
Abração.
Pandolfi

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Com 60 estarei na metade da vida...já que espero viver uns 120.

Gosto de Blues e Jazz / ....estou ouvindo Diana Krall Live in Rio
Easily satisfied with the Best

Matheus Tag

Bryan Adams, U2, sexy pistols, led zepellin, the who,rolling stones, A-ha,

mais esculto tambem garota safada, aviões do forro, parangolé, jammil, claudia leite, harmonia do samba, banda grafith e cia.

Porém as prediletas são The WaterBoys - Fisherman's Blues ,  Bryan Adams - Summer of 69

HumbertoReis

Várias vezes ontem, no carro e em casa: Smoke on the Water

Joguei essa música no videogame Nintendo Wii do meu filho. Apesar de não saber tocar nenhum instrumento musical, no jogo consegui finalizar toda a música com 4 estrelas.

Cigano

Musica que ainda não cansei de escutar é Mon Amie La Rose, interpretada por Natacha Atlas, ela nasceu na Bélgica mais a mãe é inglesa e o pai egipício, e ela canta em árabe, francês, inglês e espanhol.

Natacha Atlas

Confira o video AQUIi

Agora tem a versão original de Mon Amie La Rose que é da francesa Francoise Hardy que é cantora e compositora, ela é a dona da canção Tous les garçons et les filles que fez muito sucesso em 1961.

Francoise Hardy

Confira o video com interpretação orignal de Mon Amie La Rose AQUI

Confira o video de Tous les garçons et les filles AQUI
Abraços,
Cigano!

Clélio

Amigos,

Este tal de You Tube é um universo inesgotável, então ultimamente é lá que tenho ouvido e procurado minhas musicas para ouvir durante o trabalho.
  Como gosto muito de percussão estava procurando alguns vídeo de Moby Dick ( Led Zeppelin), ai fui me deparando com outros tipos de tambores até cair no Kodo.. (  ??? ???)
  Eu não sei em que tipo de categoria esta tipo de música se encaixa, mas para que gosta de percussão é imperdível, tenho ouvido direto...
  Abaixo dois vídeos uma do Kodo tradicional e outra com o Yoshida Brothers, desculpem o termo, mas é muito phoda..:

Kodo:
http://www.youtube.com/watch?v=thQ1VAyJWHw

Yoshida
http://www.youtube.com/watch?v=Ron17xFNBf0

Abs a todos

leon

;D ;D ;D Não é  a minha onda mas....Da Vinci - tapete voador......estou mesmo deprimido eheheheehehe....... ;D ;D ;D ;D

Alberto Ferreira

Salve!

Clélio,
O Kodo é um dos maiores grupos de taiko.

Eles encerraram a sua turnê mundial, a ilustrada no U-tube que você nos mostrou, chamada "One Earth", aqui em São Paulo.
Isso foi em novembro de 2008.

Fantástico!  8)

Abraços,
Alberto

Clélio

Putz, Alberto em 2008 vieram aqui ??  Na melhor das hipoteses estou dois anos atrasado... agora se contar pelo tempo do grupo acho que são alguns milhares de anos... ;D ;D

Mas falando sério... gostei muito. Nos dois casos o som é primal e elaborado ( ??)... ao ouvir parece que acelera mesmo o coração, os Irmão Yoshida são virtuoses o que eles fazem é um "malabarismo" tirando uma infinidadede sons num instrumento de apenas 3 cordas...

Abs

Alberto Ferreira

Salve!

Sim, vieram.
Mas, embora os instrumentos sejam ancestrais, o grupo Kodo foi criado no início da década de 1980.
Eu assisti essa apresentação deles, no Teatro Alfa, aqui em Santo Amaro, próximo à Ponte Transamérica.

E por vezes, o som dos tambores é mesclado com o de uma singela flauta, pura sensibilidade japonesa.

http://www.youtube.com/watch?v=dWx6u9kbJT8&feature=related

Abraços!
Alberto

EduBSB

Citação de: flavio online 14 Março 2010 às 20:57:23
Acho que a única coisa efetivamente progressiva que ouço demais é Marillion.....

Flávio

Companheiro, aqui você encontrou outro fã do Marillion e do louco Fish. "Tox on" é demais!!!!!!!

Edu.

leon

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

EduBSB

Hoje, só deu ZÉ RAMALHO.....

Edu.

leon

Clélio

Olá Amigos,

Hoje no swing do anos 70, Simonal, Tim Maia, Banda Black Rio e para os amigos Leon e Correia uma especial : Pena Verde
http://www.youtube.com/watch?v=C0Ec2WVuT80

Não sei se conhecem, mas trata=se de um Abilio Manuel, um ilustre Português com alma brasileira que anda meio esquecido... :-\

Abs

leon

;D ;D ;D Grato pela música amigo Clélio realmente nunca tinha escutado o homem,não faz muito o gênero mas o que conta é a intenção.Para já estou a ouvir AC-DC e Sepultura,só para acordar..... ;D ;D ;D ;D ;D Forte abraço.

Leon

automatic for the people

Hoje coloquei no CD do carro 2 bandas novas: " The Mary Onettes" e " The Radio Dept" ambas com sonoridade bem oitentista!