Que música você está ouvindo?

  • 1160 Respostas
  • 339445 Visualizações
*

vinniearques

Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #940 Online: 29 Novembro 2013 às 16:29:27 »
Quem gosta de Country com certeza venera e lembra do grupo Alabama, então veio o Brad Paisley um relativamente novo musico do gênero ( muito bom por sinal) e fez uma magnifica homenagem ao antigo grupo, ficou MUITO bom

***youtube***

A música é boa e o vídeo é demais! Valeu!


A idéia foi muito bem sacada né?

que bom que curtiu.

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #941 Online: 29 Novembro 2013 às 16:51:22 »
Posso perguntar algo?

como vocês podem gostar de Canibal Corpse, death metal e coisas do gênero? receita: Pegue o rif mais simples que souber, repita por 3 minutos enquanto uma pessoa imitando um cachorro com tosse "canta"

Zuera  ;D
ou não.

Eu já sou mais anos 70. Jethro, Deep Purple, Tim Lizzy, Yes, Pink Floyd, Fooghat, Ten Years After e uma infinidade mais.

Segue um dos sons mais bonitos do Purple:

[youtube=425,350]https://www.youtube.com/watch?v=h7xF51AFkys[/youtube]
Membro do RedBarBrazil

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #942 Online: 29 Novembro 2013 às 20:15:31 »
Posso perguntar algo?

como vocês podem gostar de Canibal Corpse, death metal e coisas do gênero? receita: Pegue o rif mais simples que souber, repita por 3 minutos enquanto uma pessoa imitando um cachorro com tosse "canta"

Zuera  ;D
ou não.

Eu já sou mais anos 70. Jethro, Deep Purple, Tim Lizzy, Yes, Pink Floyd, Fooghat, Ten Years After e uma infinidade mais.

Segue um dos sons mais bonitos do Purple:

[youtube=425,350]https://www.youtube.com/watch?v=h7xF51AFkys[/youtube]





Minha praia mesmo é o heavy metal tradicional de guitarras dobradas, entenda-se, Iron Maiden e congêneres. Mas como todo metal acaba gostando de técnica musical, etc, ouço de tudo. Confesso, porém, que apesar de ouvir e gostar muito COM OS OUTROS o rocão dos anos 70, não é algo que escute em casa.

Acredito que para você será muito difícil ou mesmo impossível apreciar qualquer coisa relacionada a Death, porque rocão é... Bem, aquele troço meio tranquilinho! hahahahaha

Até o Megadeth surgir, eu não ouvia nem trash e, para dizer a verdade, fui apresentado a tal banda já no disco Countdown to Extinction, que tem uma veia muito, mas muito mais comercial. Na época, ouvindo só heavy tradicional, achei "pesado" demais.

Mas vamos nos acostumando...

E assim passei a gostar muito, mas muito mesmo do Death (a banda Death, não do gênero Death). O primeiro disco deles é horrível, mas é até interessante observar a precisão técnica que alcançaram com o tempo. Como sou absolutamente FÃ de cozinha, se uma banda tem bateria e baixo interessantes (veja, não quer dizer que precise ser ultra mega complexo como o Death), já me cativa. Foi assim...

Ouço Cannibal Corpse? É... Na casa dos outros, como disse acima, é uma música que 10 minutos depois te deprime. Ouço Bolt Thrower? Sim, mas talvez muito mais pela temática que eles possuem do que pela música em si.

Death? Só o Death mesmo. Esses caras são foda!

Se tiverem saco, ouçam esse cover perfeito de bateria de uma clássica música deles, a Symbolic, tocada pelo Edoardo de Muro. Originalmente tocada pelo Gene Hoglan. Não bastasse a levada muito legal e com muitas variações, isso é difícil PRACARALHO de tocar. Sou meio como os punheteiros do progressivo dos anos 70...

Dê uma chance ao Death, vai que gosta! hahahaha


[youtube=425,350]Pygg9OzdVqc[/youtube]


Flávio

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #943 Online: 29 Novembro 2013 às 21:42:49 »
Beatles "this boy" exatamente neste momento cozinhando.....



Abracos
Membro do RedBarBrazil

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #944 Online: 29 Novembro 2013 às 21:48:29 »
E agora "penny lane..." Hehehe
Membro do RedBarBrazil

*

Offline 3M

  • ***
  • 135
  • Let the good times roll...
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #945 Online: 29 Novembro 2013 às 22:00:23 »
Eu jogo no time do amigo RCCOmes,

Curto um rock seventies... cerca de 80% de tudo que ouço vem da década de 70 (outros gêneros tb, além do rock). Tb gosto de muita coisa dos anos 80 (sobretudo rock)... embora muitos torçam o nariz para a cultura produzida na época.

Iron Maiden e Megadeth são bandas cujo som já curti bastante.

Abs!

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #946 Online: 29 Novembro 2013 às 22:10:01 »
Para fugir do metal pesado, então mando essa dedicada ao Adriano, que curte baixo e talvez conheça a banda! Swingado na última! Gosto deles! AU!

[youtube=425,350]lbHtzlQ6sZ0[/youtube]


Flávio

Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #947 Online: 29 Novembro 2013 às 22:24:35 »
agora JETHRO TULL - BACK DOOR ANGELS 8)
sic transit gloria mundi

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #948 Online: 29 Novembro 2013 às 23:02:01 »
Ah virou isso...



Abs
Membro do RedBarBrazil

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #949 Online: 29 Novembro 2013 às 23:07:52 »
Ficou bonito Cesar!

Flavinho, curti essa música desse Talisman, bem legal mesmo.

Vou procurar mais da banda.

Abraço a todos!

Membro do RedBarBrazil

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #950 Online: 30 Novembro 2013 às 00:03:32 »
Baixa o disco Humanimal, com o macaco na capa, vai se amarrar. O vocalista é o Jeff Scott Sotto, o baixista era o... Porra, esqueci o nome, que também tocava com o Malmsteen (ele morreu). A banda é sueca, tirando o Sotto, que dá a influência swingada na música, pois ele é de Porto Rico.


Flávio

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #951 Online: 30 Novembro 2013 às 09:37:26 »
Baixa o disco Humanimal, com o macaco na capa, vai se amarrar. O vocalista é o Jeff Scott Sotto, o baixista era o... Porra, esqueci o nome, que também tocava com o Malmsteen (ele morreu). A banda é sueca, tirando o Sotto, que dá a influência swingada na música, pois ele é de Porto Rico.


Flávio

O baixista é o Marcel Jacob, que se suicidou.

Sugiro baixar o "Life" ou o ao vivo duplo "Five men live". Ou então me manda os CDs que os copio pra você.

Se quiser ver os shows, manda o DVD.

Do JSS, baixe o "Lost in the translation". Se quiser, mande o CD.

Dic

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #952 Online: 30 Novembro 2013 às 09:42:25 »
agora JETHRO TULL - BACK DOOR ANGELS 8)

Faixa do "War Child", um disco que acho marromeno deles. Meio transicional, o Jeffrey Hammond-Hammond já estava puto com o Ian Anderson e depois do "Minstrel in the gallery" puxou o carro.

Acho o John Glascock, que o substituiu, mais baixista. E eles assumiram definitivamente o David Palmer como segundo tecladista.

PS - o "assumiram" não é trocadilho com o fato de o David Palmer ter trocado de sexo anos depois e ter virado Dee Palmer.

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #953 Online: 30 Novembro 2013 às 09:46:05 »
Por fim, em casa ouvindo "Love, devotion, surrender" com John McLaughlin e Carlos Santana.

No carro, a série de shows do Purple de 1993, da turnê do "The battles rages on". Começando pelos de Stuttgart.

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #954 Online: 30 Novembro 2013 às 09:50:06 »
Posso perguntar algo?

como vocês podem gostar de Canibal Corpse, death metal e coisas do gênero? receita: Pegue o rif mais simples que souber, repita por 3 minutos enquanto uma pessoa imitando um cachorro com tosse "canta"

Zuera  ;D
ou não.

Eu já sou mais anos 70. Jethro, Deep Purple, Tim Lizzy, Yes, Pink Floyd, Fooghat, Ten Years After e uma infinidade mais.

Segue um dos sons mais bonitos do Purple:

[youtube=425,350]https://www.youtube.com/watch?v=h7xF51AFkys[/youtube]





Minha praia mesmo é o heavy metal tradicional de guitarras dobradas, entenda-se, Iron Maiden e congêneres. Mas como todo metal acaba gostando de técnica musical, etc, ouço de tudo. Confesso, porém, que apesar de ouvir e gostar muito COM OS OUTROS o rocão dos anos 70, não é algo que escute em casa.

Acredito que para você será muito difícil ou mesmo impossível apreciar qualquer coisa relacionada a Death, porque rocão é... Bem, aquele troço meio tranquilinho! hahahahaha

Até o Megadeth surgir, eu não ouvia nem trash e, para dizer a verdade, fui apresentado a tal banda já no disco Countdown to Extinction, que tem uma veia muito, mas muito mais comercial. Na época, ouvindo só heavy tradicional, achei "pesado" demais.

Mas vamos nos acostumando...

E assim passei a gostar muito, mas muito mesmo do Death (a banda Death, não do gênero Death). O primeiro disco deles é horrível, mas é até interessante observar a precisão técnica que alcançaram com o tempo. Como sou absolutamente FÃ de cozinha, se uma banda tem bateria e baixo interessantes (veja, não quer dizer que precise ser ultra mega complexo como o Death), já me cativa. Foi assim...

Ouço Cannibal Corpse? É... Na casa dos outros, como disse acima, é uma música que 10 minutos depois te deprime. Ouço Bolt Thrower? Sim, mas talvez muito mais pela temática que eles possuem do que pela música em si.

Death? Só o Death mesmo. Esses caras são foda!

Se tiverem saco, ouçam esse cover perfeito de bateria de uma clássica música deles, a Symbolic, tocada pelo Edoardo de Muro. Originalmente tocada pelo Gene Hoglan. Não bastasse a levada muito legal e com muitas variações, isso é difícil PRACARALHO de tocar. Sou meio como os punheteiros do progressivo dos anos 70...

Dê uma chance ao Death, vai que gosta! hahahaha


[youtube=425,350]Pygg9OzdVqc[/youtube]


Flávio

Ouvi, Flavio. Mas não cai no meu gosto.

Mas eu tenho uma veiazinha mais pesada, também. Mas nem tanto.

DO Megadeath eu gosto muito de Symphony of Descruction. única.

Do Halford, que é um cara que eu jamais achei que escutaria, gosto de Ressurection -unica, também.

E lembra do Dio? antes ele tinha uma banda chamada Rainbow. Essa eu curto pra caralho. tenho 6 bolachões dele.

Abraço
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #955 Online: 05 Dezembro 2013 às 21:22:30 »
Uma homenagem a esse grande homem !
[youtube=425,350]J1SWKumsKNo[/youtube]
Mandela Day !

Rest in Peace Mandela  +1918 - 2013+
« Última modificação: 05 Dezembro 2013 às 21:24:02 por Cigano »
Abraços,
Cigano!

*

vinniearques

Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #956 Online: 17 Dezembro 2013 às 19:46:12 »
Uma das melhores interpretações de Malangueña:

Belmonte e Amaraí dispensa elogios


[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=bFQ3CPzvg5g[/youtube]

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #957 Online: 22 Dezembro 2013 às 17:41:41 »
Judas Priest - Living After Midnight

 ;)


[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=o_f5aYL0NMo[/youtube]

vizel

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #958 Online: 22 Dezembro 2013 às 17:51:06 »
Led Zeppelin - In The Evening

 :D

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=YGLDZJZbZDE[/youtube]

vizel

*

Pandolfi

Re: Que música você está ouvindo?
« Resposta #959 Online: 24 Dezembro 2013 às 16:16:07 »
Hoje, várias vezes, Lucero, mujer mexicana linda demais...e Nat...

http://www.youtube.com/watch?v=9y1nLolWF9Y
http://www.youtube.com/watch?v=FSLcmOLNrHI

http://www.youtube.com/watch?v=dDFkGniFIbI

Grande abraço.

Pandolfi