Menu principal

A Breitling está entrando neste segmento?

Iniciado por Gravina, 14 Março 2010 às 23:43:04

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

Inovando?
Não era dela o relógio do painel de um carro Europeu, postado há alguns dias???
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

igorschutz

Eles falam que acharam num porão deles, mas acho que é marmelada.
Devem ter achado num porão de alguém, comprado os movimentos e refeito algumas partes.

Deve ser um Louis Elysée Piguet (atual F. Piguet).

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

michelim

Que relógio mais bonito!!! Só faltou ser split seconds....

o precim tá bem salgado tb...

abç

mich
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Gravina

Citação de: igorschutz online 14 Março 2010 às 23:52:38
Eles falam que acharam num porão deles, mas acho que é marmelada.

Igor

A Omega também achou um raro Louis Brandt perdido no seu porão......................deve ser bom ser rato de porão na Suíça

A Breitling, desde os seus primórdios, esteve voltada para a linha da complicação......................agora se é marmelada, ou goiabada.......... realmente não sei!!!!

Abs

Gravina

igorschutz

A Suíça é cheia dessas histórias, não é mesmo?

A desse Longines 30CH do SteveG, por exemplo, é fantástica: um 30CH NOS recém montado pela própria marca!

E o Kari Voutilainen, que achou vários calibres de Observatório da Longines e produziu uma série especial?

Fora outras tantas... (os LeCoultre Futurematic do catador, certo?)

Um abraço,

Igor

michelim

"This 30CH was assembled from the appropriate NOS parts within the current Longines factory, by Longines employees. It was given to one of them by management as a gift,"

Este longines é um dos relógios mais bonitos que já vi, ever!!

Gravina

Citação de: michelim online 15 Março 2010 às 16:44:16
"This 30CH was assembled from the appropriate NOS parts within the current Longines factory, by Longines employees. It was given to one of them by management as a gift,"

Este longines é um dos relógios mais bonitos que já vi, ever!!

Oi mich,

Concordo!
Depois de uma olhada no anterior, no calibre 13Zn :-* :-*.......................aprecie com moderação! ;)

Abs

Gravina

igorschutz

Nossa, o 13ZN certamente é o calibre crono das antigas mais bonito. Acho que talvez, veja bem, TALVEZ, o Datograph seja o único que concorra com ele em beleza, mas aquele tem a vantagem da "aura" pré-CAD/CNC!

Realmente fantástico! De usar o relógio com o movimento pro lado de cima...

Um abraço,

Igor

igorschutz

rlessa

O que o tradutor Google conseguiu.... ;D ;D

That was long ago liked to collect old clocks, and just like the antique from the 30's without the chronograph movement much admiration for 50's, mainly to the movement than a collection of manufacturers and design now
Chrono precise likes the antique in a long time why is exciting to watch
Manufacture chronograph movement is much better there than they are now old were also various types
The chronograph will be in such a high road I think in Cal.13ZN

IMAGEM

Some Cal.30CH what 13ZN not feel better beautiful
Dense parts type curves overlap each kind of lever and the bridge is chamfered, and industrial products seems like a piece of artwork though
I feel a lack of strength in the narrow parts kind the other hand, heavy use of failure is so easy to fly back to 出来Na
But current products are great Arimashi Chronograph, L & S that the movement may L.951
Weekly one day I want to add to the collection is expensive

Gravina

Este é um cronógrafo Breitling militar dos anos 40. (mercado norte americano)
O mostrador é assinado Breitling, mas na ponte do cronógrafo está a inscrição "Wakmann'Company, empresa esta que estava sediada em Nova York.
Icko Wakmann era um imigrante russo nascido em 1895, falecido em 1981, era o importador dos relógios da Breitling, bem como importador oficial, e distribuidor de relógios militares para as forças armadas do tio Sam.
Note que na ponte do balanço existe a inscrição "WOG", o que significa se tratar de um relógio Breitling! (uma ótima dica para identificação de originalidade, frente às inúmeras montagens (frankwatch) que existem deste fabricante.......nos vintages.......)
O movimento é Valjoux, com acabamento a La tio Sam.

Abs

Gravina

michelim

Gravina, este seu relógio parece reedição, está zero!! Ou então você está usando a máquina do tempo!!

Lindo relógio, parabéns!!

tempusvivendi

Olá,

O Breitling Bentley nada mais é do que um ebauche repeater LeCoultre.
Muito usado por grandes fabricantes, Patek, V&C, etc..
A complicação de data e fases de lua são fáceis de implementar com a tecnologia de hoje.

O que a Breitiling está fazendo?
Não sei. Pode ser que tenha um monte desses ebauches estocados ou então estar comprando no mercado de leilões ou comerciantes a preços que começam em U$ 4000 e depois fazendo todo o trabalho de renovação da maquina e instalação da complicação de data e fases de lua, que não são tão caros.

Paulo
Meu novo hobby Plantas Carnívoras