Menu principal

Poste a sua caixinha de relógios aqui !!!

Iniciado por automatic, 16 Março 2010 às 22:32:47

tópico anterior - próximo tópico

automatic

Acho que este tópico é inédito !

Gosto muito de ver coleções, vamos nesta oportunidade mostrar as caixinhas, completas ou não.

Segue a minha:

tstorquato

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Cigano

Belas "caixinhas" as dos colegas!!

Eu ainda não tenho uma caixa certa para os meus, 1º que os meus são baratos (Technos,Casio,Citizen,Orient,Seiko desses estilos) mais estão conservados e guardados em uma caixinha improvisada de sapatos forrada, por isso não vi ainda uma extrema necessidade de ter uma caixa ainda sem contar que nem tenho uma coleção ainda só alguns !!

Mais ainda vou comprar uma para por os meus pobres veinhos!!rsrs ;D ;D
Abraços,
Cigano!

automatic

Citação de: Cigano online 16 Março 2010 às 23:16:17
Belas "caixinhas" as dos colegas!!

Eu ainda não tenho uma caixa certa para os meus, 1º que os meus são baratos (Technos,Casio,Citizen,Orient,Seiko desses estilos) mais estão cons....

Não se acanhe !!!  Veja que a minh caixa só tem japonês: Seiko, Orient e Citizen !!!

FALCO

Eu acho estes tópicos muito legais, no timezone, no fim do ano existe a tradição de publicar o "SOTC" - state of the colection, são os tópicos que mais gosto, eu sou meio "tímido" para postar a minha, mais exerço meu lado "voyer".
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

O Cara

Fernando, acho que nem todos irão postar, algumas pessoas possuem coleções valiosíssimas e por segurança preferem não postar.
Nesse caso, sugiro que contribuam pelo menos com alguns exemplares (os mais baratinhos mesmo), só para ilustrar o tópico e compartilhar conosco.

Depois vou postar a minha, procurei aqui e não possuo nenhuma foto do conjunto.
Um abraço
Fábio

Cigano

CitarNão se acanhe !!!  Veja que a minh caixa só tem japonês: Seiko, Orient e Citizen !!!

Caro Automatic, não é pelo fato de serem Japoneses não, eu adoro Seiko, Orient e Citizens tbm, eles tem um ótimo acabamento e custo beneficio do ramo (minha opnião) !! Sou muitissímo satifeitos com meus japas, até o china que tenho me agrada depois de eu ter aberto e regulado um pouco o balanço para ficar mais preciso!!

Belissímos japas seus !!!

Outro fator só estou com cel para tirar fotos que fica uma m.... rsrsrs!!

Assim mesmo vou tentar uma foto boa com cel amanhã !!  ;D ;D

Afff... já cheguei há 803 posts
Abraços,
Cigano!

zE_

Aqui esta a minha caixinha de relógios  ;D ;D ;D ;D

Gravina

Citação de: broker online 16 Março 2010 às 23:36:30
..........................., eu sou meio "tímido" para postar a minha, mais exerço meu lado "voyer".

Os caras do TZ, e de outros deste mundão, vivem me pedindo isso
Adorei esta resposta........
Permita-me utilizá-la  :-*

Aqui uma das minhas caixinhas ::)..........tenho duas

Abs
Gravina

Marcelo Costa

Tô achando que essa caixinha é falsa Gravina!  ;D

Esses palitos são Fiat Lux modernos!  :)

Abs

Marcelo

Gravina

Citação de: Marcelo Costa online 17 Março 2010 às 11:03:11
Tô achando que essa caixinha é falsa Gravina!  ;D

Abs

Marcelo

Magoou :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Vou mandar examinar.... ;D ;D ;D

Abs

Gravina

Alberto Ferreira

;D

Não é (propriamente) falsa... Desde que os fósforos acendam, bem entendido...  ;)

Eu talvez dissesse que é um "mod"...  ::)

Abraços!
Alberto

leon

;) ;) ;) Para já........

Belo tópico amigo Automatic , as outras estão off the record..... ;)

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Cigano

Parabéns amigo Leon por essas belezinhas!!

Desde o inicio suspeitava que você era muito fâ da Citizen!! ;D ;D
Abraços,
Cigano!

O Cara

Citizen e principalmente Aqualands.

Além de você, só tem mais um membro que vi com tantos aqualands numa mesma caixinha (não gosto de citar nomes para não criar nenhuma situação embaraçosa, se o membro quiser se apresentar e postar novamente sua bela coleção de Aqualands (devidamente na caixinha) será muito bem vindo).
Um abraço
Fábio

flávio

Pois eu não estou nem aí.

Da esquerda para direita: Tissot Janeiro, Swatch Irony Auto, Omega Planet Ocean, Zenith Elite, Ebel E Type (que, diga-se, foi possível arrumar sem precisar de troca de peças. Só revisão mesmo), Omega Consetellation C 1973, Longines Avigation Chrono, Omega Speemaster Auto, Rolex Explorer I, Revue Thommen Cricket, Rm 1, Tissot Touch, Rm2.

Flávio

O Cara

Flávio, qual desses relógios você usa no dia a dia e quais os especiais (usados raras vezes)?
Um abraço
Fábio

Cigano

Bela "caixinha" em Flavio !!

Parabéns por ela "caixinha" e por eles "relógios"
Abraços,
Cigano!

flávio

Citação de: O Cara online 18 Março 2010 às 12:29:03
Flávio, qual desses relógios você usa no dia a dia e quais os especiais (usados raras vezes)?

Não uso o Constellation C, foi do meu avô, o peguei zero, inclusive com pulseira zero e, usando, acabou oxidando a fivela e o escrito "omega" foi para o espaço. Tenho dó, não uso.

Nas baladas uso qualquer um que não tenha pulseira de couro (a pulseira do meu Longines teve que ser trocada - essa aí é zero - por conta de respingos de...ah, sabem como é), mas principalmente o Rolex, Omega PO e Ebel.

Os demais eu uso mais ou menos a mesma quantidade, com ternos.

O RM2 é o relógio que menos uso, pois ele não cai bem com ternos (tenho 1,68, colarinho 39, não cai bem com ternos) e também só quando mais despojado, de bermudas.

Mas se for para dizer qual mais USEI na vida desses aí, é o Omega Speedmaster. E o pior é que, apesar de um ajuste mal feito (que não vou arrumar. Está com a abertura de escape ruim e atrasando um pouquinho. Não é questão de revisão, pois está corretamente lubrificado, é ajuste de escapamento mesmo. Coisa rápida, mas não ligo para isso), ele está zero, com o Luminova ainda branquinho (os speedy costumam esverdear). Aliás, dando notas para meus relógios, todos a olho nu parecem que saíram da loja ontem. Sim, há alguns arranhões em alguns, mas no fundo estão muito zero. O Speedy é de 98! Já tem 12 anos! O último relógio que comprei foi o Rolex, é de 2006, mas o comprei em dez de 2008 (não estou contando o RM2, que comprei ano passado). Antes do Rolex, o Omega, em 2007. O resto dos meus relógios foi adquirido há mais de 5 anos. Eu não sou muito comprador, para dizer a verdade. Prefiro os livros. Custam mais barato e me dão mais tesão, sério!

Flávio