Um sonho para poucos !!

  • 35 Respostas
  • 7395 Visualizações
*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Um sonho para poucos !!
« Online: 18 Março 2010 às 02:49:48 »
Uma maleta cheia de "Moon's" pode ser sua por meros $175,000.00 (doletas) isso mesmo $175,000,00 !!  :P






A pasta contem 23 relógios, cada um representa uma missão!!
Gemini V, Gemini VI, Gemini VII, Gemini VIII, Gemini IX, Gemini X, Gemini XI, Gemini XII, Apollo 7, Apollo 8, Apollo 9 “Gumdrop & Spider”, Apollo 10 “Snoopy and Charlie Brown”, Apollo 11 “Columbia and Eagle”, Apollo 12 “Intrepid and Yankee Clipper”, Apollo 13 “Odyssey and Aquarius”, Apollo 14 “Kitty Hawk and Antares”, Apollo 15 “Endeavour and Falcon”, Apollo 16 “Casper and Orion”, Apollo 17 “America and Challenger”, Skylab 1, Skylab 2, Skylab 3, and the 1957 Speedmaster.




Texto do vendedor que traduzi no google, por isso tem algumas descordâncias e errinhos!!

Os relógios foram feitos em 1997 e comprado em 1998, quando foram liberados. Eu sou o dono original e tiveram os armazenados ao longo de todos estes anos. Eles foram libertados como um tributo ao 40º aniversário da Omega Speedmaster Professionals. Uma colecção de 23 relógios Speedmaster apresentada em um caso equipado com uma maleta um Omega, que dobra-se como uma vitrine, equipado com uma verdadeira NASA Apollo-traje espacial. Cada relógio da coleção é adornada com um patch diferente missão da NASA sobre a sua ligação na posição de 9 horas: A partir de 1965 Gemini V do Skylab 1973 SL-4. Ele também contém areplica da Speedmaster 1957 original. Isto vem comeplete com todos os certificados e folhetos.


E ai alguém se habilita ?? ;D ;D

 - Eu não !!  :'( :'(

Abraços,
Cigano!

Re: Um sonho para poucos !!
« Resposta #1 Online: 18 Março 2010 às 08:43:28 »
Olha se vc dividir os 23 pelo valor pedido dá menos de 8 mil dólares por relógio.... Se eu tivesse grana eu ia....

*

ACPavanato

Re: Um sonho para poucos !!
« Resposta #2 Online: 18 Março 2010 às 08:59:16 »
Não sei se ficou claro na "tradução", mas a maleta é confeccionada de material utilizado pela NASA na confecção dos trages espaciais e também de partes da nave.  ;)

Abraços!

ACPavanato

*

Alberto Ferreira

Re: Um sonho para poucos !!
« Resposta #3 Online: 18 Março 2010 às 09:27:57 »
Salve!

Grato por compartilhar a  informação, Cigano.

Mas,...
Trata-se de mais uma daquelas ("infindáveis") "edições especiais" dos Speedies, tão ao gosto mercadológico da Omega.  :P

...Já ventiladas aqui algumas vezes.  ;)

Abraços,
Alberto

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Um sonho para poucos !!
« Resposta #4 Online: 18 Março 2010 às 10:08:42 »
Caro Aminger, é verdade e olha só que preciosidade ter uma maleta dessas !!

Caro Pavanato, foi o que entendi tbm, será que é iso mesmo ??

Grande Albertão, ainda não tinha visto por aqui, porisso resolvi postar!!
Já tinha visto na net mesmo mais não aqui ainda!! Se quiser apagar pode mandar bala!!

Valeu pessoal!!
Abraços,
Cigano!

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Um sonho para poucos !!
« Resposta #5 Online: 18 Março 2010 às 11:47:06 »
Acho que não é o caso de apagar porque é sempre bom relembrar.

Eu não compraria.
Com esse valor, se fosse gastar tudo em relógios, preferiria variar entre outros modelos, teria ao menos uns 3 ou 4 Speedmasters, mas incluiria outros modelos (e até outras marcas) no "pacote".
Um abraço
Fábio

Re: Um sonho para poucos !!
« Resposta #6 Online: 18 Março 2010 às 11:52:36 »
O que o Alberto quis comentar, suponho, é que essas edições especiais são comuns na Omega. Ou seja, não seriam tão especiais assim...

Claro que temos de reconhecer o mérito da produção dos relógios, que são bem acabados e de qualidade reconhecida, acrescidos da maleta, da história...

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Um sonho para poucos !!
« Resposta #7 Online: 18 Março 2010 às 11:59:12 »
 Vc casaria com 23 Paolas Oliveiras ?????????? Ou dava uma misturadinha ???? ;D ;D ;D ;D

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Um sonho para poucos !!
« Resposta #8 Online: 18 Março 2010 às 12:00:38 »
Porra ai vc me deixa completamente indeciso Solano, quais são as misturadas? dependendo eu fico com a maletinha de Paola's hahahahha

um abraço

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Um sonho para poucos !!
« Resposta #9 Online: 18 Março 2010 às 12:43:29 »
Vc casaria com 23 Paolas Oliveiras ?????????? Ou dava uma misturadinha ???? ;D ;D ;D ;D

 Abs,


Amgio Solano, se for essa aqui: SIM!! ::) ::) ::)


Paola Oliveira!!

Casaria até com 40, é só trocar de roupa, bronzear algumas e mudar corte e cor do cabelo e está tudo dentro de  casa, a "minha" é claro !! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Concordo com "O Cara", no caso é relógio né!! rsrs ;D ;D ;D e não "Paolas Oliveiras"  ::) ::)
Abraços,
Cigano!

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Um sonho para poucos !!
« Resposta #10 Online: 18 Março 2010 às 13:22:07 »
Mesmo com as Paolas eu teria apenas umas 4 e optaria por outras maravilhas femininas para variar.  :P
Um abraço
Fábio

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Um sonho para poucos !!
« Resposta #11 Online: 18 Março 2010 às 13:28:31 »
Mais o bom das "figurinhas" repitidas é que você pode trocar com tempo !! :P :P
Abraços,
Cigano!

Re: Um sonho para poucos !!
« Resposta #12 Online: 18 Março 2010 às 13:32:43 »
Cigano, já q vc mencionou um sonho para poucos...

E esse lançamento do Speedmaster edição limitada com dial de meteorito?

Não diria q seja um sonho....... mas q é para poucos... isso é!



Gostei desse fundo!




Fonte das fotos: Timezone

Abraços!
Rafael.

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Um sonho para poucos !!
« Resposta #13 Online: 18 Março 2010 às 14:39:23 »
Caro Mestreaudi, dessa eu não sabia, muito lindo esse speed, com esse dial dá uma certa particularidade que que se limitará á poucos, por questão da quatidade como você mesmo disse Mestreaudi !!


Obrigado por postar essas belas imagens !!
Abraços,
Cigano!

*

Alberto Ferreira

Re: Um sonho para poucos !!
« Resposta #14 Online: 18 Março 2010 às 15:07:55 »
O que o Alberto quis comentar, suponho, é que essas edições especiais são comuns na Omega. Ou seja, não seriam tão especiais assim...

Claro que temos de reconhecer o mérito da produção dos relógios, que são bem acabados e de qualidade reconhecida, acrescidos da maleta, da história...



Salve!

Exatamente.

Abraços a todos!
Alberto

Re: Um sonho para poucos !!
« Resposta #15 Online: 18 Março 2010 às 17:00:51 »
Que modelo mais lindo esse ultimo speedmaster....sensacional!

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Um sonho para poucos !!
« Resposta #16 Online: 18 Março 2010 às 19:18:47 »
Não acho esta caixa interessante no sentido de posse, acho curioso apenas, para ser bem sincero acho que quem compra faz meio papel de bobo, mas cada um gasta seu dinheiro com o que quer né...
Longe de ser un sonho...

Sobre o Speedy Meteorito... Mas já existe um Omega Apollo/Soyuz... +1... Porque?
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline marck

  • ****
  • 273
    • Ver perfil
Re: Um sonho para poucos !!
« Resposta #17 Online: 19 Março 2010 às 09:25:50 »
ola amigos,

               parece-me que é " muita coisa da mesma coisa " ou " mais do mesmo " , parece até a boneca  " BARBI "... deve haver trocentos modelos mas é tudo igual .... :D :D :D

              obs : só o modelo da boneca divorciada é diferente, pois já vem com apartamento, carro, casa na praia e pensão alimenticia....eheheheheh!!!! ;D ;D ;D ;D

              sds,

                     marck

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Um sonho para poucos !!
« Resposta #18 Online: 19 Março 2010 às 10:15:57 »
Sobre o Speedy Meteorito... Mas já existe um Omega Apollo/Soyuz... +1... Porque?

Oi Fernando,

Talvez, não sei, por terem sido lançados em 1975 em uma edição de apenas 500 peças....................
Este é o originário, de um amigo:Luciano - O&P - Orologi & Passioni







Abs

Gravina

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Um sonho para poucos !!
« Resposta #19 Online: 19 Março 2010 às 19:12:57 »
Sobre o Speedy Meteorito... Mas já existe um Omega Apollo/Soyuz... +1... Porque?
Oi Fernando,
Talvez, não sei, por terem sido lançados em 1975 em uma edição de apenas 500 peças....................
Este é o originário, de um amigo:Luciano - O&P - Orologi & Passioni
[foto_1]
[foto_2]
[foto_3]
Abs
Gravina

Olá Amigo, este, original é muito legal, histórico, época diferente de "edições limitadas"... Eu achei o meteorite muito legal, como sempre gostei do daytona meteorite mas este está fora da minha liga, espero que o Omega tenha um preço algo acessível e seja disponível. Valeria o esforço.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!