Menu principal

IWC Big Pilot ou Daytona? O que voces preferem?

Iniciado por acaval, 18 Março 2010 às 19:50:05

tópico anterior - próximo tópico

acaval

Ola amigos,
Surgiu a oportunidade de uma troca - meu Daytona misto, letra A, por um Big Pilot IWC - (ainda teria que dar uma volta em $). Confesso que fiquei tentado, mas meus parcos conhecimentos não  me permitem um avaliação completa. Além do que, no Brasil,Daytona siginifica liquidez e isso sempre pesa na hora de investir.

Se os amigos puderem opiniar, eu agradeço.
Caval
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

acaval

It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

shun

O IWC é novo pra vc ter que dar volta ainda?

Eu, na minha completamente LEIGA opinião sobre relógios mais caros, nao vejo a vantagem no valor do IWC encima do Daytona, talvez seja só eu mas....

Um abraço! Boa sorte na escolha

igorschutz

Eu prefiro o IWC ao Daytona misto (fosse inteiro de aço, seria Daytona na veia), mas acho que essa troca deveria ser pau-a-pau.

Resumindo: eu não faria a troca nesses termos, mas por causa do negócio e não por causa dos relógios.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Correia

Sao relogios fantasticos, adoro cada um deles(sendo o Daytona aço/negro 8)).

Iria de Daytona, sem duvida 8)

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Daniel Eira

Acaval,

Eu ficaria com o daytona, mas prefiro os de aço. Como você mesmo falou a liquidez do rolex aqui no brasil é insuperável.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Fabricioab

Vou de daytona tmb.

Mas como já foi citado pelos amigos, são relogios TÃO diferentes.

Abs
What the next step ?

Grande Cavalcanti!!!!!

Deixe o Daytona esquentar! Há quanto tempo vc está com ele? +ou- 20 dias?

O que aconteceu, não deu "liga" com o relógio para já querer colocá-lo em outra troca? Ou foi mesmo o IWC que despertou as "lombrigas" do desejo?

Eu pessoalmente concordo com o Igor: a troca só deveria ser feita no "pau-a-pau" e, mesmo assim, somente se vc sentir muita vontade!

Forte abraço e, muita calma na decisão!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Alberto Ferreira

Salve!

Caro Caval,
Eu sou um tanto "suspeito" para opinar...
Pois, para mim, o Daytona tem que ser de aço-aço. E mesmo assim ele não é a minha "prioridade" dentre os "coroados". No sentido meramente figurado, claro! Posto que eu não penso em ter um...

Mas como o amigo pediu opiniões, aí vai mais uma.

Como dito, são relógios muito diferentes. De propostas muito diferentes...

Mas,...
Algumas sugestões dos amigos são sábias.

Evite, se possível, tomar uma decisão "por impulso", ou pior, baseado apenas naquela oferta que possa estar lhe parecendo "imperdível", no sentido de que não apareça outra tão cedo, etc.
Nunca é bem assim...

O ponto já ressaltado, a "liquidez" do Daytona, deve ser bem ponderado.

Um abraço e boa sorte na sua decisão.
Alberto

mestreaudi

Rafael.

Gravina

aminger

Daytona, sem dúvidas, se for possível troque por um aço/aço.

acaval

Agradeço as mensagens.

Eu estava agindo muito mais pelo impulso do que por razão. Eu gosto do Daytona e talvez acabe trocado por um aço/aço.

Valeu galera!
Caval
Mark Twain

betampex

sat

Eu sou um dos raros que acham o Daytona, seja aço, misto ou ouro, muito feio. O IWC é maravilhoso! A única coisa é a liquidez mesmo. Mas, eu não compro relógios pensando em vender. Então, IWC!
Abraços,

SANDRO

Cigano

Se fosse para mim escolher entre o Daytona e o IWC, eu escolheria o Rolex, mais aço/aço ou gold/gold, eu não sou muito chegado em misturas !!

No caso da troca, acho que deveria ser no pau á pau !!

Pense bem pensado por que não estamos falando de relógios comuns no dia á dia !!

Boa Sorte na negociação !
Abraços,
Cigano!

HumbertoReis

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

gzaiat

Nossa eu nem pensaria!! Ficaria com o Daytona.
E eu achei lindíssimo o seu modelo, misto com mostrador dourado.
Eu adoro relógios dourados, adoro ouro ;D
Se eu tivesse esse Daytona eu ficaria, nem trocar por um de aço eu não faria. Só se fosse um inteiro de ouro amarelo!!!