Menu principal

Novos modelos Vostok Europe

Iniciado por jeans, 30 Dezembro 2008 às 01:25:02

tópico anterior - próximo tópico

jeans

Tinha tempo que eu não curiava o site deles, vi estes novos (ao menos para mim), aqui vc encontra tudo, clique em NEWS e veja os novos modelos, clique em download e baixe o catálogo.
http://www.vostok-europe.com/

Esses são dois modelos dos novos...
MAXIM GORKY

ENERGIA

[]`s
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Guilherme

Olá Jean,

Esse primeiro eu gostei bastante do modelo em aço e mostrador prata. Já a linha Energia, eu não gostei, apesar do mérito pela criação do design (bastante original).

Eu gostei muito da linha Gaz-14, relógio com desenho limpo e ponteiro tipo GMT independente. Segue fotos:

Um desses acima eu compraria.

Abraço,
Guilherme.

César-HT

Olá para todos.

Jeans, como vai? Estava meio sumido.
Eu já tinha visto esses novos Vostok-Europe, tem alguns bem bonitos.

Guilherme, tudo bem contigo? Aproveitando a folga dos alunos  ;D.

Realmente, desses novos, essa linha Gaz-14 é a mais bonita, apesar de grande o relógio é elegante e de visual limpo.
Esse com mostrador branco e detalhes azuis é mesmo lindo.

Das linha antigas eu gostei das novas cores de mostrador da linha Red Square, principalmente o branco com detalhes azuis, o de mostrador azul e o de mostrador vermelho.

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

jeans

Citação de: César-HT online 30 Dezembro 2008 às 03:48:58
Olá para todos.

Jeans, como vai? Estava meio sumido.
Eu já tinha visto esses novos Vostok-Europe, tem alguns bem bonitos.

Guilherme, tudo bem contigo? Aproveitando a folga dos alunos  ;D.

Realmente, desses novos, essa linha Gaz-14 é a mais bonita, apesar de grande o relógio é elegante e de visual limpo.
Esse com mostrador branco e detalhes azuis é mesmo lindo.

Das linha antigas eu gostei das novas cores de mostrador da linha Red Square, principalmente o branco com detalhes azuis, o de mostrador azul e o de mostrador vermelho.

Até mais.
César.

Estou tomando um suco por aí... Sempre quando der eu apareço!
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Alberto Ferreira

Salve!

São legais.

Eu também gostei da criatividade dos Energia, mas se fosse para ficar com um, eu creio que escolheria um Dualtime, de mostrador escuro.

Abraços a todos!

Malima

Eu gosto bastante da Vostok-Europe !! :D

Lembrando que esta linha de relógios é produzida visando o mercado europeu ... daí um super-esmero na criação de cada pç ... e os mecanismos são muito bons /robustos / decorados / com parafusos azuis ... as pulseiras de aço sempre maciço e as de couro sempre de excelente qualidade !! :D

Para os novos lançamentos eu ficaria sem dúvida com o Dual Time que na verdade é um GMT pois uma das coroas gira o aro interno de 24 hs !!  ;)

Abraços !!

Marcos Lima

Guilherme

Citação de: Malima online 30 Dezembro 2008 às 10:37:57

Para os novos lançamentos eu ficaria sem dúvida com o Dual Time que na verdade é um GMT pois uma das coroas gira o aro interno de 24 hs !!  ;)

Abraços !!

Olá Marcos,

Corrigindo o que eu disse, de fato o ponteiro não é independente e sim o aro interno que se move. É um belíssimo relógio. Dentre os Gaz-14 eu gostei muito daquele com aro e ponteiros azuis.

Abraço,
Guilherme.

betampex

Comprei um Vostok Europe recentemente e posso afirmar que pela qualidade da maquina, acabamento e design o relogio e baratissimo

as pecas sao de muito bom gosto

Paulo

Wadley

Eu também ficaria com o Dual Time.

Wadley
Wadley

Enéias

Aquele com mostrador preto (fotos do Guilherme) é demais!!! :o

Abrantes

Amigos como é a assistencia destes no Brasil vcs que possuem??
É tranquilo de resolver qualquer problema?? Sou do Rio de Janeiro.
Grande abraço.

HumbertoReis

Gostei dos três modelos. Deu até vontade de ter mais um Vostok...

Meus três preferidos foram:

Se fosse escolher hoje, acho que ficaria com o primeiro, mas o ineditismo (ao menos para mim) do modelo Energia me atraiu bastante.

Se não tivesse de comprar o presente da esposa pro mês que vem...

De qualquer forma, se um pequeno grupo se animar lembrem-se de me oferecer - pelo menos isso - uma vaguinha no grupo.

Abrantes

Eu tbm estou interessado em comprar um!! Mas ainda não escolhi hehe

Abrantes

Amigos, que lojas online vcs recomendariam para comprar um destes?

betampex

Citação de: Abrantes online 10 Fevereiro 2009 às 22:49:35

Abrantes te enviei uma MP

sds

Paulo

Guilherme

Olá amigos.

Eu estou fascinado por este aqui:

Acho que será minha próxima aquisição ;D.

Abraço,
Guilherme.

igorschutz

Este é lindo Guilherme, ao menos na foto.
Seria bom você dar uma conferida neste verdão em fotos de amadores, pois em foto de estúdio tudo fica lindo e de repente você pode ter uma surpresa desagradável...

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

HumbertoReis

Citação de: igorschutz online 11 Fevereiro 2009 às 08:27:26
Seria bom você dar uma conferida neste verdão em fotos de amadores, pois em foto de estúdio tudo fica lindo e de repente você pode ter uma surpresa desagradável...
Umas das minhas fotos seria um teste perfeito*: se ficar bonito, pode comprar de olhos fechados!

* Pra quem não percebeu ainda, sou o cara que menos recebeu votos até hoje no nosso concurso de fotos, apesar de ter participado de 7 dos 8 trimestres, tendo recebido ZERO votos em pelo menos 3 participações.

hessel

Citação de: Abrantes online 10 Fevereiro 2009 às 22:49:35

Prezado Abrantes:

Como sugestão, apenas porque recentemente comprei deste vendedor, e tive um serviço de primeira, indico:

http://www.longislandwatch.com/VE/VE_Watches_1.htm
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)