Menu principal

dúvida quanto ao luminoso!!

Iniciado por jokr82, 26 Março 2010 às 16:04:53

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

eu fui para o shooping paulista e conversando com a vendedora, ela me disse que tem um produto que coloca nos ponteiros que deixam o luminoso mais forte, e o tempo dura mais, procede essa informação??

lembrando que o relógio é esse

ps: as luzes do sol, ou do carro, ou de casa é ond eu recarrego os luminosos
ps2: mas mesmo assim por exemplo deixei o relógio uns 20 a 30 seg na lampada, portanto é quente, ai chego no shop e no cinema uns 25 min, mas antes recarrego de novo no meu carro, ai quando entro na sala do cinema a luz ja esta fraco
ps3: tem como fazer para durar mais?
ps4: procurei, achei o tópico mas nao sao essas perguntas

obigado

abraços

Correia

Nunca ouvi falar desse produto maravilhoso.......

Deve ser tinta de ponteiro de Seiko Monster............ ;D ;D ;D

Nao uso as luzes do carro, ando sempre com uma lanterna no bolso, para essas eventualidades, nunca deixo o luminoso dos meus relogios acabarem !

Muito menos no cinema!

Se me permite, duas sugestoes :

a) Compre um Seiko Monster para as saidas cinematograficas, ou

b) Veja filmes bons, assim nao e necessario olhar constantemente para as horas....... ;D

Abs,

Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

franco

estou com o CORREIA !!!!!!!!!!!!!!
AF ;) ;) ;)
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

jokr82

esse Correia!!  ;D  ;D  :D  :D

obrigado e vou pensar em sua sugestão Correia!!

mais alguem com outra opinião??  ???  ::)  :-[  :-*

Paulo Sergio

Não sou um cara que se preocupa muito com a luminosidade dos ponteiros de um relógio...
Não fiquem bravos com o que escrevo, mas para ver as horas no escuro, um Casio com iluminação do mostrador, ou um celular, cumprem melhor a função do que certos luminosos que vemos pelo mercado!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio

PS - só um porém... sempre desligo o celular no cinema - por respeito!!! E quando vejo um bom filme, em boa companhia, não há que se preocupar com as horas...  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio

Octávio Augusto

Eu só vou ao cinema de diver!
Além de bonito, promove a luminosidade por mais tempo.
Se for assistir um 007 então, aí é Omega Seamaster na cabeça!!!
Abraço,

Octávio Augusto

O único luminoso que está legível ao final de qualquer filme é o dos Luminox (ou dos Traser).

Tenho um Luminox só para essas ocasiões (nunca sei, antes do filme, se vou gostar ou não dele...)

Bom final de semana a todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

TUDA

A esse respeito do sossegado com o Star WZ0031FZ ;D

shun

Quer chamar atenção no cinema??? compre um pyrolume!

http://www.youtube.com/watch?v=XMRc177xsI8

kkkkkk, um abraço

O Cara

Bem exagerado esse Pyrolume hein.

Eu já prefiro um quartz com backlight, ou o próprio celular mesmo para essas ocasiões.
Um abraço
Fábio

shun

Citação de: O Cara online 01 Abril 2010 às 01:13:18
Bem exagerado esse Pyrolume hein.

Eu já prefiro um quartz com backlight, ou o próprio celular mesmo para essas ocasiões.

Eu achei que fossem baratinhos.. que nada.. 600-700 dolares um desses, eles tem até modelos com acabamento em DLC (Diamond-Like Carbon) que é um acabamento parecido com o PVD mas muito mais resistente à riscos!

Um abraço!