Menu principal

Pessoal por que no tópico que eu criei sobre a tag heur eu não to conseguindo

Iniciado por jokr82, 12 Abril 2010 às 10:07:14

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

responder??

Bom desculpem pela essa polêmica que eu acabei criando  :'( essa jamais seria minha intenção!!

Asisim como voces sabem eu não levei a H.Stern pois esse amigo a qual eu levei, conheço ele desde criança e assim como eu sei que ele trabalhou na Suiça na própria marca da Tag Heur ainda mais Omega, creio eu que ele deve ter bastante experiência, ou tou errado??  ???

Bom meu relógio esta intácto, funcionando direitinho, e estou gostando ainda mais do que eu já gostava, só estou com um pu.. cagaço de molhar ele, não de molhar ele e sim de mergulhar ele como eu fazia, vou pegar um copo dá água e ver o que acontece, mais e o medo!??

Bom, ele olhando e pesquisando mais descobriu que o meu relógio entrou água por 2 motivos!

1- que a tampa traseira não estava bem fechada
2- por causa do detergente acabou entrando a´gua sobre a vedação!

Vou fazer o texte só to tentando criar coragem e posto pra vocês!

Mas dessa vez sem brigas hein??  :-\

E lembrando opinião são opinião, se não, não existiria fórum certo?

jokr82

Citação de: jokr82 online 12 Abril 2010 às 10:07:14
responder??

Bom desculpem pela essa polêmica que eu acabei criando  :'( essa jamais seria minha intenção!!

Asisim como voces sabem eu não levei a H.Stern pois esse amigo a qual eu levei, conheço ele desde criança e assim como eu sei que ele trabalhou na Suiça na própria marca da Tag Heur ainda mais Omega, creio eu que ele deve ter bastante experiência, ou tou errado??  ???

Bom meu relógio esta intácto, funcionando direitinho, e estou gostando ainda mais do que eu já gostava, só estou com um pu.. cagaço de molhar ele, não de molhar ele e sim de mergulhar ele como eu fazia, vou pegar um copo dá água e ver o que acontece, mais e o medo!??

Bom, ele olhando e pesquisando mais descobriu que o meu relógio entrou água por 3 motivos!

1- que a tampa traseira não estava bem fechada
2- por causa do detergente acabou entrando a´gua sobre a vedação!
3- E também porque água morna, temperatura quente acabou entrando vapor, que era só pegar uma camiseta, passar no vidro que o embaçamento saia, depois disso, 2 meses mais ou menos, lavei o relógio com detergente essa foi o problema mais grave que acabou ressecando um pouco, levando a condensação!

Vou fazer o texte só to tentando criar coragem e posto pra vocês!

Mas dessa vez sem brigas hein??  :-\

E lembrando opinião são opinião, se não, não existiria fórum certo?

Matheus Tag

Rapaz, eu acho que este topico já foi bastante discultido, seu relogio é lindo uma opinião mande pra h.stern pegue a garantia dele mande fazer a revisão é curta porque pra mim esse relogio é sensacional
abraço

bfskinner

jokr82, eu e vários membros percebemos este bloqueio de seu tópico. Eu pensei que pelo menos te avisaram, já que foi vc quem o abriu. Isto realmente não pode ocorrer por aqui e o tópico foi um dos mais polêmicos já criados. Por não ter habilidade e argumentos, a pessoa simplesmente bloqueiou seu tópico. Parece aqueles pessoas que por não ter repertório argumentativo, agride fisicamente os outros; mas como aqui não é possível, a agressão foi em forma de bloqueio do tópico. Mas daqui a pouco este tópico também será bloqueado (questão de falta de repertório) pela ditadura.

Foi apenas uma pessoa que não gostou do que muitos membros escreveram e já o bloqueou, se vendo no direito de decidir o que deve ser discutido. Parece a ditadura de Fidel, Chavez, Hitler, Mussolini etc.

Se alguém não concordar com o que lê, bloqueia! Se eu não gosto do que leio, não leio mais!!! Se eu compro um livro e não gosto dele, nem por isso vou rasgá-lo. E este moderador sequer pediu opinião dos outros. Democracia zero. Se não for do jeito dele, não presta!!!! Atitude infantil, de moleque mimado!!!

Mas vá nos informando a respeito do seu relógio.

Eu continuo firme com minha opinião. Venda seu tag link o mais rápido possível.

bfskinner

Citação de: Matheus Tag online 12 Abril 2010 às 13:45:33
Rapaz, eu acho que este topico já foi bastante discultido, seu relogio é lindo uma opinião mande pra h.stern pegue a garantia dele mande fazer a revisão é curta porque pra mim esse relogio é sensacional
abraço

Relógio de R$ 8.000,00 que não dá nem para lavar a mão é S E N S A C I O N A L!!!!!!!!!!!

Cara, então ajude mesmo o amigo... Compre um novo e de p/ ele....

jokr82

Bfskinner!

sabe porque não vendo?? por 3 motivos!

1- porque eu tenho 27 anos, e desde a minha primeira vez que o vi, tinha 15 anos, ate entao sempre quis, e agora o tenho
2- porque foi meu irmao que me deu de presente de casamento
3- porque acho ele o máximo, e também porque é meu primeiro relógio, com fundo transparente!

e porque é Tag Heur

nilomis

Citação de: jokr82 online 12 Abril 2010 às 10:07:14

Bom, vamos por partes para ver se encerramos este tópico:

1) Se você confia no teu relojoeiro, ótimo. Problema encerrado.

2) Com base em (1), enfie na água. Se entrar, o teu relojoeiro não é tão bom. Se não entrar, acabou o problema, e o assunto.

3) Acho que este relógio é um Tag Heuer (pronuncia-se "Tag Hoir") e não se escreve Tag Heur.

4) O relógio é teu. Aproveite o teu Tag Heuer.

"The End"?

Abs,

Nilo

O Cara

Acho que o assunto já está mais que encerrado, porém me sinto na obrigação de escrever aqui porque fui o único que falou em preços e acabei causando uma pelêmica ao tentar me explicar no outro tópico.

Eu que falei que o relógio custa acima de R$8.000,00, nem sei se o Jokr82 sabe disso, afinal ele ganhou o relógio de presente.
Esse relógio custa na faixa de R$10.000,00 novo na H. Stern, um revendedor autorizado aqui no Brasil.
Obvio que este relógio usado ou comprado em gray market custará menos da metade disso, todo mundo aqui sabe disso.
Portanto as comparações feitas não foram corretas, desculpe bfskinner, sei que você se sentiu um pouco ofendido no outro tópico, sei que não gosta da marca, mas suas comparações não tiveram uma base sólida, visto que comparou um relógio novo, comprado em AD com relógios usados ou vintages.

Um Rolex submariner quando novo e comprado em AD custa o dobro do preço deste Tag Heuer. Um Seiko GS então nem se fala.

O problema que aconteceu foi um problema isolado e acredito que já esteja totalmente corridigo.
Acho que esse problema isolado não desmerece a marca de forma alguma, alguns gostam de Tag Heuer, outros não gostam, agora dizer que é a pior marca do mundo acho um pouco de exagero.

Óbvio que ele não venderá o relógio, afinal foi um presente e é um relógio que ele sonha há 12 anos.

Acho que nossas "opiniões pessoais" têm que ter um pouco mais de critério, considero que algumas mensagens foram até um pouco ofensivas, acho que este foi o motivo do trancamento do outro tópico.

Enfim, espero que não tenha causado mais polêmicas do que já causei.

Jokr82, curta bastante seu relógio.

PS: eu sou um do que adoram a marca Tag Heuer, compraria o Link Crono automático de olhos fechados se tivesse grana para tal. Ele é overpriced? Pode ser, qual marca não é?
Um abraço
Fábio

jokr82

;D Oba finalmente encontrei alguém que curta o tanto como eu!!  8)

Bom vamos lá!

Mergulhei o relógio num copo dá água deixei ele uns 10 min e Graças a Deus não aconteceu nada!!

Depois mergulhei ele num balde da água, mas bem cheio mesmo até a boca, deixei uns 25 min, detalhe(somente água fria), depois quando eu vi Graças a Deus, nenhuma gota, nem embaçamento

Sequei ele como não tinha toalha, limpei com papel toalha, mas bastante papel toalha!!

Graças a Deus o relógio, está muito bem, e novo para mim, quer dizer Tomara!!!

Que alívio que não entrou nenhuma água, tava com um medo como eu nunca senti!!  :-\ :o

Arrais

Citação de: jokr82 online 12 Abril 2010 às 16:37:52
;D Oba finalmente encontrei alguém que curta o tanto como eu!!  8)

Bom vamos lá!

Mergulhei o relógio num copo dá água deixei ele uns 10 min e Graças a Deus não aconteceu nada!!

Depois mergulhei ele num balde da água, mas bem cheio mesmo até a boca, deixei uns 25 min, detalhe(somente água fria), depois quando eu vi Graças a Deus, nenhuma gota, nem embaçamento

Sequei ele como não tinha toalha, limpei com papel toalha, mas bastante papel toalha!!

Graças a Deus o relógio, está muito bem, e novo para mim, quer dizer Tomara!!!

Que alívio que não entrou nenhuma água, tava com um medo como eu nunca senti!!  :-\ :o

Que bom, amigo. Curta o seu tag que é isso que importa... 8)
Easily satisfied with the Best

Chris Galbraith

Citação de: nilomis online 12 Abril 2010 às 16:29:10
Citação de: O Cara online 12 Abril 2010 às 16:11:44
Ele é overpriced? Pode ser, qual marca não é?
Sábias palavras.

Abs,

Nilo

Nem tanto, meu caro Nilo. Permita-me discordar, se é que isto ainda não é um pecado capital aqui neste fórum....

Todos nós, entusiastas deste hobby, com alguns anos acompanhando este meio, conseguimos ter uma noçãozinha de marcas que simplesmente cobram "as luvas" da marca, e outras que realmente cobram o justo pela tecnologia envolvida, precisão de movimento, robustez, confiabilidade do modelo, etc.....

Existem as 'overpriced' pelo overpriced mesmo.....e existem aquelas que realmente cobram pelos anos envolvidos na pesquisa pra se chegar a um produto final impecável, espetacular.

Exemplos? Tag Heuer = overpriced
               Seiko = preço justo, ao meu ver.

E essa é a minha humilde opinião, e não abro mão dela. 8)
E viva a democracia!  :D
No need of swiss 2 B a WIS!

shun

Vale ressaltar amigo Chris, que no nosso glorioso país, até Technos é overpriced!

Concordo com seu raciocínio sobre a Seiko possuir um preço justo ( pelo menos na gama de produtos em que eu me enquadro ), mas isso considerando o preço "de fora"!

Abração!

Chris Galbraith

Citação de: shun online 12 Abril 2010 às 17:06:51
Vale ressaltar amigo Chris, que no nosso glorioso país, até Technos é overpriced!

Concordo com seu raciocínio sobre a Seiko possuir um preço justo ( pelo menos na gama de produtos em que eu me enquadro ), mas isso considerando o preço "de fora"!

Abração!

Amigo shun, eu sempre considerei os preços lá de fora, em minhas considerações. 8)

flávio

Como criador do fórum, só uma coisa. Relógio e gosto por relógios é igual bunda. Quando me perguntam se vale ou não vale a pena, qualquer marca não vale a pena. Ponto final.

Tecnicamente o Heuer vale, pois tem acabamento e movimento similares aos Omega Speedmaster auto, que estão na mesma faixa de preço. Ponto final também, foi apenas uma opinião.

O problema - e agora chego onde queria - é como colocar suas opiniões. Opinião é como bunda, digo de novo. E, aliás, parafraseando o lema que estava no Avatar do Igor há algum tempo, dá quem quer. Mas não faça merda ao dar sua opinião. Ponto final mais uma vez.

Este fórum é dos mais democráticos que existem na net e raramente, para não dizer quase nunca, os moderadores e eu, administrador, possuem problemas.

Apenas tenham mais cuidado ao postar os comentários. Aqui estamos no mundo virtual e escrevendo. O que você diria "ao vivo" de uma maneira e não ofenderia ninguém, ao ser escrito pode ofender. Eu já fiz isso muitas vezes.

E ponto final mesmo agora: assunto encerrado, não há mais o que discutir, o questionamento do colega foi solucionado, cada um deu sua opinião e ponto final.

Flávio

Chris Galbraith

Flavio,

Eu poderia tecer vários comentários a respeito de suas considerações, elaboradas acima.
Porém, abstenho-me de tal, em respeito a um princípio básico de educação e cavalheirismo, e tão somente por ele: na casa do anfitrião, comporte-se como convidado, que em bom inglês shakesperiano poderia ser traduzido mais ou menos assim -"it's his way, or the highway!"

Realmente agora, ponto final. Ao menos no que me diz respeito. :)

Mario

Citação de: Chris Galbraith online 12 Abril 2010 às 16:55:26
Sábias palavras.

Abs,

Nilo

Nem tanto, meu caro Nilo. Permita-me discordar, se é que isto ainda não é um pecado capital aqui neste fórum....

Todos nós, entusiastas deste hobby, com alguns anos acompanhando este meio, conseguimos ter uma noçãozinha de marcas que simplesmente cobram "as luvas" da marca, e outras que realmente cobram o justo pela tecnologia envolvida, precisão de movimento, robustez, confiabilidade do modelo, etc.....

Existem as 'overpriced' pelo overpriced mesmo.....e existem aquelas que realmente cobram pelos anos envolvidos na pesquisa pra se chegar a um produto final impecável, espetacular.

Deixa eu pegar carona nessa questão "overpriced": na opinião de vocês, Victorinox Swiss Army é overpriced?

Obrigado

Mário

AugustoF

Citação de: Mario online 12 Abril 2010 às 20:54:24
Citação de: Chris Galbraith online 12 Abril 2010 às 16:55:26
Sábias palavras.

Abs,

Nilo

Deixa eu pegar carona nessa questão "overpriced": na opinião de vocês, Victorinox Swiss Army é overpriced?

Obrigado

Marlo, na minha opiniao, apenas minha opiniao, LA FORA Victorinox nao e. Sao relogios comparaveis a marcas mais caras e nao devem muito a elas nao. 

Mario

Boa noite AugustoF,

Perguntei porque acabei de comprar um Victorinox, o Ambassador Small Seconds (100 m), que tem um "ar" de social que me agradou muito.

Por cautela, depois do que li neste tópico, onde foi descrita a triste história de um Tag Heuer Link (200 m), vou deixá-lo a no mínimo 70 metros de pias, baldes, piscinas, rios, goteiras, lágrimas, etc.

Abs

Mário

bfskinner

Mario, tbm. não é assim!

Victorinox já é bem mais confiável que o relógio do amigo... Pode mandar ver... Se ele é 100 m, vc. pode nadar com ele tranquilamente, lavar as mãos, chuvas etc.