Menu principal

Consegue identificar esse relógio do Senna?

Iniciado por mestreaudi, 14 Abril 2010 às 10:31:18

tópico anterior - próximo tópico

mestreaudi

Olá amigos,

Alguém sabe q relógio é esse?

Seguem fotos:

Fangio e Senna

Senna, Prost, Mansell e Piquet

Abraços!
Rafael.

Gravina

Tag Heuer!................penso que é!..........chutando!.....bezel muito parecido!

Abs

Gravina

mestreaudi

Citação de: Gravina online 14 Abril 2010 às 10:36:56
Tag Heuer!................penso que é!..........chutando!.....bezel muito parecido!

Abs

Gravina

O bezel é parecido... mas acho q não é TAG.... parece ter cobertura PVD!!
Rafael.

automatic for the people

É um Tag Heuer Formula 1, só pode...o cara era garoto propaganda da marca, lembram?

Gravina

Citação de: mestreaudi online 14 Abril 2010 às 10:37:54
Citação de: Gravina online 14 Abril 2010 às 10:36:56

Abs

Gravina

O bezel é parecido... mas acho q não é TAG.... parece ter cobertura PVD!!

Sim.....parece pvd!
Naquela época a TAG tinha esta versão em pvd, aliás bem antes desta época (Pré-Tag)......Ver Heuer Monza, e outros........

Abs

Gravina

mestreaudi

Essas fotos são de 1985 a 1987 pelo menos...
Pelo oq eu sei a parceria dele com a TAG se iniciou na McLaren em 88...
ou estou enganado ??? ???

Putz Douglas... acho q vc matou a pau..... estou me convencendo....

Mas ele não usava só TAG... teve um Rolex Sub TT q foi vendido na Antiquorum (claro q de nada tem a ver com os da foto... mas apenas para ilustrar!):

http://www.vialuxe.com/News/Patek-Philippe-Patek-Philippe-Watches-Patek-Philippe-Watch-Ayrton-Senna-Rolex-Submariner-Realizes-High-Sale-Price-At-Antiquorum-Spring-Auction/4269,28452

http://www.antiquorum.com/eng/press/2008/marchauction/march08auction.htm
Rafael.

leon

;D ;D ;D Penso eu TAG , Senna piloto insúbstituivel , nesta época a F1 tinha interesse ( pelo menos para mim )....saudades....

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

bfskinner

O Senna deve ter recebido milhões de dólares para fazer propaganda da Tag Heuer.... Nem sempre o segredo do sucesso é a propaganda...Ela só faz aumentar o preço para ludibriar os leigos. Ainda bem que o Senna não fazia esportes aquáticos.... O senna chegava em sua casa, e já colocava outro relógio...Ele gostava muito da Breitling e Rolex... O Tag Heuer era só para as câmeras e consequentemente, ganhar milhões....

Mario

Falando em relógios associados ao Senna, gostei muito deste Hublot Big Bang, com um ponteirinho que gira loucamente:

http://www.hublot.com/l_ES/COLLECTION/0/2/481/#/ES/COLLECTION/EXPLORER/PLAYER/NDgxOzE2OQ==
Mário

bfskinner

Estava me esqueçendo do Hublot Senna....  Parece que tem versão quartz e automático e ele é em ouro rose... Só não sei se o Senna ficou sabendo desta homenagem antes de infelizmente, falecer... Depois que o Senna morreu, F1 não é muito mais atrativa como era antes.... Sem dúvida, o Senna é um exemplo de talento e solidariedade. Atitude nobre da Hublot em homenageá-lo.... O Senna era um cara que tinha a capacidade de fazer muito, com pouco...

mestreaudi

Citação de: Mario online 14 Abril 2010 às 20:21:30

Falando em relógios associados ao Senna, gostei muito deste Hublot Big Bang, com um ponteirinho que gira loucamente:

http://www.hublot.com/l_ES/COLLECTION/0/2/481/#/ES/COLLECTION/EXPLORER/PLAYER/NDgxOzE2OQ==

Muito bonito esse relógio não conhecia esse modelo!

É o 2º Hublot em homenagem ao Ayrton... homenagem póstuma!
O 1º foi lançado há uns 4 - 5 anos atrás e se eu não me engano era rattrapante.

Abs!
Rafael.

Bruno Recchia

Oi,

Imagino entao que você conhecia-o intimamente, nao ?

Que relogios da Rolex e da Breitling ele usava ?

Citação de: bfskinner online 14 Abril 2010 às 19:58:56
O Senna deve ter recebido milhões de dólares para fazer propaganda da Tag Heuer.... Nem sempre o segredo do sucesso é a propaganda...Ela só faz aumentar o preço para ludibriar os leigos. Ainda bem que o Senna não fazia esportes aquáticos.... O senna chegava em sua casa, e já colocava outro relógio...Ele gostava muito da Breitling e Rolex... O Tag Heuer era só para as câmeras e consequentemente, ganhar milhões....

bfskinner

Citação de: Bruno Recchia online 15 Abril 2010 às 09:43:31
Oi,

Com certeza! O Senna era meu vizinho ;D  Diariamente tomávamos um pingando no bar do baiano para conversar sobre o Breitling e Rolex dele.
O Senna falava muito de um tal de Bruno Recchia... Hoje em dia nos comunicamos via mesa branca em centros espíritas e ele mandou um abraço para você ;D ;D ;D

Fabricioab

Nossa realmente, esse Hublot é lindo.

A respeito do tópico, creio que seja o TAG que o mestre postou logo acima.

Apenas para ilustrar, não sei se voçês já viram.

A diferença da solidariedade e dignidade humana.

Abs.
What the next step ?

Chris Galbraith

Citação de: bfskinner online 15 Abril 2010 às 13:40:54
Citação de: Bruno Recchia online 15 Abril 2010 às 09:43:31
Oi,

Com certeza! O Senna era meu vizinho ;D  Diariamente tomávamos um pingando no bar do baiano para conversar sobre o Breitling e Rolex dele.
O Senna falava muito de um tal de Bruno Recchia... Hoje em dia nos comunicamos via mesa branca em centros espíritas e ele mandou um abraço para você ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;
Essa foi foda!!! Congrats!!
No need of swiss 2 B a WIS!

Bruno Recchia

Oi,

Manda entao um abraço pra ele !!

Falando sério, todos conhecem a parceria Senna/Tag. Mas nunca ouvi falar que ele gostasse de Rolex, nem Breitling ! Pelo que sei, inclusive, ele nao ligava muito pra relogio nao... A cabeça dele so pensava numa coisa : correr, correr, correr. Eu o vi de perto, mas nao pude falar com ele, assisti a um treino dele com o Nuno Cobra, em 91 ou 92... No pulso, tinha um relogio daqueles que monitora o ritmo cardiaco ! O cara deu volta de montao na pista de 400 metros... nenhum admirador pra ficar puxando o saco, eu o vi simples, concentrado e tranquilo... Foi um dos primeiros pilotos a se preocupar com a condiçao fisica !

Pra quem nao lembra, em 90, o sonho de consumo era um Tag Heuer Link. Eu quis, mas meu pai nao tava de acordo...  ;D

lucius

Que TAG que nada, era um Champion mesmo  ;D, totalmente "in" na época.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

bfskinner

Citação de: Bruno Recchia online 15 Abril 2010 às 16:43:20
Oi,

Manda entao um abraço pra ele !!

Falando sério, todos conhecem a parceria Senna/Tag. Mas nunca ouvi falar que ele gostasse de Rolex, nem Breitling ! Pelo que sei, inclusive, ele nao ligava muito pra relogio nao... A cabeça dele so pensava numa coisa : correr, correr, correr. Eu o vi de perto, mas nao pude falar com ele, assisti a um treino dele com o Nuno Cobra, em 91 ou 92... No pulso, tinha um relogio daqueles que monitora o ritmo cardiaco ! O cara deu volta de montao na pista de 400 metros... nenhum admirador pra ficar puxando o saco, eu o vi simples, concentrado e tranquilo... Foi um dos primeiros pilotos a se preocupar com a condiçao fisica !

Pra quem nao lembra, em 90, o sonho de consumo era um Tag Heuer Link. Eu quis, mas meu pai nao tava de acordo...  ;D

Bruno, vc o conhecia mesmo hein! auahuahauaauhauahauhauhauah

O Senna também se preocupava com a alimentação. Eu assisti uma palestra do Nuno Cobra e ele explicou a influencia da alimentação no sucesso profissional.