Menu principal

Relógios Welder!!

Iniciado por Cigano, 16 Abril 2010 às 20:06:52

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Bom pessoal eu estava procurando algo sobre movimentos Miyota e achei umas imagens de uns relógios com disign interessante e resolvi postar aqui, tem muitos que não vão gostar pelo fato de ser super robusto e com uma aparência agressiva, mais eu até achei bonitos e diferentes e usáveis !!

Alguns modelos:
K23

K24   

K25

K26

K28

K29

Dentro deste modelos que postei tem inumeras variações de cores, fomatos e crono e sem crono e movimento que são Miyota!!

Site Oficial ===> AQUI

Com Italo Fontana, o designer da marca U-Boat, Welder criou uma nova marca de relógios em formato XXL que atinge a actual tendência de design. O talentoso designer italiano combinou sua experiência com um design futurista, a fim de alcançar sempre a combinação perfeita de inovação. Desta forma, relógios originais são criados com um caráter forte.

Design inovador e grandes dimensões caracterizam a coleção Welder. É óbvio que Italo Fontana também foi inspirado pelo elementos essenciais dos desenhos primeiro relógio U-Boat.

Desde 1942, a tarefa era a concepção relógios - originalmente concebido para os pilotos e oficiais de U-Boat - o que seria facilmente legíveis em todas as circunstâncias. Esta abordagem incorpora a designers e combina e melhora idéias para uma coleção especial de relógios. Uma característica especial de identificação do soldador relógios é o posicionamento da coroa do lado esquerdo, o que dá mais liberdade de movimento do pulso. A ligação é convincente com o olhar muito especial.

Todos os Welder relógios vêm com duas bandas diferentes para a troca e uma caixa de relógio único à prova d'água. Welder relógios são da mais alta qualidade e com seu design incomum, um elegante olho-apanhador onde você estiver.
Fonte foto/ texto: Internet

Vi alguns modelos á vnda no Ebay, os preços são razoáveis !!
Abraços,
Cigano!

betampex

PUXA EU ACHEI MUITO LEGAL ESTA MARCA E USARIA SEM PROBLEMAS EU GOSTO DE MARCAS NOVAS QUE INOVAM E SE ARISCAM EM NOVOS DESIGNS ETC

O MUNDO SE EVOLUE DESTA MANEIRA SENAO TODOS AQUI ESTARIAMOS USANDO RELOGIOS DE BOLSO, OU ESTOU ERRADO?

SERA QUE SAO CAROS?

PAULO

Miguel

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Serafim

Obrigado pela sugestão Cigano
gostei bastante desse K29.

Cigano

Citação de: Serafim online 17 Abril 2010 às 00:31:29
Obrigado pela sugestão Cigano
gostei bastante desse K29.

Opa!! Esta aqui para isso!!

Eu tbm achei muito bonito por isso resolvi postar, mesmo que não agrade á todos, mais irá agradar o gosto de alguém !!

O k29 é bonito mesmo !! Bem robustão !!
Abraços,
Cigano!

Paulo Sergio

Boa dica amigo Cigano!
Miyota quartz ou auto?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

leon

;D ;D Como sempre amigo Cigano,excelente  dica. ;D ;D

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

DART

Obrigado por postar Cigano, realmente este modelo K29 é bem interessante. Abraços. :)

gzaiat

Nossa cada modelo bonito!! Bem brutos, do jeito que gosto. kkkk Qual a média de preço? São quartz ou automáticos?

EduBSB

Muito interessante a apresentação destes relógios. A depender do tamanho das caixas, eu os usaria sem problema.

Vlw.
                                                                                                   Edu.

Cigano

Olha pessoal vi só quartz até agora!! Vou dar uma verificada melhor !! ;) ;) ;)

Abraços,
Cigano!

gzaiat

Citação de: EduBSB online 17 Abril 2010 às 23:22:01
Muito interessante a apresentação destes relógios. A depender do tamanho das caixas, eu os usaria sem problema.

Vlw.
                                                                                                   Edu.

Pois é... esse K29 que achei lindo deve ter mais de 50mm, e só uso até 45mm senão sai do meu pulso e fica beem estranho ;D

Serafim

Citação de: gzaiat online 18 Abril 2010 às 12:02:50
Citação de: EduBSB online 17 Abril 2010 às 23:22:01

Vlw.
                                                                                                   Edu.

Pois é... esse K29 que achei lindo deve ter mais de 50mm, e só uso até 45mm senão sai do meu pulso e fica beem estranho ;D

gzaiat,
ele tem na verdade 53 cm de caixa, eu também não usaria, ficaria parecendo um relógio de parede no meu pulso.

Alberto Ferreira

Salve!

Bom,...
Naquele conceito do que é (ou como deve ser aceita) uma mera opinião, ok?

No meu pulso eu acho que qualquer um deles me pareceria um tanto "estranho".
;)  :D

Abraços,
Alberto

shun

Um belo dia vi um relógio de 61mm no pulso de um indivíduo... Eu ri.  ;D ;D ;D ;D ;D

Muito grande para mim, para os de pulso largo, aproveitem!

Abraços!

RodrigoGastal

Fora o último que me pareceu um pouco demais, achei todos bem legais.

[]'s

Rodrigo Gastal