Menu principal

Orient em uma feira

Iniciado por Sandro Maduell, 26 Abril 2010 às 14:38:19

tópico anterior - próximo tópico

Sandro Maduell

Gente, ontem vi em uma feira um Orient bem semelhante a esse da foto:

Ele tem aquele anel externo no mostrador com nomes de cidades para ajudar a ver as horas em outros locais do mundo. (não sei o nome)

O estado era bom, o mortrador parecia em bom estado e a caixa também. Esse anel com horário mundial é rotacionado pela coroa as 16h e parecia girar com muita facilidade, o que pode ser ruim, pois qualquer toque o faria sair do lugar.

O feirante pedia R$180,00.
O que acham desse valor?
Não tenho nem ideia de quanto vale e por isso fico com receio de comprar qualquer coisa sem ajuda.

Cigano

Olha  tem que está em muito bom estado por esse valor, acho que se trata de um Orient SK, eu acho muito bonito esse modelo, lembra a robustez dos WD e dos KD !!

Se estiver muto bom mesmo acho que vale agora se estiver razoável, tente um valor menor para fechar!!

Algumas fotos

Abraços,
Cigano!

Sandro Maduell

Cigano, bem semelhante a esses que vc postou, mas o mostrador é igual ou muito parecido com aquele da foto que postei.

Talvez eu já tenha perdido boas oportunidade por não ter ideia dos valores.

Cigano

Citação de: Sandro Maduell online 26 Abril 2010 às 15:07:44
Cigano, bem semelhante a esses que vc postou, mas o mostrador é igual ou muito parecido com aquele da foto que postei.

Talvez eu já tenha perdido boas oportunidade por não ter ideia dos valores.

No ebay tem maravilhas desses modelos em estados de zero, só que o valor que se paga aqui por um em bom estado é o mesmo em dolar lá !!

Exemplo: Se eu pago R$200,00 Reais, lá vai ser U$200,00 Dolares

Eu tenho um KD, paguei R$90,00 em bom estado (não em ótimo) e gastei mais 50,00 na revisão completa dele !! Adoro minha "Cebola mecãnica" !!

Vamos ver a opinião dos amigos, é bom ter um conjunto de opinões para ser chegar á uma conlusão né !!
Abraços,
Cigano!

sat

Eu possuo um KD, que resgatei da sucata, há alguns anos. Custou, pronto, menos de R$ 80,00. Porém, eu fui muito bem orientado (trocadilho infame) pelo amigo Dalloul. Eu tenho visto relógios dessa linha (SK, WD, KD...), aqui em Campo Grande, por R$ 120,00 a R$ 200,00.
Eu não pagaria, mas, é o que pedem.

Abraços,

SANDRO

Cigano

Londo KD Mr. SAT, o seu foi uma das inspirações para a aquisição do meu, como eu adoro os KD's, eu pagaria R$150,00, estando em bom estado, o calibre usado neles que são geralmente os 46941/3 são de ótimo custo beneficio, revisão e peças baratas, sem contar que as peças não acaba nunca, sempre é facil de achar!!

Á não ser que sua visão esteja focados em modelos suiços vintages, que custam quase o mesmo preços e leva maravilhosos calibres !! Tipo os suiços com belo calibre mais de marca pouca conhecida !!

Aproveitando o bonde

Caro SAT, você sabe de alguém aqui que tenha um mostrador do KD em boas condições para vender, pode ser de qlqr cor estando em boas condições !!

O meu está pipocado perto da data, o relojoeiro me disse que parece ser cola que usaram exageradamente para colar o vidro que é novo e fizeram cacada, deixaram pingar no mostrador  !! :-\ :-\

Grato desde já !!
Abraços,
Cigano!

sat

Pode ser que um amigo meu tenha um. Vou falar com ele.
Abraços.

SANDRO

Cigano

Citação de: sat online 26 Abril 2010 às 15:52:57
Pode ser que um amigo meu tenha um. Vou falar com ele.
Abraços.

SANDRO

Grato pela atenção !! qlq coisa me pande uma MP !!

Valeu Mr. SAT!!
Abraços,
Cigano!

Wilson

Citação de: Cigano online 26 Abril 2010 às 15:32:05

Caro SAT, você sabe de alguém aqui que tenha um mostrador do KD em boas condições para vender, pode ser de qlqr cor estando em boas condições !!

O meu está pipocado perto da data, o relojoeiro me disse que parece ser cola que usaram exageradamente para colar o vidro que é novo e fizeram cacada, deixaram pingar no mostrador  !! :-\ :-\

Grato desde já !!

Eu tenho um mostrador em excelente estado, igualzinho a esse aí do Sandro,
se vc se interessar me passe uma MP,

abraços,

wilson

Cigano

Citação de: Wilson online 26 Abril 2010 às 17:42:02
Citação de: Cigano online 26 Abril 2010 às 15:32:05

Grato desde já !!

Eu tenho um mostrador em excelente estado, igualzinho a esse aí do Sandro,
se vc se interessar me passe uma MP,

abraços,

wilson

Caro Wilson, vê se consegue segurar ele até o mês que vem, é que esse mê$ a grana já foi !!
É claro que se aparecer outra pessoa na frente com interesse pode vender pq sempre aparece um !!

Esse igual ao do Sandro é lindão, o meu está precisando de um mostrador para ficar mais perto de mint, depois só vai faltar os ponteiros e o aro interno que não está descascado, mais está desbotando !!

Obrigado pela atenção Mr. Wilson !!
Abraços,
Cigano!

Paulo Sergio

Bacana... os amigos do Fórum sempre prontos a ajudar!!!  ;)  ;)  ;)
Cigano... devagar se vai ao longe!!! Já surgiu a oportunidade do mostrador... logo chegarão as demais partes!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Cigano

Citação de: Paulo Sergio online 27 Abril 2010 às 00:32:35
Cigano... devagar se vai ao longe!!! Já surgiu a oportunidade do mostrador... logo chegarão as demais partes!!!
Abraço
Paulo Sergio

Sim caro Paulo Sergio, é verdade devagar tbm chega né !!

Valeu e, eu reparei que esse é o seu post de nº 1000 !!
Abraços,
Cigano!

Glauco GM

Tenho este que peguei em um leilão no ebay.
Bastante preciso.

abs

Glauco

Cigano

Glauco, além de preciso é muito lindo tbm, parece ser uma mistura de Crystal /Wd /KD ai saiu esse relójão bonito e robusto !!

Parabéns pela peça, está ficando raro achar em boas condições como a sua !!
Abraços,
Cigano!

Sandro Maduell

Vou ficar de olho a procura em um tão bonito e novinho quanto esse do Glauco.
;)

Cigano

Citação de: Sandro Maduell online 27 Abril 2010 às 14:03:11
Vou ficar de olho a procura em um tão bonito e novinho quanto esse do Glauco.
;)

No ebay tem vários, só que o preço que e meio pesado comparado aos praticados aqui no Brasil !!
Abraços,
Cigano!

Sandro Maduell

Sim, eu dei uma olhada lá e tem coisa boa.
Vou olhando por aqui, uma hora dessas quando a gente menos espera, aparece aquilo que desejamos.

É como mulher: Se vc sai a cata de namorada, só aparece sarna. Quando vc menos espera, conhece alguém que vale a pena.

Cigano

Citação de: Sandro Maduell online 27 Abril 2010 às 16:44:11
Sim, eu dei uma olhada lá e tem coisa boa.
Vou olhando por aqui, uma hora dessas quando a gente menos espera, aparece aquilo que desejamos.

É como mulher: Se vc sai a cata de namorada, só aparece sarna. Quando vc menos espera, conhece alguém que vale a pena.

Sem sombra de duvidas, quando e se for comparar um posta umas fotos ai !!
Pedi um pouco cedo, não ?? ;D ;D
Boa sorte na busta do Orientão !!
Abraços,
Cigano!

Paulo Sergio

Citação de: Cigano online 27 Abril 2010 às 00:42:20
Citação de: Paulo Sergio online 27 Abril 2010 às 00:32:35
Abraço
Paulo Sergio

Sim caro Paulo Sergio, é verdade devagar tbm chega né !!

Valeu e, eu reparei que esse é o seu post de nº 1000 !!

Sim amigo... como imaginar 1000 postagens??? Somente em um local tão bom quanto este!!!  :D  :D  :D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Cigano

CitarSim amigo... como imaginar 1000 postagens??? Somente em um local tão bom quanto este!!!  Contente  Contente  Contente
Abraço
Paulo Sergio

É verdade, só em uma comunidade unida, e que dá certo como FRM !!
Grato pela atenção !!
Abraços,
Cigano!