Menu principal

Trazendo alguns dos problemas que nos deparamos no dia a dia com relógios.

Iniciado por Mauro, 28 Abril 2010 às 11:50:18

tópico anterior - próximo tópico

Mauro

Recebemos este Omega que foi mexido por um relojoeiro , que deixou o coitado todo danado, além de ter entrado água

Os ponteiros todos manchados , o vidro interno todo marcado com digital e algo que nunca tinha visto, o fundo e a sua numeração interna toda gasta mais apenas de um lado,

O que levaria uma pessoa a fazer isso? Seria falta de conhecimento? Algo inusitado pelo menos.

Roubo talvés, mais entrei em contato com a  delegacia de furto e roubo e não temos nenhum b.o. com este relógio.

Abs,

Mauro

gilvvm

Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

Sandro Maduell

igorschutz

Puta merda, o relógio tá detonadasso!!! :o :o :o

Esse aí vai passar pelo mesmo nível de reforma desse Royal Oak aqui: http://forums.timezone.com/index.php?t=tree&th=1436333&mid=4961953&rid=1659&rev=&reveal=

Se liga no tantinho de peça que foi substituída... ::)

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Cigano

Nossa lindo e surrado Omega, o auto desta atrocidade não vai para o céu ;D ;D  !!

Acho que foi algum relojoeiro inexperiênte, ou algum dono ou ex-dono curioso que lascou esse belo exemplar !!

Outra coisa que reparei a tinta das marcações do bezel está caindo aos poucos !!
Abraços,
Cigano!

marck

ola pessoal,

tá parecendo carro de firma que todo mundo dirige e ninguem cuida... :) :) :) :) :)

sds,

marck

Matheus Tag

É, eu não sei oque passa na cabeça de um sujeito para achar que é um relojoeiro.

Deveria existir uma faculdade para forma relojoeiro, não qualquer zé mané exercer a profissão.

Cigano

Citação de: marck online 28 Abril 2010 às 18:03:15
ola pessoal,

tá parecendo carro de firma que todo mundo dirige e ninguem cuida... :) :) :) :) :)

sds,

marck

É verdade, um exemplo são as viaturas da PM, tem viatura 2009 já encostada só o bagaço !!
Abraços,
Cigano!

Mauro

Citação de: gilvvm online 28 Abril 2010 às 11:52:31
Putz...

:o

Mas o bicho vai sobreviver??? Espero que sim.

;D

Vai sim se Deus quiser e o cliente autorizar,

Mauro

Citação de: Cigano online 28 Abril 2010 às 13:21:42
Nossa lindo e surrado Omega, o auto desta atrocidade não vai para o céu ;D ;D  !!

Acho que foi algum relojoeiro inexperiênte, ou algum dono ou ex-dono curioso que lascou esse belo exemplar !!

Outra coisa que reparei a tinta das marcações do bezel está caindo aos poucos !!

Acho que inexperiência sim , e a tinta do bezel ja tinha saido e foi repintada,

Mauro

Citação de: marck online 28 Abril 2010 às 18:03:15
ola pessoal,

sds,

marck

Este é o exemplo mais perfeito, carro de empresa, muito boa, rsss

Abs,

Mauro

Mauro

Citação de: Matheus Tag online 28 Abril 2010 às 20:55:21
É, eu não sei oque passa na cabeça de um sujeito para achar que é um relojoeiro.

Deveria existir uma faculdade para forma relojoeiro, não qualquer zé mané exercer a profissão.

Se tivesse o curso aqui no Brasil seria ótimo mais infelismente foi extinto,
Os amigos mais antigos do forum devem lembrar exato as turmas que foram formadas pelo Milton Cestari e outros professores da epoca, isso deve ter sido em oitenta e bolinha. kkkk
Mais eu sou a favor de conseguirmos uma formação descente aqui no Brasil, mais com certeza é muito dificil de sair do papel,
Abs,

Mauro