RELOGIO PVD BOLA DO PANICO

  • 28 Respostas
  • 23995 Visualizações
*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
RELOGIO PVD BOLA DO PANICO
« Online: 03 Maio 2010 às 10:44:58 »
Ja tem 2 fins de semana que o Bola do Programa Panico, aparece com um relogio preto, PVD brilhante, redondo e de vaixa alta, muito bonito . Alguem teria conhecimento de que relogio seria este? pare q o vidro esconde o mostrador. Esse relogio me pareceu muito parecido com o do Luciano Hulk. Se alguem souber e quizer compartilhar. Se a marca estimular seria minha proxima aquisiçao. (Se nao for uma relogio joia de mais de 6 casas na cifra dos dolares, hehehe)

*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: RELOGIO PVD BOLA DO PANICO
« Resposta #1 Online: 03 Maio 2010 às 14:00:15 »
Ja tem 2 fins de semana que o Bola do Programa Panico, aparece com um relogio preto, PVD brilhante, redondo e de vaixa alta, muito bonito . Alguem teria conhecimento de que relogio seria este? pare q o vidro esconde o mostrador. Esse relogio me pareceu muito parecido com o do Luciano Hulk. Se alguem souber e quizer compartilhar. Se a marca estimular seria minha proxima aquisiçao. (Se nao for uma relogio joia de mais de 6 casas na cifra dos dolares, hehehe)

O do Huck é um Audemars Piguet. Já o Bola, não sei se ele tem cacife pra isso.....ou ainda se ele conhece a marca. Sei não.... :-\
No need of swiss 2 B a WIS!

Re: RELOGIO PVD BOLA DO PANICO
« Resposta #2 Online: 03 Maio 2010 às 14:33:36 »
Ja tem 2 fins de semana que o Bola do Programa Panico, aparece com um relogio preto, PVD brilhante, redondo e de vaixa alta, muito bonito . Alguem teria conhecimento de que relogio seria este? pare q o vidro esconde o mostrador. Esse relogio me pareceu muito parecido com o do Luciano Hulk. Se alguem souber e quizer compartilhar. Se a marca estimular seria minha proxima aquisiçao. (Se nao for uma relogio joia de mais de 6 casas na cifra dos dolares, hehehe)

O do Huck é um Audemars Piguet. Já o Bola, não sei se ele tem cacife pra isso.....ou ainda se ele conhece a marca. Sei não.... :-\

Chris, o Bola é um dos criadores do Panico na TV então deve ganahar um ótimo salario , bala para ter um AP ele tem , agora o bom gosto ja são outros %.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: RELOGIO PVD BOLA DO PANICO
« Resposta #3 Online: 03 Maio 2010 às 15:26:37 »
Ja tem 2 fins de semana que o Bola do Programa Panico, aparece com um relogio preto, PVD brilhante, redondo e de vaixa alta, muito bonito . Alguem teria conhecimento de que relogio seria este? pare q o vidro esconde o mostrador. Esse relogio me pareceu muito parecido com o do Luciano Hulk. Se alguem souber e quizer compartilhar. Se a marca estimular seria minha proxima aquisiçao. (Se nao for uma relogio joia de mais de 6 casas na cifra dos dolares, hehehe)

O do Huck é um Audemars Piguet. Já o Bola, não sei se ele tem cacife pra isso.....ou ainda se ele conhece a marca. Sei não.... :-\

Chris, o Bola é um dos criadores do Panico na TV então deve ganahar um ótimo salario , bala para ter um AP ele tem , agora o bom gosto ja são outros %.

Acho q vc tem razão, João. Pensando melhor.......mas a julgar pelo "bom gosto" dos quadros dele.... ::)......não que o Huck seja uma 'senhora' atração tb, né! Mas acredito que o Huck tenha um 'feeling' um pouquinho mais apurado, rsrsrsr.

Um AP no bola seria o mesmo que um Sub no Frank Aguiar.....know what I mean?!  ;D
No need of swiss 2 B a WIS!

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: RELOGIO PVD BOLA DO PANICO
« Resposta #4 Online: 03 Maio 2010 às 16:52:08 »
saberiam o modelo do audemars do luciano?. (vejam só que intimidade com o Audemars e tambem com o Luciano, tratando-os  pelo primeiro nome, rsrs)

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: RELOGIO PVD BOLA DO PANICO
« Resposta #5 Online: 04 Maio 2010 às 02:15:05 »
Não seria um Royal Oak de ouro rosa com detalhes em preto?
Um abraço
Fábio

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: RELOGIO PVD BOLA DO PANICO
« Resposta #6 Online: 04 Maio 2010 às 08:59:16 »
Não seria um Royal Oak de ouro rosa com detalhes em preto?
Bom dia. Mas nao é um relogio misto, tambme nao é de ouro. È inteiro preto, brilhante. e o que me chamou a atençao e que nao aparece o mostrador. como se o vidro fosse mais escuro , ou polarizado. Parecido com um Ulysse Nardin Black Ocean, que é inteiro preto, mas o mostrador é bem trabalhado. e este nao dava para ver nada dos mostrador nem ponteiros.
Estouy curioso

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: RELOGIO PVD BOLA DO PANICO
« Resposta #7 Online: 04 Maio 2010 às 19:36:41 »
Correto Cezar,
mas como discutido em outro tópico o do Luciano é um Hublot Big Bang em ouro rosa, agora se ele tem outro relógio em PVD preto eu não sabaria dizer (o cara tem dezenas de relógios, deve ter algum assim também).
Um abraço
Fábio

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: RELOGIO PVD BOLA DO PANICO
« Resposta #8 Online: 04 Maio 2010 às 20:05:38 »
Correto Cezar,
mas como discutido em outro tópico o do Luciano é um Hublot Big Bang em ouro rosa, agora se ele tem outro relógio em PVD preto eu não sabaria dizer (o cara tem dezenas de relógios, deve ter algum assim também).
AAh, nao, desculpe. eu estava descrevendo o do Bola do panico. Esse me chamou a atençao.
Só me falta ser apenas uma pulseira do cara, preta com uma medalha, tambem preta no centro, e bem alta, rsrsr

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: RELOGIO PVD BOLA DO PANICO
« Resposta #9 Online: 05 Maio 2010 às 01:15:23 »
Correto Cezar,
mas como discutido em outro tópico o do Luciano é um Hublot Big Bang em ouro rosa, agora se ele tem outro relógio em PVD preto eu não sabaria dizer (o cara tem dezenas de relógios, deve ter algum assim também).
AAh, nao, desculpe. eu estava descrevendo o do Bola do panico. Esse me chamou a atençao.
Só me falta ser apenas uma pulseira do cara, preta com uma medalha, tambem preta no centro, e bem alta, rsrsr


Não duvido nada, kkkkk.
Um abraço
Fábio

Re: RELOGIO PVD BOLA DO PANICO
« Resposta #10 Online: 14 Maio 2010 às 17:25:23 »
Cezar, seria este ou parecido?


*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: RELOGIO PVD BOLA DO PANICO
« Resposta #11 Online: 14 Maio 2010 às 18:08:06 »
talvez ate seja este, mas sem esta aplicaçao clara em volta, rsrs.
qual sera que é este. pelo menos saberemos o estilo do Bola

Re: RELOGIO PVD BOLA DO PANICO
« Resposta #12 Online: 14 Maio 2010 às 18:43:09 »
esse que aparece com as bordas em branco e um SUUNTO VECTOR.  Eu tenho um com as bordas amarelas. Quem era o garoto propaganda desse relógio era o Giovane do voley. Bom relógio. Mas o relógio do Bola é lindo. Quem estava com um parecido esses dias era o Faustão. MUito lindo mesmo. Quem souber. Coloca o nome.

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: RELOGIO PVD BOLA DO PANICO
« Resposta #13 Online: 14 Maio 2010 às 20:15:45 »
Deve ser um Hublot ou AP



Abraços,
Cigano!

*

Offline jgonc

  • **
  • 88
    • Ver perfil
Re: RELOGIO PVD BOLA DO PANICO
« Resposta #14 Online: 17 Maio 2010 às 10:08:33 »

O do Huck é um Audemars Piguet. Já o Bola, não sei se ele tem cacife pra isso.....ou ainda se ele conhece a marca. Sei não.... :-\

o Bola tem cacife pra isso sim! isso eu garanto! ;D
eu o via sempre aqui em alphaville.

Re: RELOGIO PVD BOLA DO PANICO
« Resposta #15 Online: 17 Maio 2010 às 23:31:47 »
Quando o pânico passou a fazer sucesso, O Emílio Zurita e o Bola ganhavam R$ 50.000,00 líquidos por mês e os demais integrantes R$ 20.000,00 (fonte: revista veja), mas isso era há 5 anos. O Mendingo (carlinhos) aquele que namorou com a Sabrina Sato, tinha um Audi A3 0km top de linha (há 5 anos atrás era um status). O bola é um cara que ganha atualmente cerca de R$ 150.000,00 por mês, em função dos merchandising + salário no programa de rádio na Jovem Pan + comerciais etc e ele tem uma "vantagem" - mora (ainda) com os pais, não tem filhos, não é casado e nem divorciado tendo este dinheiro apenas para ele. Já o vi em uma balada e o cara gasta bem, paga whisky com energético prá mulherada, gastando cerca de R$ 3.000,00 sem contar os carrões que ele aparece por aí... Nem vê quanto está gastando, pois dinheiro não é problema.

Ele pode ter Audemar, Rolex, Patek etc. Sem dúvida, é um milionário.

Re: RELOGIO PVD BOLA DO PANICO
« Resposta #16 Online: 17 Maio 2010 às 23:49:59 »
não é esse... o dele é digital.

Re: RELOGIO PVD BOLA DO PANICO
« Resposta #17 Online: 19 Maio 2010 às 15:51:50 »
Quando o pânico passou a fazer sucesso, O Emílio Zurita e o Bola ganhavam R$ 50.000,00 líquidos por mês e os demais integrantes R$ 20.000,00 (fonte: revista veja), mas isso era há 5 anos. O Mendingo (carlinhos) aquele que namorou com a Sabrina Sato, tinha um Audi A3 0km top de linha (há 5 anos atrás era um status). O bola é um cara que ganha atualmente cerca de R$ 150.000,00 por mês, em função dos merchandising + salário no programa de rádio na Jovem Pan + comerciais etc e ele tem uma "vantagem" - mora (ainda) com os pais, não tem filhos, não é casado e nem divorciado tendo este dinheiro apenas para ele. Já o vi em uma balada e o cara gasta bem, paga whisky com energético prá mulherada, gastando cerca de R$ 3.000,00 sem contar os carrões que ele aparece por aí... Nem vê quanto está gastando, pois dinheiro não é problema.

Ele pode ter Audemar, Rolex, Patek etc. Sem dúvida, é um milionário.

Exato... o Bola e o Emilio são os fundadores do programa/marca Panico!!

Já vi o Bola várias vezes na rua (basicamente, zona norte e paulista), sempre com carros top (BMW, Volvo, Porsche)...

Fiquem tranquilos... ele consegue comprar um AP ou Hublot... ;)

*

Offline Pok

  • **
  • 69
    • Ver perfil
Re: RELOGIO PVD BOLA DO PANICO
« Resposta #18 Online: 20 Maio 2010 às 17:00:05 »
Já vi ele com um aqualand meia-lua, igual que o STR comprou esses dias

Abraços,

Mauro

*

betampex

Re: RELOGIO PVD BOLA DO PANICO
« Resposta #19 Online: 23 Maio 2010 às 13:04:02 »
Pessoal do panico ganhando tudo isso?? hahahaha conta outra

eu tenho amigo ligado a RTV e nao e tudo isso nao, ele nao tem este cacife nao, se apareceu com AP e replica e na foto e um simples relogio digital

Paulo