Menu principal

Faustão de Rolex????

Iniciado por O Cara, 03 Maio 2010 às 11:33:07

tópico anterior - próximo tópico

AugustoF

E Parece que repetir não é a praia dele. No mais, o normal é despertador em materia de tamanho, cada um maior que o outro. A maioria não faz meu gosto. Outra, quase 90% na pulseira em couro, aço x aço, quase nada.

O Cara

Realmente Hublot Big Bang e AP Royal Oak são bem parecidos, mas tem detalhes que os diferenciam.

Agora de pronto não sei dizer quais são esses detalhes, mas se colocar fotos lado a lado percebe-se, se não me engano uma característica marcante é o entregarras, se não me engano há ali um detalhe que diferencia bem o AP do Hublot, teria que rever novamente as fotos para afirmar com certeza (agora não to com tempo para procurar fotos e comparar).
Um abraço
Fábio

flávio

Os Royal Oak tradicionais são muito bonitos. Um amigo meu tem um, mostrador branco, todo em aço, nada a ver com sua cópia, o Hublot. O problema é que agora a AP copiou a sua cópia! kkkk! Já viram a linha não tradicional de APs, sobretudo a mostrada na última Pulso. Caras, como a AP, uma fábrica super tradicional e sem firulas conseguiu fazer um relógio HORROROSO como aquele, com umas duzentas cores diferentes no mostrador?

Flávio

flávio

O Cara

Flávio, não achei o relógio um aobra de arte, mas também não achei feio, usaria numa boa.
Um abraço
Fábio

flávio

Eu também usaria, desde que não custasse uns 20 mil dólares ou mais. Aliás, custa mais do que isso e parece um relógio de feira do Paraguai. Minha opinião.

Flávio

igorschutz

US$ 20 mil deve comprar só a pulseira...

Estou falando sério.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

paulorocha

Eu achei feio pra caramba... :P
Um grande abraço

Paulo Rocha

flávio

Citação de: igorschutz online 06 Maio 2010 às 10:16:29
US$ 20 mil deve comprar só a pulseira...

Estou falando sério.

Um abraço,

Igor

Piorou, pois acho que esse relógio não vale nem uma pipoca queimada. By the way, o do meu amigo, mostrador branco todo quadriculado, padrão, em aço, custou na Europa 11 mil euros, isso há uns 3 anos. Eu imaginei, então, que esse não pudesse custar mais do que isso. Vai uma pipoca queimada aí?

Flávio

betampex

Eu acho que este Faustao tem muito mal gosto para relogios com exceção do Rolex claro  ;D

Paulo

Cezar

No domingo de ontem, dia 16 de maio, achei que o gosto do Faustao esta muito diferente do que é o seu normal. Acho que era um AP   PVD. Esse era o relogio que o Bola do panico estava usando em domingos passados. Alguem sabe se era mesmo Audemars Piguet? que modelo?

flávio

Cezar

eflach10

Queria conhecer a coleção do Faustão e do Huck...

Ouvi dizer que o Faustão já presenteou cinquenta amigos com um Fortis personalizado... Se não me engano, no aniversário dele de cinquenta anos. Lenda urbana?

Abs!
Eduardo

HumbertoReis

O técnico da Itália usa um AP Royal Oak Offshore de ouro.

Apareceu no SporTV, num programa sobre as equipes da Copa do Mundo.

flávio

Era um Big Bang King Power.

Flávio

mestreaudi

Citação de: eflach10 online 17 Maio 2010 às 17:43:24
Queria conhecer a coleção do Faustão e do Huck...

Ouvi dizer que o Faustão já presenteou cinquenta amigos com um Fortis personalizado... Se não me engano, no aniversário dele de cinquenta anos. Lenda urbana?

Abs!
Eduardo

Já vi esse modelo Fortis do Fausto. Mas não sei se eram 50 e se foram presenteados.
Tinha a assinatura dele no mostrador.
Deve ser verdade a história. ;)

abraços
Rafael.