Menu principal

Faustão de Rolex????

Iniciado por O Cara, 03 Maio 2010 às 11:33:07

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Alguém viu Domingão do Faustão neste domingo (02/05/2010)?

Me pareceu que em seu pulso estava um Rolex Yatchmaster II de ouro ou estou enganado?

Já li várias vezes que ele não tem gosto para relógios, por isso fiquei na dúvida se seria realmente um Rolex, alguém confirma ou desmente?
Um abraço
Fábio

mestreaudi

Ele estava com esse Rolex mesmo!!

Eu queria ver a coleção dele!!

Tem dinheiro de sobra, portanto compra oq gosta... mesmo q pareçam de gosto duvidoso...

Abraços!
Rafael.

paulorocha

Também notei. Foi na parte (que é gravada) daquelas provas. Aliás, o que foi aquilo, minha gente?!? Neguinho penando pra saber quem proclamou a independencia do Brasil...

Nas outras partes do programa eu acho que ele estava com um Bell & Ross, mas não tenho certeza.

Também adoraria conhecer a coleção dele. Segundo fiquei sabendo, nas (muitas) viagens que faz a outros países ele sempre tráz vários relógios para aumentar a coleção.
Um grande abraço

Paulo Rocha

Tomas

Eu vi também, certeza que era Rolex  ;D

abraços, Tomas
abraços Tomas.

Cigano

Essa eu não vi (Faustão de Rolex), mais no sabado no programa Altas Horas onde um dos entrevistado foi o Luciano Huck, ele estava com com Audemars Piguet como esse aqui

Que tem grana á história é outra né !!!
Abraços,
Cigano!

HumbertoReis

Também percebi e chamei a atenção da esposa.

Rolex de ouro amarelo.

Lindo.

jfestrelabr

Citação de: HumbertoReis online 03 Maio 2010 às 14:03:26
Também percebi e chamei a atenção da esposa.

Rolex de ouro amarelo.

Lindo.

Era um Yacht II mesmo, eu ja acho muito feio. prefiro e muito o modelo Yacht I
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Sandro Maduell

Citação de: Cigano online 03 Maio 2010 às 13:45:54
Essa eu não vi (Faustão de Rolex), mais no sabado no programa Altas Horas onde um dos entrevistado foi o Luciano Huck, ele estava com com Audemars Piguet como esse aqui

Que tem grana á história é outra né !!!

No programa dele o Luciano estava com o mesmo Audemars Piguet.
Não basta ter grana, tem que ter bom gosto.

Cigano

Outro que vi esses dias com um no pulso igual esse mesmo da foto, foi o Octávio Mesquita!

Eu acho que é de bom gosto, relógio lindo e robusto e com história!
Abraços,
Cigano!

Dalll

Isso mesmo ! Yacth-Master II de ouro !
Acho que depois que emagreceu está diminuindo o tamanho dos relógios...veja bem... o tamanho e não o preço !
hehehehehe
[]s

Sandro Maduell

Citação de: Cigano online 03 Maio 2010 às 20:10:39
Outro que vi esses dias com um no pulso igual esse mesmo da foto, foi o Octávio Mesquita!

Eu acho que é de bom gosto, relógio lindo e robusto e com história!

Eu também gosto muito desse modelo. Apesar de que não seria minha escolha se fosse comprar algo desse valor.

O Cara

Paulo Rocha, foi o contrário, na parte gravada que ele estava de B & R.

jfestrelabr, eu também prefiro o Yatch I, o modelo de platina, é meu atual sonho de consumo ao lado do Submariner, do Omega Speedmaster, to Tag Heuer Link Crono automático dentre outros, kkkk.

Esse do Luciano eu já havia visto no pulso dele num sabadão desses qualquer em seu próprio programa, outro que vi com esse bichão bonito no pulso foi o Robinho do Santos, esse é o Royal Oak, não é?

Otávio Mesquita é um cara que costuma ter bom gosto, nunca reparei em seus relógios, mas acredito que deva ter uma grande coleção.
Um abraço
Fábio

paulorocha

Citação de: O Cara online 04 Maio 2010 às 02:13:06

Isto, isto... Mas que tinha um B & R na jogada, isto tinha...  ;D
Um grande abraço

Paulo Rocha

jgonc

tirando alguns exemplares que eu ja o vi usando, o Faustão não peca mto nao, viu....o de domingo era um Yacht II de fundo branco
o Luciano Huck tb tem bom gosto e ja o vi c/ Rolex, Omega, Audemars Piguet.
outra que tb tem bom gosto é a Adriane Galisteu.

jfestrelabr

Citação de: O Cara online 04 Maio 2010 às 02:13:06

jfestrelabr, eu também prefiro o Yatch I, o modelo de platina, é meu atual sonho de consumo ao lado do Submariner, do Omega Speedmaster, to Tag Heuer Link Crono automático dentre outros, kkkk.

Esse do Luciano eu já havia visto no pulso dele num sabadão desses qualquer em seu próprio programa, outro que vi com esse bichão bonito no pulso foi o Robinho do Santos, esse é o Royal Oak, não é?

Otávio Mesquita é um cara que costuma ter bom gosto, nunca reparei em seus relógios, mas acredito que deva ter uma grande coleção.

O do Luciano ou é um AP ou é um Hubblot Big Bang em ouro rosa (são relógio muito parecidos).
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

sat

Eu adoro a Audemars Piguet, mas, não consigo achar o Royal Oak bonito. Ainda mais em ouro. E, respeitosamente, discordando de todo mundo, nunca vi o Faustão com um relógio bonito. Para mim, ele é o sujeito de maior mau gosto para relógios que eu já vi. Não basta ter dinheiro.
Abraços,

SANDRO

Sandro Maduell

Eu já vi o Faustão com uns relógios bem bonitos, mas realmente isso não é muito comum.
Quando ele estava mais gordo, os relógios eram simplesmente enormes, parece que agora diminuiu um pouco.

[]s
O outro Sandro  ;D

franco

AI GALERA O DO LUCIANO E HUBLLOT BIG BEN
CNHEÇO O CARA
AF :P
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

franco

PO ESCREVI ERRADO É ( HUBBLOT )  E NÃO HUBLLOT
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

HumbertoReis

Citação de: franco online 04 Maio 2010 às 10:26:38
PO ESCREVI ERRADO É ( HUBBLOT )  E NÃO HUBLLOT

Não, é Hublot. Se escreve simples, mesmo.

Site OFicial Hublot

Aliás, é uma marca que não me atrai muito.