Uma comparação interessante...

  • 43 Respostas
  • 11243 Visualizações
*

Offline jos

  • ***
  • 105
    • Ver perfil
Re: Uma comparação interessante...
« Resposta #40 Online: 08 Janeiro 2010 às 21:44:44 »
Saudações!

Pois é, eu achava que essa Grand Seiko fosse uma resposta oriental para a Tradicional e Conceituadíssima Relojoaria Suiça.

Eu achava que a Seiko quisesse mostrar aos europeus que podia fazer relógios mecânicos não só confiáveis e precisos, mas, também, com aquele acabamento, externo e interno, de deixar qualquer um babando.

http://www.seiko-watch.co.jp/gs/manufacture/index.html

Mas, pelas fotos não vi lá essa coisa toda pra desbancar o modelo da Omega, que está sendo comparado.

Não resta dúvida que esse ramo da Seiko produz máquinas muito lindas. O visual e o acabamento esmerado em peças que já vi na Rede é coisa de alta relojoaria.

Agora, acho que o modelo da Omega, mesmo não tendo um calibre prata da casa, dá um show.

http://www.rolexreferencepage.com/seamaster/atreview.html

Realmente, a escolha é difícil, mas pelo que já vi e conheço acerca da Omega, a minha opção será:

O M E G A

abs, jos

Re: Uma comparação interessante...
« Resposta #41 Online: 09 Janeiro 2010 às 12:02:03 »
Olá amigos.

Esses tópicos de comparações são mesmo muito interessantes e mostram a diversidade de opiniões entre os colegas. No meu caso, seria muito difícil escolher entre um ou outro, pois são dois modelos fantásticos (não consigo achar defeitos). São relógios clássicos e versáteis para qualquer ocasião.

Aí vai mesmo do intuido do usuário:

Se quer mostrar que é uma pessoa refinada e de bom gosto, vai de Omega Aqua terra;
Se é refinada, de bom gosto e não quer mostrar, vai de Grand Seiko GS.

Se pudesse teria os dois, um para cada situação. ;) ;D

Abraço,
Guilherme.

*

Alberto Ferreira

Re: Uma comparação interessante...
« Resposta #42 Online: 09 Janeiro 2010 às 12:24:44 »
Salve!

Huuuummm!  ;D


Guilherme,
Ou seria...

Refinada e de bom gosto, o Seiko!

De bom gosto e refinada, o Omega!

Com refinado bom gosto, ou com bom gosto pelo refinamento, mas ainda na dúvida... Ambos!

 ;)  :D

Abraços!
Alberto
 ;)

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Uma comparação interessante...
« Resposta #43 Online: 09 Janeiro 2010 às 12:27:40 »
...
Se quer mostrar que é uma pessoa refinada e de bom gosto, vai de Omega Aqua terra;
Se é refinada, de bom gosto e não quer mostrar, vai de Grand Seiko GS.
...

Boa sacada...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!