Menu principal

Atos de vandalismo no forum...

Iniciado por Bruno Recchia, 24 Maio 2010 às 19:57:12

tópico anterior - próximo tópico

Bruno Recchia

Oi pessoal,

So queria avisar que o desaparecimento dos topicos do concurso de fotos desapareceram por conta de um ato visivelmente de vandalismo de um membro, que teria obtido a senha de um moderador. O membro foi excluido, até eu terminar as investigaçoes.

Pedimos a todos desculpas pelo ocorrido, e faremos o necessario pra que isso nao se repita mais.

Abraços a todos,

Bruno

Paulo Sergio

Caramba!!!  :o  :o  :o
Como é que uma coisa dessas pode acontecer?
Com que intuito? Desculpem, mas não consigo entender um motivo para tal!
Após concluídas as análises, por favor nos explique isso amigo Bruno!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Desotti

Eu estava me perguntando para onde os tópicos haveriam sido movidos pois não estava conseguindo encontrá-los... ???

Gostaria sinceramente de tentar entender o que leva alguém a agir desta forma, nada justifica uma atitude assim, que tristeza... :(

Abraços.

Marcelo.

Bruno Recchia

Olha, isso tudo foi provavelemente consequência do "toque" que eu tinha dado, pedindo pra nos concentrarmos em mecânicos... Eu também tinha criticado os chinocas de quinta categoria... O membro em questao tinha os 2 tipos de relogios, chinocas e quartzos... As investigaçoes continuam.

Abraços,

Bruno

Desotti

shun

Logo que eu entrei notei algo estranho mesmo.. poxa..

"Puta falta de sacanagem".. cara.. isso é ato de gente sem moral, sem escrúpulos.. deixe discriminado o nome dessa pessoa por favor, eu lhe peço!

um absurdo...!

af..

Bruno Recchia

Olhem, eu prefiro nao dizer nada nem acusar ninguém até ter certeza... Prefiro respeitar a presunçao de inocência !!

Abraços,

Bruno

shun

Sim, claro, entendo.. Mas Bruno, depois de apurar os fatos, por favor.. compartilhe a Black List para nenhum dos membros de bem entrar em contato com esse tipo de gente.. tem gente que se esconde atrás de muitas máscaras..!

um abraço!

mestreaudi

Citação de: shun online 24 Maio 2010 às 20:38:05
Sim, claro, entendo.. Mas Bruno, depois de apurar os fatos, por favor.. compartilhe a Black List para nenhum dos membros de bem entrar em contato com esse tipo de gente.. tem gente que se esconde atrás de muitas máscaras..!

um abraço!

Shun... esse tipo de gente já não está mais entre nós....
Rafael.

shun

Citação de: mestreaudi online 24 Maio 2010 às 20:45:13
Citação de: shun online 24 Maio 2010 às 20:38:05

um abraço!

Shun... esse tipo de gente já não está mais entre nós....

Entendo... e os tópicos apagados? tem volta?

Gravina

Citação de: Bruno Recchia online 24 Maio 2010 às 20:27:07
Olhem, eu prefiro nao dizer nada nem acusar ninguém até ter certeza... Prefiro respeitar a presunçao de inocência !!

Abraços,

Bruno

Boa!
Num passado recente, um xarope, ficou apertando teclas que não conhecia..............Resultado: deletou um tópico inteiro que ele mesmo tinha criado (o que não lhe dava o direito sobre ele, uma vez que haviam outros companheiros que ali colocaram as suas próprias colocações)..............Este xarope ficou tão envergonhado, que, até hoje, utliza a senha de acesso fornecida pelo Bruno,......tem um medo do cacete de apertar uma tecla errada!

O xarope?

Eu :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Agora se houve má-fe neste caso das fotos......................nem preciso falar qual é o meu voto, né?

Abs

Gravina

Bruno Recchia

Oi Gravina,

O teu caso foi um acidente, isso acontece e nao é nada de grave...

O sujeito em questao ROUBOU a senha de um moderador extremamente querido, e se fez passar por ele, pra apagar os topicos em questao... Me parece pouco provavel o acidente...

Abraços,

Bruno

mestreaudi

Rafael.

Gravina

Citação de: Bruno Recchia online 24 Maio 2010 às 20:56:20
Oi Gravina,

O sujeito em questao ROUBOU a senha de um moderador extremamente querido, Abraços,

Bruno

Oi Bruno,

Em sendo esta a sentença..................não resta outro caminho, apenas a execução

Pessoas deste tipo, trazem péssimos fluídos só de lerem...................participando então  :-X

Abs

Gravina

Glauco GM

Sinceramente, existem situações que são difíceis de entender...
até agora não "saquei" qual o motivo de se apagar tópicos.

abs

Glauco

Alberto Ferreira

Salve!

Vandalismo.

Como disse o Bruno, vamos aguardar para vermos até onde chegamos e com que grau de certeza.

Mas uma coisa é certa...
Este tipo de coisa em si, feita por seja lá quem for, além de não fazer o menor sentido, não se partindo que quem se preze, caracterizaria algo muito grave mesmo.

Mais que "molecagem" é uma falta de caráter, das "brabas"!

Eu ainda custo a crer que aconteceu...

Alberto

zE_

Eu devo ser muito idiota, pois não consigo compreender....o que leva uma pessoa a fazer isso ???

Paulo Sergio

Citação de: zE_ online 24 Maio 2010 às 21:42:48
Eu devo ser muito idiota, pois não consigo compreender....o que leva uma pessoa a fazer isso ???

Amigo...
O que leva a isso, talvez nunca saibamos...  :-\  :-\  :-\
Mas como, em linhas gerais, talvez nosso amigo Bruno nos conte... um dia.  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio

EduBSB

Ratifico tudo, mas tudo mesmo, o que já foi dito e acrescento que tal ato foi de total desrespeito com os membros deste forum

que se manifestaram de forma sincera e verdadeira nos tópicos apagados. Um bom "castigo" para este elemento é, caso se

confirme a autoria da sacanagem, expor o nome do responsável  para que todos tenham conhecimento de quem foi o

......

Edu.

Desotti

A falta de respeito desse suposto membro é tão grande que fica difícil conter a indignação, para dizer o mínimo... >:(

Por motivos óbvios, fico especialmente chateado com o ocorrido mas também aliviado por saber que o responsável não sairá impune, o negócio agora é bola para frente.

Abraços!

Marcelo.