Será que haverá algum modelo interessante para escolher? E quem sabe comprar...?

  • 22 Respostas
  • 8042 Visualizações
Re: Será que haverá algum modelo interessante para escolher? E quem sabe comprar...?
« Resposta #20 Online: 13 Janeiro 2009 às 12:56:45 »
Prezado mestreaudi:

Se já não tinha certeza de qual modelo compraria antes de chegar aqui, agora, depois de ver muito mais modelo do que imaginava, fiquei mais indeciso ainda.

Por exemplo, sabiam vocês que a Orient (sim, a Orient) fabrica Watch winders? Não? Nem eu. Agora sei que, pelo menos aqui no Japão, eles produzem watch winders, e está escrito na caixa "made in Japan".

Incrível, não?

Incrivel mesmo!!! Pois isso tb é novidade pra mim!!!!  :o
E o preço deles? Camarada ou nem pensar?

Abraços!
Rafael.

*

Offline Byron

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: Será que haverá algum modelo interessante para escolher? E quem sabe comprar...?
« Resposta #21 Online: 13 Janeiro 2009 às 20:38:48 »
Caro Hessel, bota pra F... e traz logo um GS pra deixar a galera louca!!!

Abraço, Byron

P.S.: qualquer GS...se a grana der é claro!
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Re: Será que haverá algum modelo interessante para escolher? E quem sabe comprar...?
« Resposta #22 Online: 13 Janeiro 2009 às 22:04:59 »
Olá para todos.

Hessel, que bom saber essas novidades, aproveite bem a viagem e mande assim que der umas fotos dessas mega-lojas pra gente ficar aquí babando  ;D.

Sobre o modelo, aquele Orient Star 300m que o pessoal citou é muito lindo, mas tem de ver se fica bom no pulso (o bicho é grande, 45mm fora a coroa e alto, 17mm :o) e se cabe no orçamento  ;).

Tem um outro Orient Star, com função GMT, visor em safira, duas coroas rosqueadas e ele é todo preto (PVD) com as marcações vermelhas/alaranjadas, muito bonito mesmo.

Até mais e felicidades.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.