Menu principal

Sarica e o senhor Augusto

Iniciado por Enéias, 07 Janeiro 2009 às 00:21:43

tópico anterior - próximo tópico

Enéias

Estive viajando e não sei se o assunto foi "ventilado" por aqui. Ocorre que nesta terça, indo ao prédio no qual se encontra a Sarica eu li, no elevador, um convite para a missa de sétimo dia/senhor Augusto, que faleceu no dia 29/12/2008. Foi uma surpresa desagradável! :'(

Meus sinceros votos de paz aos familiares...

:'(

melao

Poxa,que chato,do pessoal de lá eu sempre gostava de ser atendido pelo Sr. Augusto e pelo Wagner.Altos papos com eles.De vez em quando nosso mundo horologico perde alguem querido.Deus o abençoe.

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Que notícia.  :-[ :-[ :-[

Meses atrás, faleceu a D.Ana, esposa do senhor Augusto.

Na ocasião eu estive conversando com o Alexandre (seu neto) e a minha imediata preocupação foi saber como o senhor Augusto teria reagido ao golpe.
É muito difícil para um casal que viveu tanto tempo junto.

Ele me disse que, embora muito abalado, ele estava bem.

Mas,...
Infelizmente, salvo outros motivos, fica mais uma vez demonstrado como um casal pode ser "um".
Na saúde ou na doença,...

E, em alguns casos, até no falecimento (físico).

Que ambos descansem juntos em Paz, observando de onde estiverem tudo o que criaram.

César-HT

Olá para todos.

Não sou da cidade de São Paulo (sou de Campinas/SP), então fica mais difícil conhecer essas pessoas, mas eu lí várias vezes no outro Fórum muitos elogios a cordialidade e bom tratamento dados pelo Sr. Augusto à seus clientes.

Aos familiares, meus sinceros sentimentos nessa hora de dor.

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Enéias

No que tange ao comentário do Alberto eu ouvi, lá no prédio, justamente isso: depois da morte das esposa ele decaiu...

Wilson

Puxa...

uma grande perda...

eu conheci ele quando estive lá...

Que Deus o tenha...

-----------------------------

wilson

betampex

Puxa que noticia triste, tambem ja tive a oportunidade de falar com o Augusto, mas geralmente sempre quem me atende e o Alexandre.

que descance em paz

Paulo :-[

Adriano

Uma pena mesmo! Que Deus o tenha!

Me surpreende de certa maneira pois o Sr. Augusto parecia ter uma saúde de ferro. Ele era forte, fisicamente mesmo, graças a prática do remo. Quem me dera chegar na idade dele com aquele físico.

Adriano

Alberto Ferreira

Salve!

Exatamente.
Ele era forte fisicamente, mantinha naquela idade o porte de remador.

Por isso eu fiz o comentário anterior.

Infelizmente, eu já vi (de muito perto, na minha própria família) isso acontecer.
Um se vai e o outro segue... Como que se tivesse perdido o Norte, a razão ou a vontade de existir,...
:-[

Abraços a todos!

Malima

Eu não fui apresentado ao Sr. Augusto mas o conhecia de vista !!

No entanto um detalhe sempre me chamou a atenção ... a maneira cordial e atenciosa com que ele tratava os clientes e funcionários da Sarica ! ;)

Que Deus o tenha e meus sentimentos a seus familiares !

Marcos Lima

Enéias

Pergunta que não cala: a Sarica manterá o nível? Soube, inclusive, que está à venda. Procede? ???

Alberto Ferreira

Citação de: Enéias online 16 Janeiro 2009 às 21:46:28
Pergunta que não cala: a Sarica manterá o nível? Soube, inclusive, que está à venda. Procede? ???

Salve!

Sim, está à venda.

Inclusive há uma mensagem sobre isso no site deles, aparece como um "popup", na página inicial.

Abraços!