Menu principal

Este é lindissímo e interessante “Planet Earth clock” de Ulysses Nardin

Iniciado por Junior JJPV, 08 Julho 2010 às 15:04:18

tópico anterior - próximo tópico

Junior JJPV

A parte do relógio em si é meio sem graça: um relógio analógico como outro qualquer. O legal mesmo é o globo transparente no topo. Vou explicá-lo para vocês: O globo externo tem linhas delimitando os continentes e oceanos, ok.Dentro dela, há uma esfera menor, que mostra, o tempo todo a posição exata do Sol, da Lua e das estrelas

Tudo se move na velocidade de rotação da Terra de verdade. O Sol, dá uma volta completa em 24h, a Lua leva 24h, 52 minutos e 42 segundos para completar sua rotação. Além disso, uma mão de dragão indica todos os eclipses, do Sol e da Lua! E, pra completar, ainda tem estrelas fixas e signos do zodíaco dentro do globo.

Apenas 99 peças !!!

Cigano

Nossa mãe do céu, que coisa linda, o preço dessa exclusividade deve hororosamente alto, até porque são apenas 99 pçs!!

Se estivesse ao meu alcance, iria ficar de enfeite em uma sala com alarme e rastreador é claro, não adiataria ter uma belezinha dessas para ficar trancafiada em um cofre!!
Se roubam lojas em locais públicos, imaginem isso em uma casa!!

Caro Junior, estou muito grato por compartilhar e explicar o funcionamento do mesmo, poderia citar a fonte destas informações!!

Abraços,
Cigano!

O Cara

Também achei fantástico, seria interessante citar a fonte sim para quem quiser pegar maiores informações.
Um abraço
Fábio

O Cara

Um abraço
Fábio

HumbertoReis

Eu, assim como o Desotti, somos extremamente suspeitos pra emitir opinião sobre a Ulysse Nardin, mas...

O relógio é fantástico! Queria um na minha mesa.

Um dia eu chego lá!

Rafa_Almeida

Serafim

Muito legal mesmo, verdadeira obra de arte. Alguém já conseguiu descobrir o preço?

Abraços

Cigano

Valeu por postar o link, eu queria ver um video dessa belezura em funcionamento, mais não achei nada á respeito !!
Abraços,
Cigano!

Serafim

Poxa mestre Cigano,
video eu não consegui, mas achei um site indicando o valor, apenas $360,000, troco do pão francês.

fonte: http://dvice.com/archives/2009/03/planet_earth_cl.php

Abraços

Cigano

Citação de: Serafim online 09 Julho 2010 às 12:20:58
Poxa mestre Cigano,
video eu não consegui, mas achei um site indicando o valor, apenas $360,000, troco do pão francês.

fonte: http://dvice.com/archives/2009/03/planet_earth_cl.php

Abraços

Valeu caríssimo Serafim, é verdade o troco do pão... Pão em ouro com diamantes!! ;D ;D
Abraços,
Cigano!

Desotti

Citação de: HumbertoReis online 08 Julho 2010 às 21:10:12
Eu, assim como o Desotti, somos extremamente suspeitos pra emitir opinião sobre a Ulysse Nardin, mas...

Pois é Humberto, mesmo os relógios de mesa não sendo a minha praia, para esse UN eu tiro o chapéu! ;)

Abraço!

Marcelo.