ROLEX - Onde comprar???

  • 32 Respostas
  • 54144 Visualizações
ROLEX - Onde comprar???
« Online: 12 Julho 2010 às 09:47:06 »
Pessoal, bom dia!

Gostaria mais uma vez da ajuda e opinião dos senhores!

Meu sogro que comprar um Rolex, ele não sabe exatamente o modelo, mas faz questão que seja zero bala.

Ele não é um grande apreciador de relógios, mas o pai dele teve um, que a família não sabe o que foi feito com ele, e por essa razão o sogrão quer ter um também.

Eu não tenho a mínima idéia de onde é melhor pra comprar esse bendito relógio, aqui em Recife nem revenda autorizada tem, e como ele me incumbiu dessa missão, terei que viajar pra comprar o relógio. Provavelmente seja melhor eu ir pro exterior do que ir a São Paulo por exemplo (ou não? Por isso quero ouvir as sugestões de vocês), então fazendo um cálculo básico, de passagem, hospedagem... então eu lhes pergunto:

QUAL O MELHOR LUGAR PRA COMPRAR UM ROLEX NOVO?  ??? ??? ???

*Eu vou pra Miami e Orlando em janeiro/2011, alguém tem conhecimento dos preços por lá? Mas também não sei se ele vai querer esperar até janeiro, ele tá querendo o relógio logo.

Tenho certeza que terie boas opiniões e sugestões por aqui!

Um forte abraço a todos!!!  ;D ;D ;D

Rafael

Re: ROLEX - Onde comprar???
« Resposta #1 Online: 12 Julho 2010 às 09:52:07 »
Fala Rafael!!

Sem dúvida nenhuma o melhor lugar pra vc comprar um Rolex é nos EUA!!

Vale a pena esperar até Janeiro sim!! Caso contrário vc terá q comprar aqui no Brasil mesmo, numa autorizada e pagar o dobro do preço dos EUA!

Abs!
Rafael.

Re: ROLEX - Onde comprar???
« Resposta #2 Online: 12 Julho 2010 às 10:39:41 »
Lá nos EUA é o melhor lugar mesmo, mas se vc for num Grey market, vai pagar 35% do valor de um Rolex aqui. Porém não tera a garantia internacional.

*

Matheus13

Re: ROLEX - Onde comprar???
« Resposta #3 Online: 12 Julho 2010 às 13:54:56 »
Amigo,
se você puder, compre nos EUA.
O melhor meio de saber os preços dos relógios lá, nas autorizadas, é no site do Jomashop: http://www.jomashop.com/
Entre no site, vá até a seção Rolex, busque o modelo desejado e veja o preço "Retail Price", que corresponde ao preço cobrado em loja.
Por exemplo, o Submariner aço/aço custa 6.000usd, conforme está no site. Isso equivale a uns 11 mil, preço praticamente de um Submariner usado aqui no Brasil...
abs

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: ROLEX - Onde comprar???
« Resposta #4 Online: 12 Julho 2010 às 20:18:46 »
...
QUAL O MELHOR LUGAR PRA COMPRAR UM ROLEX NOVO?  ??? ??? ???
...

Primeiramente, pensando em us$, o lugar mais barato para comprar Rolex é Singapura.

Especificamente no seu caso, depende de alguns fatores, o principal é o modelo desejado.
Comparando AD EUA x AD local.
Explorer II = list = 5.925 + tax FL (7%) =  6.340 +IOF + taxa cartão (2,38%) = 6490 * us$ (1,85) = r$ 12.000
Comprar Explorer II em AD no Brasil por r$ 12k é mole, sem contar que se o us$ der uma derrapada entre os 30 dias que demoram entre você comprar e de fato pagar, a conta pode furar legal...

Se formos falar de Grey nos EUA, deveríamos falar em Grey aqui também. Comparar EUA, sem taxa, pagando cash com AD no shopping no Brasil é injusto.

PS. Já comprei alguns Rolex em Grey nos EUA e nunca tive problema com garantia, sempre tive os certificados ou cartões oficiais e carimbados por AD.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re: ROLEX - Onde comprar???
« Resposta #5 Online: 12 Julho 2010 às 20:31:30 »
Eu sinceramente não vi muitas diferenças de preço de rolexes nessa minhas andanças pelo mundo. Ano passado estive em Las Vegas, Miami e NY. Não conseguia descontos em Rolexes.

Aí, este ano, fui na Suíça e achei os preços de tudo muito caros. Menos os Rolexes, que tinham os preços de lista e, até mais baratos do que nos EUA.

Se não me falha a memória, os preços lá esse ano eram (comprei o meu Milgauss em Zurique):

6900 francos o Milgauss verde
6500 o Milgauss normal, gmt master com cerâmica.
6000 submariner
5900 date just
5500 ou 5400 o Explorer 1.

O franco é 15 por cento menos do que o dólare e há estorno do VAT (nos EUA não, há lançamento de imposto), que na Suíça era de 7 por cento.

No final das contas, meu Milgauss saiu a 6 mil dólares redondo. Preço mais ou menos de Brasil? Bem, nem tanto, mas a Rolex aqui não tem preços ruins, ao contrário do que o povo pensa.

No entanto, meu colega voltou agora de Miami e só conseguiu o GMT master a 7 mil dólares. Na Suíça ele teria saído a cerca de 5800.

O Igor talvez se lembre dos valores, mas acho que era isso mesmo.


Flávio

Re: ROLEX - Onde comprar???
« Resposta #6 Online: 12 Julho 2010 às 21:39:44 »
...
QUAL O MELHOR LUGAR PRA COMPRAR UM ROLEX NOVO?  ??? ??? ???
...

Primeiramente, pensando em us$, o lugar mais barato para comprar Rolex é Singapura.

Se formos falar de Grey nos EUA, deveríamos falar em Grey aqui também. Comparar EUA, sem taxa, pagando cash com AD no shopping no Brasil é injusto.

PS. Já comprei alguns Rolex em Grey nos EUA e nunca tive problema com garantia, sempre tive os certificados ou cartões oficiais e carimbados por AD.

Ir em Singapura só pra comprar o relógio é realmente inviável!  :)

Como você conseguio fazer isso com os certificados, comprando em Grey?!?
Vou comprar em Cash, mas não quero comprar em Grey, prefiro em AD.
Mas se conseguir comprar em Grey nos EUA e conseguir garantia, claro que prefiro!  ;D
Grande abraço! E obrigado!!!

Re: ROLEX - Onde comprar???
« Resposta #7 Online: 12 Julho 2010 às 21:45:48 »

No final das contas, meu Milgauss saiu a 6 mil dólares redondo. Preço mais ou menos de Brasil? Bem, nem tanto, mas a Rolex aqui não tem preços ruins, ao contrário do que o povo pensa.

No entanto, meu colega voltou agora de Miami e só conseguiu o GMT master a 7 mil dólares. Na Suíça ele teria saído a cerca de 5800.

Flávio

Flávio,

Pra critério de comparação qual é o preço do seu Milgauss e desse GMT aqui no Brasil?

Abraços,

Rafael


*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re: ROLEX - Onde comprar???
« Resposta #8 Online: 12 Julho 2010 às 22:02:09 »
Eu não sei quanto custa o Milgauss verde e o GMT no Brasil. Alguém sabe?

Flávio

*

Offline bdalla

  • ****
  • 377
    • Ver perfil
Re: ROLEX - Onde comprar???
« Resposta #9 Online: 13 Julho 2010 às 23:43:25 »

No Brasil não sei mas fui à Orlando mês passado e vi Rolex Submariner por 6000 doletas e um Milgauss GV por 6.900+ imposto na Mayors do Florida Mall .

Abraços
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re: ROLEX - Onde comprar???
« Resposta #10 Online: 13 Julho 2010 às 23:52:01 »

No Brasil não sei mas fui à Orlando mês passado e vi Rolex Submariner por 6000 doletas e um Milgauss GV por 6.900+ imposto na Mayors do Florida Mall .

Abraços


Ou seja, mais caro que na Suíça, que é caro pacas.
O meu saiu a 6000 dólares redondo.

Flávio

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: ROLEX - Onde comprar???
« Resposta #11 Online: 14 Julho 2010 às 08:13:56 »
Os EUA não são o melhor lugar para comprar Rolex, pois o mercado consumidor é extremamente aquecido e é difícil de achar alguns modelos mais cobiçados. E quando acha, não dão desconto...

Quando estive em NY, Las Vegas e Washington em outubro passado, nem GMT-IIc eu achei, quanto mais Milgauss GV, Daytona aço, etc.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: ROLEX - Onde comprar???
« Resposta #12 Online: 14 Julho 2010 às 08:20:33 »
Eu quero um Submariner pra mim! Mas agora não da!

O que meu sogro quer é um DateJust (36mm) de ouro.

Devo ir pra Europa só no meio do ano que vem, tou pensando em acrescentar a Suiça na viagem. (quem sabe compro meu Submariner)

E o Datejust compro em Orlando em janeiro.

Obrigado Mestreaudi, Aminger, Matheus13, Broker, Bdalla e patrão Flávio!  ;D

Fico só aguardando se alguém souber os preços desses relógios aqui no Brasil.

Abração,

Rafael

Re: ROLEX - Onde comprar???
« Resposta #13 Online: 14 Julho 2010 às 08:21:51 »

Quando estive em NY, Las Vegas e Washington em outubro passado, nem GMT-IIc eu achei, quanto mais Milgauss GV, Daytona aço, etc.

Um abraço,

Igor

Igor,

Você viu Datejust por lá?

Abração,

Rafael

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: ROLEX - Onde comprar???
« Resposta #14 Online: 14 Julho 2010 às 08:27:10 »
Sim, claro. Os Datejust são o carro-chefe da marca.
Pode ir com fé, que desse modelo você acha de tudo que é jeito.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: ROLEX - Onde comprar???
« Resposta #15 Online: 15 Julho 2010 às 16:30:03 »
Eu quero um Submariner pra mim! Mas agora não da!

O que meu sogro quer é um DateJust (36mm) de ouro.

Devo ir pra Europa só no meio do ano que vem, tou pensando em acrescentar a Suiça na viagem. (quem sabe compro meu Submariner)

E o Datejust compro em Orlando em janeiro.

Obrigado Mestreaudi, Aminger, Matheus13, Broker, Bdalla e patrão Flávio!  ;D

Fico só aguardando se alguém souber os preços desses relógios aqui no Brasil.

Abração,

Rafael


 
Amigo

veja aqui:

http://www.barrashopping.com.br/index.php?option=com_wrapperplus&view=wrapper&Itemid=6&codloja=100876
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: ROLEX - Onde comprar???
« Resposta #16 Online: 16 Julho 2010 às 09:11:01 »
Vou dar uma ligada lá e perguntar!
Valeu solano!
Abração

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: ROLEX - Onde comprar???
« Resposta #17 Online: 16 Julho 2010 às 09:14:57 »
 Veja sua MP ! ;)

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: ROLEX - Onde comprar???
« Resposta #18 Online: 18 Julho 2010 às 17:24:45 »
Tem a loja da Corsage no Shopping Cidade Jardim (11)-3758.4953, parece que é uma espécie de loja oficial não tem loja mais completa no Brasil

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: ROLEX - Onde comprar???
« Resposta #19 Online: 23 Julho 2010 às 11:09:32 »
Minha mulher trabalha no shopping cidade Jardim, tudo lá tem agil, fiquem espertos...
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."