Menu principal

uma nova para mim, Ocean7 LM-7

Iniciado por sharkfin, 14 Julho 2010 às 14:26:00

tópico anterior - próximo tópico

sharkfin

Eu estava na AD Omega ontem verificando material e comecei a ver o meu Graal, relança o ploprof Omega Seamaster 1200m. Tão doce. Mas inatingível para mim.
Então, quando eu vi isso, a homenagem Ocean7 LM-7, para o ploprof, isso pode preencher esse vazio. ;)
Procurado por um longo tempo, e finalmente consegui. Yipppeeee!

É muito bom, eu escavo os desconhecido, com casos de deslocamento, lookers mais original.
Não era tão grande quanto eu pensava. Sua comparável ao CO23 aqualand clássico como você pode ver.
Tão bom a inserção bisel lumed safira. Bloqueio bisel.
O mostrador azul é legal. azul eléctrico brilhante luz solar, parece negro à noite e em ambientes fechados.
Solid peça, muito confortável caber em mim.
A sua não ploprof, mas eu gosto disso. O Mov't Selita é SW-200. Bang on. +2s mais de uma semana. Minha auto mais precisa, com certeza. ;)
Eu estou realmente cavando um presente. Espero que tenha gostado das fotos.

abraços, Dave.

Nota do moderador:
Apenas corrigido o link da primeira foto
Alberto Ferreira

franco

MUITO PARECIDO MESMO COM O OMEGA SEAMASTER 600 M PLOPROF DE 1972, IRADOOOOOOOO!!!!!!! SHARKFIN

OBS - NÃO CONSEGUI COLOCAR A FOTO PARA A GALERA VER

AF :o :o
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

O Cara

Parabéns Dave, é muito prazerozo quando realizamos um sonho (mesmo que pela metade).
Eu particularmente não gosto deste modelo, mas reconheço que é um ícone e que merece o devido respeito.
Se fosse o Omega você estaria nas núvens hein.
Um abraço
Fábio

Ricardo Cobu

Parabens Sharkfin

Grande Relogio!!
  Tambem sou apaixonado pelo ProPlof, um dia quem sabe.....
  Vi no Site do Fabricante que o movimento é suiço, e por mais $275,00 vem com certificado COSC.
  Já que era pra fazer uma homenagem bem que eles poderiam ter feito a côroa igual ao da Omega..... hehehe
  Mais dai iam falar que é Replica....

Mais uma vem parabéns.

Abraço
Cobu

Fabricioab

Parabens meu amigo Dave, esse relógio é muito bem falado ai fora.

Já estudei essa proposta, vamos ver se ainda a idealizo esse ano.

Grande abraço e parabens pela conquista.
What the next step ?

JuniorRJ

Parabéns. Essa sensação é muito boa ;D !!  Boa sorte com seu azulão...

JeanFabricio

1200 metros?!
Alguém chega tão fundo assim?
Ou é uma escala específica?

Cigano

Citação de: JeanFabricio online 15 Julho 2010 às 15:54:14
1200 metros?!
Alguém chega tão fundo assim?
Ou é uma escala específica?
O recorde  de profundidade em mergulho autônomo pertence ao mergulhador técnico Sul Africano Nuno Gomes que desceu -318,25 metros, submetendo-se a uma pressão de quase 33 atmosferas. Para tanto, o mergulhador deve se submeter a cursos especiais, onde tabelas de mergulho são estudadas em detalhes, procedimentos de emergência são apresentados e os equipamentos igualmente são especiais.

Sharkfin agora só falta esse aqui!

!

Abraços,
Cigano!

sharkfin

Ah, sim, Gypsy, eu amo o Omega Seamaster 600m original, e th e 1200m reemissão. Ambos são incríveis, e um dia, eu vou ter que mudar para um ou ambos. ;)
Agora, o LM-7 é divertido. Vou aproveitar este dia até que chega a ter um Omega. ;)

Obrigado, abraços.
Dave.

Cigano

Citação de: sharkfin online 15 Julho 2010 às 22:19:20
Ah, sim, Gypsy, eu amo o Omega Seamaster 600m original, e th e 1200m reemissão. Ambos são incríveis, e um dia, eu vou ter que mudar para um ou ambos. ;)
Agora, o LM-7 é divertido. Vou aproveitar este dia até que chega a ter um Omega. ;)

Obrigado, abraços.
Dave.

Aproveite muito bem desse belo relógio, e com moderação! ::)
Abraços,
Cigano!

aguiar

Parabéns Sharkfin, lindo relógio e com uma precisão incrível!
                      Este já foi para a minha lista.
                      Ele é encontrado em lojas nos USA ou sua venda se faz somente via internet?

Abraço.                           

FALCO

Citação de: sharkfin online 14 Julho 2010 às 14:26:00
Eu estava na AD Omega ontem verificando material e comecei a ver o meu Graal, relança o ploprof Omega Seamaster 1200m. Tão doce. Mas inatingível para mim.
Então, quando eu vi isso, a homenagem Ocean7 LM-7, para o ploprof, isso pode preencher esse vazio. ;)
...

O Ocean7 LM-7 é uma reedição/homenagem do Omega plo-prof, já o Omega Seamaster 1200m é uma reedição/homenagem do Ocean7 LM-7...
Não acredito que hoje existisse o Omega Seamaster 1200m sem o teste e sucesso do Ocean7 LM-7.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

betampex

Eu ja era fa desse relojao agora fiquei mais ainda, com certeza vale a pena o custo beneficio e ja coloquei na minha listinha  ;D ;D ;D ;D.

congrats fella, excelent choice!!!

Take care and be safe!

Paulo

sharkfin

Citação de: aguiar online 17 Julho 2010 às 00:57:11
                   Parabéns Sharkfin, lindo relógio e com uma precisão incrível!
                      Este já foi para a minha lista.
                      Ele é encontrado em lojas nos USA ou sua venda se faz somente via internet?

Abraço.                           

Obrigado a todos, é vendida no site.
http://www.ocean7watchco.com/cs2/

preços muito razoáveis. IMO. Realmente um bom valor para o estilo similar. Mas são muito diferentes entre os dois relógios, e não podem ser comparados.

Eu era capaz de ter o meu do outro forum de vendas.

boa sorte com sua caça. ;)

abraços,
Dave.

helio

Parabens, eu nunca vi um destes por aqui, lembro que foi foco de um dos ultimos posts do Chuck Madox ainda em vida, uma das pessoas que me inspirou a apreciar os cronógrafos da Omega (o Gravina foi outro, com uma vantagem, este eu tive o prazer de conhecer e está vivissimo ;)).
Segue o link para quem não leu:
http://chuckmaddoxwatch.blogspot.com/
e uma ilustração tirada de lá

[]s