Marathon

  • 6 Respostas
  • 3490 Visualizações
Marathon
« Online: 18 Julho 2010 às 22:42:50 »
Alguém tem um destes ai?
O que vcs me dizem?
Sds

*

Offline chip

  • ***
  • 233
  • Grande abraço
    • Ver perfil
Re: Marathon
« Resposta #1 Online: 19 Julho 2010 às 07:37:59 »
Alguém tem um destes ai?
O que vcs me dizem?
Sds
Boas

desses quais? do que está no seu avatar?

Tem aqui um link para ver qual o modelo; http://www.marathonwatch.com/categories/products/watches

Cumprimentos
Aquele abraço

Re: Marathon
« Resposta #2 Online: 23 Julho 2010 às 09:17:50 »
Um amigo meu tinha um, antes de presenteá-lo para seu pai. Não estou encontrando o modelo dele, mas para referência é muito parecido com este daqui:


http://broadarrow.net/newstuff.htm

Para referência, movimento ETA 2824, dial e hands com Luminova (e não com trítio, como na foto acima). A janela da data estava na posição de 3h e contava com uma lupa na safira. Resistência a água de 300m. O relógio tem um estilo bastante forte; caixa alta, coroa "bruta" e bezel chamativo. É um relógio do porte de um Seiko MarineMaster.

Se o estilo te agrada, só posso dizer "vá em frente"!

Re: Marathon
« Resposta #3 Online: 25 Julho 2010 às 18:21:21 »
Olá, sim, eu amo o meu MarathonMSAR.
Este é um relógio fabricação canadense, que faz estritamente militar relógios para venda normalmente só ao governo E.U..
Meu MSAR é uma edição limitada especial produzido para a RCMP e as forças canadenses durante a última Olimpíada.Para significar forças canadenses, o applique folha de plátano foi usado para substituir o que é geralmente escrito government. Ela foi feita em 2009 lote de apenas 500 peças.
O que eu mais gosto sobre a aparência militar, os tubos de trítio. Inicialmente, o lume parece fraco, mas como seu olhos se acostumam à escuridão, você vai ver o lume dura para sempre. Bem, os tubos de trítio durar 25 anos, e, em seguida, sua meia-vida, brilho e meio, e assim, quando um tempo passa.
Movimento é uma Swiss ETA 2824-2. 42 milímetros de caso. Relógios montadas no Canadá.
A parte estranha é esta empresa canadense não irá vender para os canadenses ou pública. Só de segurança do governo para E.U., e com exceção da edição limitada da RAEM canadense.
Só pode ser comprado através de agências governamentais e revendedores E.U.. Eu tive que comprar o meu por um membro do fórum os E.U..
Estes relógios são de grande valor, tempo sólido e bom também.

abraços,
Dave.



  #88
  #46

Re: Marathon
« Resposta #4 Online: 25 Julho 2010 às 18:53:43 »
Lindíssimos! Eu não conhecia esses Marathon! Alguém aí que já tem um precisou levar pra manunteção? Pois moro no interior e sinceramente, é muito difícil achar um relojoeiro decente fora das capitais pra dar manutenção em automáticos.
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Marathon
« Resposta #5 Online: 25 Julho 2010 às 19:45:27 »
 Meu amigo, isso não é problema, envie para São Paulo, para o CARREGALO e ele faz sua revisão ! :D

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: Marathon
« Resposta #6 Online: 28 Julho 2010 às 21:11:11 »
Uma dúvida, esses relógios não são vendidos comercialmente são?
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!