Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR

  • 75 Respostas
  • 30992 Visualizações
*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #20 Online: 22 Julho 2010 às 01:38:33 »
Não paro de rir.... já voltei no tópico umas 2 vezes....

Parabéns Gravina pelo empreendimento... :-* :-*
Boa noite senhores. Me perdoem o mal jeito, mas parece que me relaciono numa comunidade de multimliionarios. que acham que
ser propirietario de uma pequena rede de joalheria tem uma similitude à ser dono de um carrinho de cachorro quente, guardados
os devidos respeitos ao profissiona do carrinhol, pois adoro um cachorro quente.
Ou sera que apenas o nome incomum de uma cidade leva a tantos comentarios
Digo de novo: me desculpem
Mas vejo tantos topicos serem ""puxados a orelha"" por postarem fotos de relogios lindos. e este ""acachapa"" com o nome e a empresa que faz parte do meu passado e
ainda vive ate hoje, fazendo historia ainda que somente na minha regiao.
Me desculpem, novamente

Att.
Cezar

Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #21 Online: 22 Julho 2010 às 01:45:43 »
 ;D ;D ;D

Muito boa essa!!!

Gravina tem outra cidade do Paraná que se chama Campo Largo e sorte sua que não tem uma filial lá!!

Já pensou se perguntassem ao telefone: "É o Gravina de Ponta Grossa ou o do Campo Largo?"

 :D :D

Abs

Marcelo

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #22 Online: 22 Julho 2010 às 01:52:48 »
;D ;D ;D

Muito boa essa!!!

Gravina tem outra cidade do Paraná que se chama Campo Largo e sorte sua que não tem uma filial lá!!

Já pensou se perguntassem ao telefone: "É o Gravina de Ponta Grossa ou o do Campo Largo?"

 :D :D

Abs

Marcelo

Me desculpem de novo: mas voces são ridiculos

Att.
Cezar

*

Offline Arrais

  • *****
  • 567
    • Ver perfil
Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #23 Online: 22 Julho 2010 às 02:01:52 »


Me desculpem de novo: mas voces são ridiculos

Att.
Cezar

Oh Cezar...não leve as coisas tão a sério. Vc estar reagindo além do necessario... Tenho certeza que ninguém quis ofender tuas memorias. Leia tudo e perceba o tom de brincadeira e companheirismo nas respostas.

Lamentavel tanta chateação por pouca coisa.

Um abração e não fique chateado comigo.

Easily satisfied with the Best

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #24 Online: 22 Julho 2010 às 08:51:50 »
;D ;D ;D

Muito boa essa!!!

Gravina tem outra cidade do Paraná que se chama Campo Largo e sorte sua que não tem uma filial lá!!

Já pensou se perguntassem ao telefone: "É o Gravina de Ponta Grossa ou o do Campo Largo?"

 :D :D

Abs

Marcelo

Me desculpem de novo: mas voces são ridiculos

Att.
Cezar

Parece-me que o senhor é mais!!!....pedindo desculpas, e ofendendo..........
Aqui ninguém ofendeu ninguém (exceção ao senhor).........sabemos, e respeitamos a trajetória, a tradição, desta empresa!

Gravina

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #25 Online: 22 Julho 2010 às 09:08:33 »
Cezar,

Manere na defesa do seu ponto de vista.

Os colegas apenas fizeram uma brincadeira com a ambiguidade do nome da cidade, em nada ofendendo a citada empresa ou seus proprietários. Aliás, estivesse o Sr. Gildo ou seus futuros herdeiros logados neste Fórum, e imbuídos no espírito deste lugar, tenho certeza que também ririam das brincadeiras.

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Luis O

  • *****
  • 675
    • Ver perfil
Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #26 Online: 22 Julho 2010 às 09:18:29 »
RIDÍCULO É QUEM CHAMA OS OUTROS DE RIDÍCULOS!

O ser humano é mesmo inviável, e qq motivo, por mais bobo que seja, se torna uma coisa enorme, gravíssima.
É óbvio o tom respeitoso das mensagens, que não desabonam o Sr. Guido, sua joalheria, a cidade etc. Pelo contrário, as manifestações foram animadas, e a história dele divulgado a todos, que conheceram, pelo menos superficialmente, uma pessoa que, aparentemente, é muito querida.

Gravina, não gostei do puxão de orelha. O que escrevi nada teve de jocoso ou agressivo. Apenas entrei no espírito da brincadeira, ressalte-se INICIADA POR VC.

A sua história é engraçada mesmo, e ao ser dividida pelo grupo, certamente acarretaria (como consequência lógica) comentários engraçados, animados, amistosos. Portanto considero desnecessário seu comentário me repreendendo, quando foi vc que iniciou a brincadeira. Como fala o meu filho, não sabe brincar, não desce para o play.

Companheiros, a vida é tão cheia de percalços, aborrecimentos, responsabilidades, frustrações....pq levarmos tudo na ponta da faca.....isso não melhora nada, e me apavora ver pessoas tão sensíveis, que gostam de objetos tão delicados e preciosos (verdadeiros artistas), serem tão bélicos, tão suscetíveis.......espero que isso seja um simples surto psicótico momentâneo, que passe logo e possamos voltar a nos divertir com as mensagens, amenizando o nosso dia a dia tão difícil.
abs a todos e ótimo dia
« Última modificação: 22 Julho 2010 às 09:47:34 por Luis O »

Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #27 Online: 22 Julho 2010 às 09:36:00 »
Cézar, como já dizia um tópico antigo no Botequim...... Vamos nos levar menos a sério?  ;)

Luis, de absolutamente NADA tem em puxão de orelha o post do Gravina. Pelo contrário!!!  ;)

Abraços!
Rafael.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #28 Online: 22 Julho 2010 às 09:36:55 »
Gravina, não gostei do puxão de orelha. (...)

Luis,

O Gravina não lhe deu puxão de orelha algum, o que está mais que claro na mensagem dele. Muito pelo contrário aliás, já que ele entrou na sua brincadeira. Releia com mais calma e verá.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #29 Online: 22 Julho 2010 às 09:41:40 »
Gravina, não gostei do puxão de orelha. O que escrevi nada teve de jocoso ou agressivo. Apenas entrei no espírito da brincadeira, ressalte-se INICIADA POR VC.


Ops, ops, ops!!!

Puxão de orelha?? ???
Brincadeira, né?
Não foi a minha intenção...............o cavalheiro interpretou de forma diversa ao meu intuito............mesmo, sério! ;) ;).............e aqui, neste exato instante, não estou brincado!!
do Gravina o senhor nunca terá um puxão de orelhas.............ninguém, diga-se ;)

sds

Gravina

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #30 Online: 22 Julho 2010 às 09:43:22 »
Gravina, não gostei do puxão de orelha. (...)

Luis,

O Gravina não lhe deu puxão de orelha algum, o que está mais que claro na mensagem dele. Muito pelo contrário aliás, já que ele entrou na sua brincadeira. Releia com mais calma e verá.

Um abraço,

Igor

Putz!!!.......obrigado Igor!!!
Pensei que já não conseguia me expressar!!!.............não tinha lido seu post.........tocou o telefone quando estava escrevendo!!!

Tks

Gravina

*

Offline Luis O

  • *****
  • 675
    • Ver perfil
Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #31 Online: 22 Julho 2010 às 09:44:21 »
Igor
a mensagem do Gravina tem SIM tom de puxão de orelha, dando a impressão que tenho pensamentos doentios etc....
de qq forma, acho que o próprio Gravina pode esclarecer.
Caso ele se manifeste no sentido de que a mensagem não teve esse tom, pedirei desconsideração da minha mensagem.
De qq forma, continuam valendo minhas observações sobre suscetibilidades (e sensibilidades) de alguns membros desse respeitável fórum.
Com a palavra o Mestre Gravina.
abs
« Última modificação: 22 Julho 2010 às 09:47:02 por Luis O »

Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #32 Online: 22 Julho 2010 às 09:47:43 »
RIDÍCULO É QUEM CHAMA OS OUTROS DE RIDÍCULOS!

O ser humano é mesmo inviável, e qq motivo, por mais bobo que seja, se torna uma coisa enorme, gravíssima.
É óbvio o tom respeitoso das mensagens, que não desabonam o Sr. Guido, sua joalheria, a cidade etc. Pelo contrário, as manifestações foram animadas, e a história dele divulgado a todos, que conheceram, pelo menos superficialmente, uma pessoa que, aparentemente, é muito querida.

Gravina, não gostei do puxão de orelha. O que escrevi nada teve de jocoso ou agressivo. Apenas entrei no espírito da brincadeira, ressalte-se INICIADA POR VC.

A sua história é engraçada mesmo, e ao ser dividida pelo grupo, certamente acarretaria (como consequência lógica) comentários engraçados, animados, amistosos. Portanto considero desnecessário seu comentário me repreendendo, quando foi vc que iniciou a brincadeira. Como fala o meu filho, não sabe brincar, não desce para o play.

Companheiros, a vida é tão cheia de percalços, aborrecimentos, responsabilidades, frustrações....pq levarmos tudo na ponta da faca.....isso não melhora nada, e me apavora ver pessoas tão sensíveis, que gostam de objetos tão delicados e preciosos (verdadeiros artistas), serem tão bélicos, tão sucetíveis.......espero que isso seja um simples surto psicótico momentâneo, que passe logo e possamos voltar a nos divertir com as mensagens, amenizando o nosso dia a dia tão difícil.
abs a todos e ótimo dia

Luiz, como ja dito por ti, não vamos levar tudo na ponta da faca, ainda mais, no post citado por ti da autoria do Gravina. ;)

Nele você comenta um possível puxão de orelha, algo que sinceramente não pude perceber, muito pelo contrário ...ele entendeu muito bem o "espírito da coisa". ;)

Quanto a vós Cézar, seu comentário foi muito infeliz, isso sim é uma ofensa !!!! :-\

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #33 Online: 22 Julho 2010 às 09:48:11 »
O Gravina não precisa da minha defesa, mas faço-a pela amizade que temos: o "pensamento doentio", no caso ilustrado, é dele, que, de acordo com a história dele, pensava bobagem a cada vez que a mocinha lhe perguntava "é o Gravina de Ponta Grossa?".

Você não está sabendo interpretar as palavras dele.

Um abraço,

Igor

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Luis O

  • *****
  • 675
    • Ver perfil
Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #34 Online: 22 Julho 2010 às 09:48:55 »
diante da manifestação do Mestre Gravina, peço desconsiderarem parte da minha mensagem.
grande abraço a todos.

Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #35 Online: 22 Julho 2010 às 09:55:13 »
Amigos, sem stress ...vamos voltar ao clima do tópico e desconsiderar aquilo que não nos agrada.

Então convido a todos para ... ::)



Gravina, não vou colocar tu nessa !!! ;D ;D

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #36 Online: 22 Julho 2010 às 10:01:17 »
Amigos, sem stress ...vamos voltar ao clima do tópico e desconsiderar aquilo que não nos agrada.


Gravina, não vou colocar tu nessa !!! ;D ;D

 :-* :-* :-* :-* :-*

*

Alberto Ferreira

Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #37 Online: 22 Julho 2010 às 10:14:18 »
Salve!

Amigos, amigos...
Sem qualquer tom ou conotação de crítica ou, melhor ainda, deixando as orelhas de todos nós sem "puxões"....
Não é o caso.

Mas,...
Aproveitando a "viagem" eu diria (em tom amistoso e, se me permitem, mais uma vez jocoso.),...

Por vezes, seja aqui, lá ou acolá...
Ante certas reações (até minhas...  ::)  :D), açodadas e mal avaliadas de momento, depois que as "revejo" com calma, eu ouço lá no "fundo da cuca" aquela canção do Mano Caetano.

Onde ele diz,...
"Este papo seu tá qualquer coisa..."

De novo, sem puxões de orelha...
Apenas para que lembremos, aliás, eu por vezes lembro...  :D

Mas, meus amigos,...
Deixemos os moinhos de vento para a Literatura de Cervantes.  8)

Um grande abraço a todos!
Alberto

*

Offline FSV

  • ****
  • 459
    • Ver perfil
Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #38 Online: 22 Julho 2010 às 10:15:39 »
Senhores, senhores, senhores...

"Vide bula" : http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,3250.0.html  :D :D

Abraços

Flávio.

P.S. Rafael, obrigado pela lembrança do tópico !!!  ;)
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

*

betampex

Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #39 Online: 22 Julho 2010 às 11:24:02 »
Colega Cezar, eu quando abri este topico eu quis fazer uma brincadeira com o Gravina que tambem considero-o um mestre e foi através dele que voltei a minha paixao por relogios e principalmente pelos Omegas e minha coleção que esteve parada por mais de 10 anos sem mexer e senti que devia de alguma maneira fazer uma singela lembrança e consideração ao amigo Gravina e postar a foto, foi por pura coincidencia que vi a relojoaria e tirei a foto e o Gravina sendo uma pessoa ligada a horologia como todos nós entao a foto tinha tudo a ver e não foi a minha intenção em desabonar o Sr. Guido, sua joalheria, a cidade etc.

Eu acho que voce deveria entrar na brincadeira pois foi este o propósito deste tópico e indiretamente o nome do sr Guido foi lembrado e homenageado de forma indireta.

fica na paz


Paulo