Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR

  • 75 Respostas
  • 31217 Visualizações
*

betampex

Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Online: 21 Julho 2010 às 12:03:32 »

Messtreeee como voce não fala nada para a gente????  ;D ;D ;D ;D



abracos ao mestre Gravina e a todos os colegas

Paulo

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #1 Online: 21 Julho 2010 às 12:05:53 »
Porque decidiu abrir uma joalheria justo em Ponta Grossa Mestre??  ::) ::)

Brincadeirinha viu! hahahaha

Boa Paulo!

Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #2 Online: 21 Julho 2010 às 12:07:58 »
hahahahahahahahahahahaha ....Shun, justamente no dia do amigo vc me apronta uma dessa com o Mestre ?? ...to rachando de rir aqui ...kkkkkkkkk ;D ;D relojoaria em POnta Grossa foi flórida !!! :D :D :D :D

Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #3 Online: 21 Julho 2010 às 12:11:39 »
detalhe ...o amigo BigPaul que postou !!!! ::)

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #4 Online: 21 Julho 2010 às 12:18:16 »
Eu me divirto! hahaha


Flávio

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #5 Online: 21 Julho 2010 às 12:35:19 »
Suspeito...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #6 Online: 21 Julho 2010 às 12:46:19 »
pqp!!
Que BIG embaraço você me arrumou, Paulo

Há anos, todas as vezes que eu ligava para a Omega (Swatch), quando eles ainda estavam no bairro de Pinheiros...............ao me apresentar, a telefonista perguntava: É o Gravina de Ponta Grossa?  (eu dentro de uma vaidade exclusivamente machísta pensava........."como ela sabe? 8))

Depois fiquei sabendo da existência desta relojoaria/joalheria, que aliás era (ou é ainda.. ???) revendedor Omega.

Meno male: É melhor ser conhecido como Gravina de Ponta Grossa, do que de Cabo Frio, ou da Ponte Pequena..........sei lá!!! ;D ;D ;D

Abs

Gravina


Ps. Os Gravinas de lá, não tem ligação ligação familiar com os daqui............os de lá, são os Gravinas fortes $$$$$$

Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #7 Online: 21 Julho 2010 às 15:01:35 »
Hahaha
Boa demais!!!
Parabéns Mestre!
Kkkkkk

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #8 Online: 21 Julho 2010 às 15:55:05 »
Caros senhores:
Moro em uma cidade a 100km de Ponta Grossa, regiao centro sul do Parana
E estudei por muitos anos nesta cidade, me formando em Odontologia na Universidade Estadual de POnta Grossa
Naquela época, com cerca de 15 anos visitavamos a referida joalheria, meninos bem vestidos e cheirosos, convenciamos
o vendedor a mostrar-nos os relogios mais caros, principalmente rolex e Omega,que ficavam trancados no cofre, nunca expostos nas vitrines, mostrados apenas
aos mais abastados da regiao, de sobrenomes conhecidos.  :) :)
Hoje existem 3 lojas Gravina em PG , esta da foto é a da avenida Vicente Machado, a matriz fica na rua XV e existe mais uma no shopping Palladium. Nesta loja do shopping apenas Diesel, Orient, Technos e no maximo Tissot. Nem Citizen tem.
Comprei um anel no ano passado para minha mulher e tive o prazer de conversar com o dono, senhor de idade, que nao lembro o nome. Ja nao vendem mais Omega, eram autorizados ate uns 3 anos atraz. Ficaram apenas uns modelos feminino, quartz, que nao me interessei
Estava querendo tomar a liberdade e mandar uma MP para o senhor Gravina, membro deste forum, perguntando-lhe se conhecia esta familia do meu estado e se eram seus parentes, e hj me deparo com este topico.  :D :D
Vou tentar saber o nome do patriarca da familia, e postar fotos das outras lojas . .
AAA. Esta Joalheria era a maior do interior do estado. Suas vendas ainda ostentam muitos braços, dedos e colos de nobres senhores e senhoras de idade de minha regiao. Meus pais noivaram e casaram com alianças compradas na Gravina. ;) ;)
Se quiserem mais detalhes  é só perguntar.

ABS
Cezar

*

Offline Luis O

  • *****
  • 675
    • Ver perfil
Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #9 Online: 21 Julho 2010 às 16:28:36 »
Seguindo a linha adotada pelo Mestre Gravina, abrirei um escritório de advocacia em Pau Grande, terra do saudoso Mané Garrincha...
Assim poderei ser conhecido como Luis, advogado, de Pau Grande, ou para os íntimos, Luis de Pau Grande.....
abs a todos.

*

rlessa

Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #10 Online: 21 Julho 2010 às 17:37:58 »
Não paro de rir.... já voltei no tópico umas 2 vezes....

Parabéns Gravina pelo empreendimento... :-* :-*

*

Offline marck

  • ****
  • 273
    • Ver perfil
Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #11 Online: 21 Julho 2010 às 18:06:13 »
ola pessoal,

                há uma brincadeira muito conhecida no sul  , dizem as más linguas que as meninas de " CURRALINHO ", TEM MEDO DOS GURIS DE PONTA GROSSA.... "

                será ????? ;D ;D ;D ;D

                sds,

                     marck

*

Alberto Ferreira

Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #12 Online: 21 Julho 2010 às 18:47:17 »
 ;D
Iiiiihhh!

Bom,...
Se os de "lá" me permitem...

Eu prefiro o "nosso" Gravina.
Que, como sói acontecer, por aqui mata a cobra e mostra o pau.  ::)

Numa boa!
 8)

Abraços!
Alberto

Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #13 Online: 21 Julho 2010 às 19:16:49 »
Caro Cezar!

O dono da Joalheria, é o Sr. Gildo Gravina, pessoa detentora de  minha grande estima.

Vários relógios e várias joias adquiridas dele.

Abs

JJ


Caros senhores:
Moro em uma cidade a 100km de Ponta Grossa, regiao centro sul do Parana
E estudei por muitos anos nesta cidade, me formando em Odontologia na Universidade Estadual de POnta Grossa
Naquela época, com cerca de 15 anos visitavamos a referida joalheria, meninos bem vestidos e cheirosos, convenciamos
o vendedor a mostrar-nos os relogios mais caros, principalmente rolex e Omega,que ficavam trancados no cofre, nunca expostos nas vitrines, mostrados apenas
aos mais abastados da regiao, de sobrenomes conhecidos.  :) :)
Hoje existem 3 lojas Gravina em PG , esta da foto é a da avenida Vicente Machado, a matriz fica na rua XV e existe mais uma no shopping Palladium. Nesta loja do shopping apenas Diesel, Orient, Technos e no maximo Tissot. Nem Citizen tem.
Comprei um anel no ano passado para minha mulher e tive o prazer de conversar com o dono, senhor de idade, que nao lembro o nome. Ja nao vendem mais Omega, eram autorizados ate uns 3 anos atraz. Ficaram apenas uns modelos feminino, quartz, que nao me interessei
Estava querendo tomar a liberdade e mandar uma MP para o senhor Gravina, membro deste forum, perguntando-lhe se conhecia esta familia do meu estado e se eram seus parentes, e hj me deparo com este topico.  :D :D
Vou tentar saber o nome do patriarca da familia, e postar fotos das outras lojas . .
AAA. Esta Joalheria era a maior do interior do estado. Suas vendas ainda ostentam muitos braços, dedos e colos de nobres senhores e senhoras de idade de minha regiao. Meus pais noivaram e casaram com alianças compradas na Gravina. ;) ;)
Se quiserem mais detalhes  é só perguntar.

ABS
Cezar

Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #14 Online: 21 Julho 2010 às 19:59:55 »
Poxa mestre, é assim então?

Abres um empreendimento tão longe e não mostra a ninguem ?   ??? (brindadeiras a parte).

Simplesmente muito engraçado...cada comparação relacionada a empreendimento/cidade que eu fiquei abismado!

Abs.
What the next step ?

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #15 Online: 21 Julho 2010 às 23:09:06 »
Caro Cezar!

O dono da Joalheria, é o Sr. Gildo Gravina, pessoa detentora de  minha grande estima.

Vários relógios e várias joias adquiridas dele.

Abs

JJ


Caros senhores:
Moro em uma cidade a 100km de Ponta Grossa, regiao centro sul do Parana
E estudei por muitos anos nesta cidade, me formando em Odontologia na Universidade Estadual de POnta Grossa
Naquela época, com cerca de 15 anos visitavamos a referida joalheria, meninos bem vestidos e cheirosos, convenciamos
o vendedor a mostrar-nos os relogios mais caros, principalmente rolex e Omega,que ficavam trancados no cofre, nunca expostos nas vitrines, mostrados apenas
aos mais abastados da regiao, de sobrenomes conhecidos.  :) :)
Hoje existem 3 lojas Gravina em PG , esta da foto é a da avenida Vicente Machado, a matriz fica na rua XV e existe mais uma no shopping Palladium. Nesta loja do shopping apenas Diesel, Orient, Technos e no maximo Tissot. Nem Citizen tem.
Comprei um anel no ano passado para minha mulher e tive o prazer de conversar com o dono, senhor de idade, que nao lembro o nome. Ja nao vendem mais Omega, eram autorizados ate uns 3 anos atraz. Ficaram apenas uns modelos feminino, quartz, que nao me interessei
Estava querendo tomar a liberdade e mandar uma MP para o senhor Gravina, membro deste forum, perguntando-lhe se conhecia esta familia do meu estado e se eram seus parentes, e hj me deparo com este topico.  :D :D
Vou tentar saber o nome do patriarca da familia, e postar fotos das outras lojas . .
AAA. Esta Joalheria era a maior do interior do estado. Suas vendas ainda ostentam muitos braços, dedos e colos de nobres senhores e senhoras de idade de minha regiao. Meus pais noivaram e casaram com alianças compradas na Gravina. ;) ;)
Se quiserem mais detalhes  é só perguntar.

ABS
Cezar
Fui procurar ate ana intenet e achei como dono da Gravina de PG: Daniel Gravina.... que nao lembro.
Estudei num colegio em Ponta Grossa com o filho do dono que tambem nao lembro o nome (catzo de de Hauzeimer) rsrsrsrsr
ABS
Cezar

Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #16 Online: 21 Julho 2010 às 23:48:35 »
Caro Cezar.

Conheço bem o clã dos GRAVINA de P.Grossa.

O dono até hoje é o  Sr. Gildo, vc estudou com o Carlos Cezar, que é filho do Sr. Gildo, o Daniel é neto, filho da filha, que está trabalhando na empresa também.

Abs.


JJ

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #17 Online: 22 Julho 2010 às 00:02:21 »
Caro Cezar.

Conheço bem o clã dos GRAVINA de P.Grossa.

O dono até hoje é o  Sr. Gildo, vc estudou com o Carlos Cezar, que é filho do Sr. Gildo, o Daniel é neto, filho da filha, que está trabalhando na empresa também.

Abs.


JJ
Que pena que perdemos um representante de marcas de ponsta em nossa regiao. Ainda mais uma pessoa afavel com

Sr. Gildo. que , provavelmente foi com que m negociei um anel de minha esposa.

Negocios como se fazia antigamente: pedir desconto à vista, negociar à prazo, direto com o dono.

Me empolguei quando disseram que ainda tinha alguns Omega em estoque, mas , depois fui ver, nada de interesse
Minha mulher lembra ate hoje de nossa compra. Da sua escolha a retirar a peça, tudo envolto em uma aura que nao existe na H. stern ou Bergerson dos Shoppings. Muito menos nas Tourneau
Se tiver mais informaçoes desta empresa e desta familia de joalheiros, por favor, compartilhe conosco
Grande abraço
Cezar

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #18 Online: 22 Julho 2010 às 01:07:08 »
Seguindo a linha adotada pelo Mestre Gravina, abrirei um escritório de advocacia em Pau Grande, terra do saudoso Mané Garrincha...
Assim poderei ser conhecido como Luis, advogado, de Pau Grande, ou para os íntimos, Luis de Pau Grande.....
abs a todos.
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Luiz.............entrastes no clima!!!...............obviamente que o que relatei (o que aqui postei)...........é uma meia verdade, na medida que enfatizei uma passagem (verdadeiramente vivida), em tom jocoso...............jamais relacionei as costumeiras (frequentes mesmo!!!) questões da tal telefonista da Swatch (Gravina de Ponta Grossa?) com qualquer outro valor do tipo obscuro,  quiçá, fruto de um doentio pensamento!!!!.....................de pronto (já no primeiro questionamentoi), soube da existência de uma pessoa jurídica (esta que é criação do direito pátrio, diga-se), ....que atuava no setor, e com ótima reputação.............., tradição,etc,  neste setor!!!......já ouvi isso por várias vezes............e sempre de forma unânime!!!............portanto, esta empresa merece todo o meu respeito, independente de algum nexo de qualquer natureza para comigo.............realmente não existe qualquer elo entre eles, e este mero participante deste grupo!!!.........e se hipoteticamente existisse.......seria motivo de grande orgulho para mim.............diante dos positivos comentários que sempre escutei desta empresa ;)

Abração

Gravina

Ps.....Quando vivemos profissionalmente, diariamente, há anos a fio,  em  uma profissão que é para além de formal em comparação com  qualquer outra existente (eu disse formal, não mais do que qualquer outra.......!!!), sentimo-nos à vontade em manifestar de maneira para além de  pedestre em lugares (ambientes como este) que também são nossas paixões (sem remuneração ;D)....nossa cachaça........nossa válvula de escape, talvez!!! ???


*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Olhem a relojoaria que achei em Ponta Grossa - PR
« Resposta #19 Online: 22 Julho 2010 às 01:16:13 »
;D
Iiiiihhh!

Bom,...
Se os de "lá" me permitem...

Eu prefiro o "nosso" Gravina.


Abraços!
Alberto

Alberto!!!............grande Alberto!!!Alberto meu velho amigo!!! (muito mais amigo, do que velho),

Mais uma vez você me salvou!!!....sério!!!...........chequei a ficar preocupado com a receptividade  da minha resposta, em fatos, ainda que fantasiados,  que aconteceram mesmo!!! (já explicado acima)

Aproveito aqui para agradecer de coração o companheiro Big Paul, que gastou uma revelação ;D ;D ;D ;D, , e tampo na abertura deste tópico!!!..............Obrigado Paulo!!!

Curti pacas, de verdade,  esta brincadeira!!!.......valeu!!! :-* :-* :-* :-* :-* ;) ;) ;)

Abs

Gravina