Relógios de pulso marca Phoenix. Alguém conhece?

  • 3 Respostas
  • 1786 Visualizações
*

Offline Limão

  • ***
  • 124
    • Ver perfil
Relógios de pulso marca Phoenix. Alguém conhece?
« Online: 23 Julho 2010 às 21:01:17 »
Olá,

Primeiramente, como novo membro agradeço a todos pela grande quantidade de informação compartilhada neste ilustre fórum. Minha paixão pelos relógios mecânicos começou recentemente, e ainda estou a procura da minha primeira aquisição.
Aqui no interior não há muitas joalherias que revendam os suiços, há somente uma revenda Tissot em minha cidade, o que limita um pouco minhas opções para aquisição e ainda não adquiri coragem para aqusição via ML. Lendo os tópicos fiquei curioso quanto a tal feirinha do Masp, tenho lido também o blog do Igor, um dia tomo coragem e me aventuro em um dos "anuncios interessantes".
Vamos ao que interessa, há cerca de 7 anos aquidiri um relógio de pulso com cronográfo/alarme totalmente analógico da marca Phoenix, da cunhada da minha namorada cujo pai era representante da marca. Não conhecia a marca, mas adquiri-o em virtude das funcionalidades e pelo acabamento, que ao meu ver é bastante bom. Tenho-o até hoje e funciona perfeitamente. Não achei nada no google a respeito desta marca, somente no ML encontrei alguns modelos a venda. Acredito que pelo manual que acompanhou a aquisição o relógio seja mais antigo do que imagino. Assim que possível posto uma foto.
Alguém conhece a marca, história, etc?

Abraços,

Re: Relógios de pulso marca Phoenix. Alguém conhece?
« Resposta #1 Online: 24 Julho 2010 às 02:37:14 »
Eu nunca tinha ouvido falar...

*

Alberto Ferreira

Re: Relógios de pulso marca Phoenix. Alguém conhece?
« Resposta #2 Online: 24 Julho 2010 às 08:37:02 »
Salve!

Eu também não conheço.

Abraços,
alberto

*

Offline Limão

  • ***
  • 124
    • Ver perfil
Re: Relógios de pulso marca Phoenix. Alguém conhece?
« Resposta #3 Online: 24 Julho 2010 às 09:32:03 »
Vou postar uma foto para ajudar. Não ficou das melhores.