Menu principal

Bell & Ross – The Vintage Collection - Um Show

Iniciado por Wadley, 26 Julho 2010 às 15:53:03

tópico anterior - próximo tópico

Wadley

Wadley

Correia

Grato por compartilhar amigo Wadley,

tem ai uns modelos muito bonitos, mesmo!

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

shun

Gostei demais de uns dois modelos aí apresentados..

Já estava de 'saco cheio' de ver B&R quadrado, ô coisa feia! ( MINHA OPINIÃOOO, não me coloquem no paredão de fuzilamento! )

Bom saber que eles também fazem relógios bonitos  8) 8) ;D ;D

Abraços!

fabs77

Citação de: shun online 26 Julho 2010 às 18:30:46
Já estava de 'saco cheio' de ver B&R quadrado, ô coisa feia! ( MINHA OPINIÃOOO, não me coloquem no paredão de fuzilamento! )

Shun,

se vc for fuzilado... então, eu vou junto!  ;D  Não curto nada aquela série quadrada da B&R, aliás, não consigo usar relógio nenhum quadrado.  :-\

Agora... para quem não teve o prazer de clicar no link do amigo Wadley, aí vai um modelo que definitivamente está na minha lista de mentalizações:

Lindão, hein?  :o  :o

Fonte: TimeZone
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

automatic

Lindíssimos, com design atemporal e tamanho justo 41mm

watchgirl

Nossaaa!! Caraca que showw!! Com linhas finas, clássicas, bem diferente dos "quadradões" mais famosos, tb devem ficar lindos em pulsos femininos! A mega acumulou de novo, quem sabe se eu tirar a sorte grande dá pra adquirir alguns, hehehhe.  8) 8) 8)
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

mestreaudi

Aaaaaaaaaaaaaagora sim!!!

Bell & Ross voltam para minha atenção... eu estou com o shun... os BR quadradões, gigantescoc realmente não fazem meu estilo....

Gostei da coleção nova!!!  ;)

Abs
Rafael.

melao

Parece que a razao voltou a industria relojoeira.Os absurdos parecem que vao diminuindo.A Zenith ja havia deixado de lado seus Defy Extreme para lançar uma linha mais classica e mais normal.Agora vem a Bell&Ross e faz a mesma coisa.Parece uma tendencia,que alias é muito bem vinda.

JuniorRJ

Isso de não aprovar aqueles B&R quadradões deve ser quase unanimidade... ainda mais se levarmos em conta os modelos  que a marca estava acostumada a exibir no mercado.
Esse Vintage126 de uma coleção mais antiga quase veio parar nas minhas mãos...

Alberto Ferreira

Salve!
Muito interessante...

Um detalhe...
Como de certa forma, nós não podemos desprezar (totalmente) o "visual" e nem o "mood" de quem usa...

Aquelas pulseiras (meio puídas  :D) até que passam uma imagem "de época", não é não?

Mas eu não estou criticando, ou nem mesmo sugerindo,...
É que eu até que achei legal, mesmo.
;)

Abraços,
Alberto

watchgirl

Sim Alberto eu também acho que pulseiras puídas dão um charme no visual dos vintage! Além de que o couro desgastado fica ainda mais bonito, sendo inslcuive um trabalho que o encarece.
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Malima

Citação de: JuniorRJ online 26 Julho 2010 às 22:14:51
Isso de não aprovar aqueles B&R quadradões deve ser quase unanimidade... ainda mais se levarmos em conta os modelos  que a marca estava acostumada a exibir no mercado.
Esse Vintage126 de uma coleção mais antiga quase veio parar nas minhas mãos...

Gostei muito deste vintage 126 !! :D 8)

Qual será o cálibre que ele usa ??  Valjoux ?? ???

Abcs !

Marcos Lima

igorschutz

Tem dele com variante de ETA 7750 e também com ETA 2894.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Malima

Citação de: igorschutz online 27 Julho 2010 às 22:18:24
Tem dele com variante de ETA 7750.

Um abraço,
Igor

Hummm ... foi exatamente o que imaginei !! :D

Valeu Igor ... Abcs ! ;)

Marcos Lima

RodrigoGastal