Menu principal

Pessoal me ajudem, por favor!!

Iniciado por jokr82, 27 Julho 2010 às 14:35:00

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

seguinte esse domingo meu tag heur caiu no chão, aqui todos sabem o problema e sufoco que eu passei com ele, incluseive tem tópico meu aqui,descrevendo todo o meu problema, mas vamos agora ao problema!

meu chão de casa, ele é gelado(não sei ao certo(ou é mármore ou granizo), ele caiu de cara no chão, nao rachou, nao trincou e nao quebrou, mas fica a minha dúvida:

1- por ele ser automático pode alguma coisa ter sido danificada??
2- pois li na internet que relógios automáticos sao bem mais frágeis a quedas, do que quartz!!
3- até falei com minha esposa hoje 27/7, que eu ia mandar pra revisão para o Alexandre, ou José Mauro pra dar uma olhada, mas será que precisa?(será que não é $ jogado fora, por eu só ter ele 5 meses?)
4- pois o relógio só tem 5 meses de vida
5-cronógrafo está certo, não esta pulando nem nada!
6- não esta entrando água!
7- e agora?
8-ajudem por favor!!

igorschutz

1- Sim.
2- Verdade.
3- É bom dar uma olhada, mas se estiver funcionando tudo certo, fica a seu critério.
4- Revisão periódica de 5 em 5 anos é suficiente, creio. Mas queda é outro papo.
5- Que bom.
6- Ótimo.
7- Se estiver desconfiado, leve no relojoeiro. Se estiver sussa, deixa quieto.
8- Ok.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jokr82

1-2-3-4-5-6-7-8!

obrigado querido amigo igor!!! um  :-* pra vc

zE_

;D

fabs77

Pô Jokr,

esse TAG sofre na sua mão, hein?  ;D

Acho melhor vc pensar em trocar por esse aqui:

Fonte: Nesse tópico.
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

aguiar

Jokr, acho que a principal providência é mandar benzer o TAG.

Abraço.

jokr82

;D ;D ;D ;D

aiai!!!

sabem sempre quando eu desejo tanto uma coisa, eu sempre me fo.. minhas palavras, e da minha esposa hj 27/7

por ex: gostei demais do cel que eu tenho, um samsung pró B7320L!! quando eu peguei ele tava uma maravilha, no dia seguinte deu pau, precisava toda hora retirar e colocar a bateria pra funcionar, troquei por outro deu certo, queria desbloque-lo foi um sofrimento em tanto, mesmo levando nas lojas da claro ninguem sabia como faze-lo, mesmo com o código que a própria claro envia, consegui por sorte, como: pro meu cel precisa, de um chip de uma outra operadora, consegui por sorte, pq um cliente esqueceu o chip dele na loja da claro, mas sem linha pois foi vivo/claro(portabilidade), agora consegui, depois de quase 3 meses!!

outro: tinha um t-race que eu amava, nao tirava pra nada, so tomar banho, e durmir, e na hora de fumar, depois disso fui roubado, comprei outro mas nao era com bolinhas laranjas e sim amarelas, troquei pela laranja, avinhem: fui roubado /comprei outro, quebrou por minha culpa(deixei demaisd embaixo de uma lampada, mas com durex, era só pra deixar a luz do luminova forte) me fu.. animalmente!! pqp!!!!  :'(

E acho que voces se lembram, desde dos meus 15 anos sempre amei relógios da Tag Heur, antes de me casar, meu irmao realizou meu sonho!

ps: agora entenderam pq vou vou mandar benzer
??

Pandolfi

Olá jokr82, faça como eu: em cima da caixa dos meus relógios tenho um porta incenso que fica aceso 2 vezes ao dia.
Abração.
Pandolfi

jokr82

;D 8) :P

aiai assim voces vao me deixar tao p :-[ :-[ :-[ :-[

é acho que vou ter que fazer isso, ou parar de gostar dele, mas isso vai ser uma missão impossivel!

mas agora por um tempo vou etr que usar só esse

esposa tá reclamando, que eu to usando só 2 ou 3 vezes por dia esse, e 6, 7, 8 dias o tag, aiaiai  :-\ mesmo que eu explique toda a história que me envolve o tag antes ela entendia, agora não quer nem saber  :'( :'(

Alberto Ferreira

Salve!

Caro jokr82,
Não nos leve a mal, ok?
É tudo brincadeira de amigos para "aliviar a tensão".

Mas, pelo que você nos conta,...
Eu creio que seja mais ou menos por aqui ----> http://www.youtube.com/watch?v=am8NvEuEyb0

;)

Um abraço e boa sorte com os seus relógios!
Alberto
8)

jokr82

Obrigado Sr Alberto Ferreira!

Eu nunca levei nada a mal das brincadeira de voces, pois para mim, voces são um bando de paplhaços, pois voces são muitos amigos queridos para mim, apesar de eu nunca ter visto voces, sempre falo isso pra minha esposa!!

abs e obrigado

Savio84

hahahahahahahahahahahaha ...Bando de Palhaços foi soda !!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Se eu não me engano, fui eu que apresentei vc ao fórum né Jokr ...creio que foi através do orkut que informei a existência do mesmo !!!

No mais, adoro sua expontaneidade, "racho o bico" com suas histórias, no bom sentido é claro. ;)

Um grande abraço.

Sávio.

Alberto Ferreira

;D  ;D  ;D

Digamos que a "troupe" se esforça para tentar ajudar...
;)

Abraços!
Alberto
8)

solano

Amigo

Vou dar uma explicação de engenheiro : Se o relógio caíu chapado, " tipos" um IPON, no chão, menos mal ! :D :D :D :D O impacto foi bem distribuído e se o vidro está intacto já é um excelente sinal, creio que nada aconteceu, KEEP COOL !!!!!!! 8)

Abs,

A tempo: Faixa preta também ! ;)
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Luis O

uma solução seria revestir o rel[ogio com câmara de ar de bicicleta.....ele não sofreria com as quedas...kkkkkkk

brincadeiras à parte, acho que vc deveria observar o relógio, e caso ele apresente alguma alteração levá-lo a um profissional.

tenha muita sorte com ele. tô fazendo pensamento positivo.

grande abraço.

Chris Galbraith

Citação de: jokr82 online 27 Julho 2010 às 14:41:02
2-3-4-5-6-7-8!

obrigado querido amigo igor!!! um  :-* pra vc

Porra, me fez até lembrar daquela música do Gabriel, o Pensador  ;D: http://www.youtube.com/watch?v=VYTaKTlVPXE

Aproveite e coloque em prática o refrão, Jokr...assim vc desencana um pouco desse Tag, irmão!  ;)
No need of swiss 2 B a WIS!

shun

jokr82

Amigo savio sim, foi exatemente vc que me indicou esse forum de palhacos  ;D obrigado por isso  ;)

Obrigado ao amigo solano pela informacao tecnica de engenheiro!!

Aos demais muito sinceros obrigados  ;D ;D ;D ;D 8) 8) 8) 8) :-* :-* :-* :-* :'( :'( :'( :'(

leon

Na minha opinião , para o amigo ficar mais descançado o dito deveria ir para a AT para ser visto mas isto é a minha opinião....... ;)

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

O Cara

Eu acho sinceramente que a melhor opção é enviar o Tag aqui pra minha casa, ao contrário de você eu sou sortudo e cuidadoso demais, tenho certeza que ele ficará são e salvo comigo.

Eventualmente tiro fotos dele e te mando para você matar a saudade, kkkkkkk.

Brincadeira cara, tu tá muito encanado, como já disseram acima, observe o relógio, se apresentar algum funcionamento anormal, tanto do relógio quanto do crono envie para revisão (se achar prudente), caso funcione normal coloquei no pulso e use.
Um abraço
Fábio