Menu principal

AJUDA

Iniciado por TUDA, 10 Agosto 2010 às 15:57:11

tópico anterior - próximo tópico

TUDA

Gostaria da opinião de vcs em relação à compra desse modelo que achei muito interessante. 8)
Detalhe: troca-se essa pulseira preta por uma na cor Havana ;)

igorschutz

Tem foto?

No desenho tudo é lindo e maravilhoso, mas ao vivo nem sempre...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

fabs77

Tuda,

e as especificações? Quartz? Automático? Valor de mercado?

Abraços!

Fab´s

P.S. Agora... se a opinião for no quesito "boniteza"... eu gostei! ;-)
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

igorschutz

Quartzo, com certeza.

São raros os Orient crono mecânicos, e nenhum vendendo no Brasil.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Cigano

Caro TUDA, gostei do modelo, além de bonito, está bem harmônico e, de fácil visualização das horas e d+ !!
Abraços,
Cigano!

EduBSB

O relógio é bonito, sim. Agora a opinião quanto a aquisição vai depender muito da  finalidade para você:  Usar no dia a dia, ser peça de uma coleção ??? ou se gosta da marca....  Se você, o principal interessado, acha que o custo benefício  vale a pena,"manda bala", como ja falei o relógio, pela foto, é bonito.

                                                                                          Edu.

fernando r

Se for como a máquina de um Orient que possuo, trata-se de um modelo a quartzo, mas o segundeiro do crono tem movimento contínuo, assim como alguns Seiko que conheço.
Abraço.

Geso Jr.

exelente relógio. e lindo.

gutozandona

Bonito Relógio, vá em frente!

TUDA

Bom, o relogio é quartz, seria para o dia a dia. Nem precisa dizer que sou fã da marca e isso conta, mas o que está pesando bem é que o relogio é muito, muito bonito, de um custo beneficio excelente. Se fosse Automatic já não estaria mais na vitrine, claro ;D, mas mesmo sendo a quartz possui uma excelente maquina ( Miyota) sinonimo de tranquilidade. Acho que vale pela beleza do bixo e preço (490,00) :D

TUDA

Citação de: igorschutz online 10 Agosto 2010 às 16:19:43
Tem foto?

No desenho tudo é lindo e maravilhoso, mas ao vivo nem sempre...

Um abraço,

Igor
Tens razão Igor, tem uma propaganda de um Flytech que é a coisa mais linda na foto, ao vivo sem exageros é horroroso.

mhasse

Mais o gosto e percepção vai de cada um, se gostou do relogio, compra...
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

fernando r

Não acho possível que a máquina seja Miyota, pois a Orient utiliza calibres próprios e a Miyota é da Citizen, no caso concorrente da Orient. Acho que é a mesma máquina do meu, com acumuladores para 12 horas e sessenta minutos e o segundeiro do crono com movimento contínuo. A máquina tem cinco jóias.
Abraço.


Citação de: TUDA online 11 Agosto 2010 às 10:14:53
Bom, o relogio é quartz, seria para o dia a dia. Nem precisa dizer que sou fã da marca e isso conta, mas o que está pesando bem é que o relogio é muito, muito bonito, de um custo beneficio excelente. Se fosse Automatic já não estaria mais na vitrine, claro ;D, mas mesmo sendo a quartz possui uma excelente maquina ( Miyota) sinonimo de tranquilidade. Acho que vale pela beleza do bixo e preço (490,00) :D

igorschutz

A Orient não tem movimentos quartzo próprios. Ou usa máquina Seiko ou usa máquina Miyota.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Luis O

ECA, MIL VEZES ECA.........

Compra um RELÓGIO MECÂNICO!

fernando r

Essa eu não sabia. Até sabia dos Seiko, mas achei que produzissem algumas próprias.
Obrigado pela informação.

Citação de: igorschutz online 11 Agosto 2010 às 16:27:52
A Orient não tem movimentos quartzo próprios. Ou usa máquina Seiko ou usa máquina Miyota.

Um abraço,

Igor

fernando r

Desculpe-me a bobagem que inadvertidamente escrevi sobre a origem do movimento.
Abraço.


Citação de: TUDA online 11 Agosto 2010 às 10:14:53
Bom, o relogio é quartz, seria para o dia a dia. Nem precisa dizer que sou fã da marca e isso conta, mas o que está pesando bem é que o relogio é muito, muito bonito, de um custo beneficio excelente. Se fosse Automatic já não estaria mais na vitrine, claro ;D, mas mesmo sendo a quartz possui uma excelente maquina ( Miyota) sinonimo de tranquilidade. Acho que vale pela beleza do bixo e preço (490,00) :D

TUDA

Citação de: Luis O online 11 Agosto 2010 às 16:40:57
ECA, MIL VEZES ECA.........

Compra um RELÓGIO MECÂNICO!
Se fosse mecanico com esse design, como disse anteriormente, já estaria em meu pulso. Embora seja um quatrz a harmonia nele é excelente, fora a legibilidade que pro meu caso é imprescindivel  8)