Menu principal

Rolex Yachtmaster : Esta é para quem entende !

Iniciado por Dalll, 10 Agosto 2010 às 16:10:07

tópico anterior - próximo tópico

Dalll

Pessoal boa tarde !
Recentemente comecei a prestar mais atenção ao modelo Yachtmaster (primeira versão)
da Rolex. Penso em adquirir um, mesmo que usado, assim que achar um negócio bom.
No entanto só tenho visto o modelo "Rolesium" com mostrador "prata".
Para não levar gato por lebre, queria perguntar a vocês : existe o Yachtmaster com fundo
branco ? Quais são as cores de mostrador disponíveis para a primeira versão ?
Procurando na web, a maioria que vejo é o Rolesium.
Obrigado !
Abs.

Daniel Eira

Dall,

Tudo bem? Senão me engano só existe uma versão do rolex yatchmaster, que foi lançado em 1992. Acho que o amigo se referiu as cores do dial, falando de cabeça sem pesquisar nada, eu acredito que existam diais pretos e brancos, porém apenas nos modelos mistos e dourados. Não me lembro de ter visto nenhum de aço com diais preto ou brancos, exceto em caso de réplicas. Na minha opinião o yatchmaster rolesium possui um dos diais mais bonitos que eu já vi. É relativamente fácil encontrar esse modelo de rolesium, porém eu acredito que seja um modelo bem menos liquido em relação ao sub e ao gmt. Posso te garantir, que se o amigo procurar bem e tenha paciência acabará fazendo um bom negócio.  ;)

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

FALCO

Rolesium apenas com mostrador de platina. Outros materiais, diversos mostradores, com ou sem pedras preciosas e aí vai...



Mostradores disponíveis para as diversas versões (O Rolesium 40mm é o 16622):



Yacht-master II:



FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

O Cara

Eu também sou fã deste relógio, exatamente esse, aço com mostrador cinza (platina), mas nem sonho em adquirí-lo agora. Já o II não sinto o mesmo apreço.
Um abraço
Fábio

jfestrelabr

Citação de: Dalll online 10 Agosto 2010 às 16:10:07
Pessoal boa tarde !
Recentemente comecei a prestar mais atenção ao modelo Yachtmaster (primeira versão)
da Rolex. Penso em adquirir um, mesmo que usado, assim que achar um negócio bom.
No entanto só tenho visto o modelo "Rolesium" com mostrador "prata".
Para não levar gato por lebre, queria perguntar a vocês : existe o Yachtmaster com fundo
branco ? Quais são as cores de mostrador disponíveis para a primeira versão ?
Procurando na web, a maioria que vejo é o Rolesium.
Obrigado !
Abs.

Dalll Na minha opinião é o mais bonito de todos o aço e platina 41mm, apesar de ser um modelo antigo (pois hoje ha o Yacht II) porem ainda se encontra em produção.

Ps:. Ja tive um , vendi para pegar um Sea Dweler Deep Sea.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

mestreaudi

Ele é bonitão!!!  ;)

O medo é: bezel de platina + parede. Ainda mais com aqueles números em alto relevo!

Algum de vcs q tem ou já tiveram esse modelo, já passaram por isso?

Abraços!
Rafael.

jfestrelabr

Citação de: mestreaudi online 11 Agosto 2010 às 09:35:20
Ele é bonitão!!!  ;)

O medo é: bezel de platina + parede. Ainda mais com aqueles números em alto relevo!

Algum de vcs q tem ou já tiveram esse modelo, já passaram por isso?

Abraços!


Mestre , sabe qual é o real problema desse bezel de safira, o DISCO DE LUNETA, o bezel não tem muito problema não, mas o disco é uma coisa horrorosa de polir, eu ja tive 2 yacht, o primeiro eu usei em uma troca para pegar o segundo pois simplesmente não conseguia olhar o bezel dele o disco fica esquisito, é muito dificil polir perto dos numeros em relvo, fica horrivel, esse eu acho que é o maior problema desse tipo de bezel, bonitinho porem bem ordinário hehehehe
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

mestreaudi

Citação de: jfestrelabr online 11 Agosto 2010 às 11:32:05
Mestre , sabe qual é o real problema desse bezel de safira, o DISCO DE LUNETA, o bezel não tem muito problema não, mas o disco é uma coisa horrorosa de polir, eu ja tive 2 yacht, o primeiro eu usei em uma troca para pegar o segundo pois simplesmente não conseguia olhar o bezel dele o disco fica esquisito, é muito dificil polir perto dos numeros em relvo, fica horrivel, esse eu acho que é o maior problema desse tipo de bezel, bonitinho porem bem ordinário hehehehe

Pois é!! Era oq eu imaginava... esse disquinho é bonitão, mas precisa de um cuidado especial!  ;)

E o preço dele não deve ser nada agradável tb...  :-\

Apesar dos pesares... é um relógio bonito pra caramba!! Vale a pena!!  ;)

Abraços!
Rafael.

jfestrelabr

Corrigindo BEZEL DE PLATINAAAAAAAAAAAAAAAAA ao inves de BEZEL DE SAFIRA (apesar que eu tenho visto muito diver por ai com uma camada de safira no disco de luneta, se eu não me engano o Omega polproof tem esse adorno), eita corre corre do dia, credo!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

mestreaudi

Citação de: jfestrelabr online 11 Agosto 2010 às 15:49:11
Corrigindo BEZEL DE PLATINAAAAAAAAAAAAAAAAA ao inves de BEZEL DE SAFIRA (apesar que eu tenho visto muito diver por ai com uma camada de safira no disco de luneta, se eu não me engano o Omega polproof tem esse adorno), eita corre corre do dia, credo!

;D ;D ;D ;D ;D

Mesmo assim, deu pra entender perfeitamente o seu post!!  ;)

Abs.
Rafael.

O Cara

Citação de: mestreaudi online 11 Agosto 2010 às 14:30:44

E o preço dele não deve ser nada agradável tb...  :-\


A última vez que vi na Caneta Continental estava R$26.000,00 (se não me engano)
O Explorer II estava R$17.000,00
e o Submariner (não lembro se era Sea Deweller, Dep Sea, não me liguei no modelo) estava R$18.000,00

Citação de: mestreaudi online 11 Agosto 2010 às 14:30:44

Apesar dos pesares... é um relógio bonito pra caramba!! Vale a pena!!  ;)


Concordo plenamente contigo.
Um abraço
Fábio

jfestrelabr

Citação de: O Cara online 11 Agosto 2010 às 18:44:51
Citação de: mestreaudi online 11 Agosto 2010 às 14:30:44

E o preço dele não deve ser nada agradável tb...  :-\


A última vez que vi na Caneta Continental estava R$26.000,00 (se não me engano)
O Explorer II estava R$17.000,00
e o Submariner (não lembro se era Sea Deweller, Dep Sea, não me liguei no modelo) estava R$18.000,00

Citação de: mestreaudi online 11 Agosto 2010 às 14:30:44

Apesar dos pesares... é um relógio bonito pra caramba!! Vale a pena!!  ;)


Concordo plenamente contigo.

O Yacht é caro nas lojas pois no mercado NEGRO hehehehe ele não é um relógio tão caro assim não, é só um pouco mais que o Sub normal mesmo, e sua procura não é tão boa não.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dalll

Realmente é muito bonito !
O Yachtmaster II sinceramente não gostei.
Abs.



Citação de: jfestrelabr online 11 Agosto 2010 às 09:26:06
Citação de: Dalll online 10 Agosto 2010 às 16:10:07
Pessoal boa tarde !
Recentemente comecei a prestar mais atenção ao modelo Yachtmaster (primeira versão)
da Rolex. Penso em adquirir um, mesmo que usado, assim que achar um negócio bom.
No entanto só tenho visto o modelo "Rolesium" com mostrador "prata".
Para não levar gato por lebre, queria perguntar a vocês : existe o Yachtmaster com fundo
branco ? Quais são as cores de mostrador disponíveis para a primeira versão ?
Procurando na web, a maioria que vejo é o Rolesium.
Obrigado !
Abs.

Dalll Na minha opinião é o mais bonito de todos o aço e platina 41mm, apesar de ser um modelo antigo (pois hoje ha o Yacht II) porem ainda se encontra em produção.

Ps:. Ja tive um , vendi para pegar um Sea Dweler Deep Sea.

flávio

Citação de: Dalll online 12 Agosto 2010 às 22:36:42
Realmente é muito bonito !
O Yachtmaster II sinceramente não gostei.
Abs.



Citação de: jfestrelabr online 11 Agosto 2010 às 09:26:06
Citação de: Dalll online 10 Agosto 2010 às 16:10:07
Pessoal boa tarde !
Recentemente comecei a prestar mais atenção ao modelo Yachtmaster (primeira versão)
da Rolex. Penso em adquirir um, mesmo que usado, assim que achar um negócio bom.
No entanto só tenho visto o modelo "Rolesium" com mostrador "prata".
Para não levar gato por lebre, queria perguntar a vocês : existe o Yachtmaster com fundo
branco ? Quais são as cores de mostrador disponíveis para a primeira versão ?
Procurando na web, a maioria que vejo é o Rolesium.
Obrigado !
Abs.

Dalll Na minha opinião é o mais bonito de todos o aço e platina 41mm, apesar de ser um modelo antigo (pois hoje ha o Yacht II) porem ainda se encontra em produção.

Ps:. Ja tive um , vendi para pegar um Sea Dweler Deep Sea.



Dois. Quando vi as primeiras fotos dos novos Rolex - inclusive o meu Milgauss - com os escritos rolex, rolex, rolex, rolex, etc no aro interno, achei aquilo uma papagaiada a mais nos já papagaiados mostradores da Rolex, que possuem um monte de besteiras escritas. Ao vivo, porém, custo a perceber que há algo escrito no meu Milgauss. Muito discreto.

O mesmo não se aplica aos novos Yatch. YAAAAAAAAAAAAAAAATCH MAAAAAAAAAAAAAASTERRRRRRRRRRR IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ! É como se a Rolex falasse como os caras do site de humor Mundo Canibal e seu travesseiro de Preeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeda! Eu disse: Preeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeda!

Rolex YatchMaster II. Eu disse Yatchmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr II!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Achei feio e papagaiado o mostrador. Mas a complicação (aliás, nem sei como funciona) é algo raro na Rolex.


Flávio

shun

Puts Flávio, você me fez lembrar desse TRAVESSEIRO DE PREEEEEEEEEEDAAAAAAAAAAAA, fiquei rindo aqui..!  ;D ;D

Dalll

Achei que ficou com cara de relógo falsificado !
Abs.

Citação de: flavio online 12 Agosto 2010 às 22:54:07
Citação de: Dalll online 12 Agosto 2010 às 22:36:42
Realmente é muito bonito !
O Yachtmaster II sinceramente não gostei.
Abs.



Citação de: jfestrelabr online 11 Agosto 2010 às 09:26:06
Citação de: Dalll online 10 Agosto 2010 às 16:10:07
Pessoal boa tarde !
Recentemente comecei a prestar mais atenção ao modelo Yachtmaster (primeira versão)
da Rolex. Penso em adquirir um, mesmo que usado, assim que achar um negócio bom.
No entanto só tenho visto o modelo "Rolesium" com mostrador "prata".
Para não levar gato por lebre, queria perguntar a vocês : existe o Yachtmaster com fundo
branco ? Quais são as cores de mostrador disponíveis para a primeira versão ?
Procurando na web, a maioria que vejo é o Rolesium.
Obrigado !
Abs.

Dalll Na minha opinião é o mais bonito de todos o aço e platina 41mm, apesar de ser um modelo antigo (pois hoje ha o Yacht II) porem ainda se encontra em produção.

Ps:. Ja tive um , vendi para pegar um Sea Dweler Deep Sea.



Dois. Quando vi as primeiras fotos dos novos Rolex - inclusive o meu Milgauss - com os escritos rolex, rolex, rolex, rolex, etc no aro interno, achei aquilo uma papagaiada a mais nos já papagaiados mostradores da Rolex, que possuem um monte de besteiras escritas. Ao vivo, porém, custo a perceber que há algo escrito no meu Milgauss. Muito discreto.

O mesmo não se aplica aos novos Yatch. YAAAAAAAAAAAAAAAATCH MAAAAAAAAAAAAAASTERRRRRRRRRRR IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ! É como se a Rolex falasse como os caras do site de humor Mundo Canibal e seu travesseiro de Preeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeda! Eu disse: Preeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeda!

Rolex YatchMaster II. Eu disse Yatchmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr II!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Achei feio e papagaiado o mostrador. Mas a complicação (aliás, nem sei como funciona) é algo raro na Rolex.


Flávio