Para quem gosta de relogios e tambem de carros antigos

  • 3 Respostas
  • 2422 Visualizações
*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Para quem gosta de relogios e tambem de carros antigos
« Online: 14 Janeiro 2009 às 17:45:17 »
Caros amigos,comprei uma Quatro Rodas e vi um anuncio bastante interessante.
Uma empresa alema que fabrica relogios com o mostrador imitando paineis de carros antigos.Os relogios sao bastante interessante.
vejam www.bavarian-chrono.de
O Karmann-Ghia é muito bonito.
Most3lm.com

*

Offline jeans

  • *****
  • 521
    • Ver perfil
Re: Para quem gosta de relogios e tambem de carros antigos
« Resposta #1 Online: 14 Janeiro 2009 às 19:47:27 »
Pô amigo Melao!

Valeu mesmo por este tópico. Pirei nos relógios, gostei tanto que já estava encomendando um (sério mesmo), aí fui ver o preço: 490 Euros!!!(Para os modelos Jaguar e Mercedes) É dose para leopardo! Fico chateado quando gosto de uma coisa e fico barrado por questões financeiras  :'( Mas a vida é assim mesmo... E parece ser um relógio relativamente tão simples (tirando a exclusividade e o apelo principal que são os mostradores imitando os odômetros dos carros)

Eu que sou doido com carros, especialmente os antigos... Já tive Dodge Charge RT, Landau, Maverick, hoje dos antigos me restou um Puma GTE 79 para passear aos finais de semana...

O relógio é automático, não consegui achar qual movimento o bicho usa (mas com aqui tem um monte de gente que reconhece movimento só de olhar, lá tem a foto do fundo que é transparente e mostra o movimento), o tamanho é ótimo 42mm! Vidro de safira, resistente a 50m.

Someday.... Someday...

P.S.: Os modelos de fusca/kombi são mais "acessíveis" por volta de 133 Euros (e o relógio é quartz(Ronda)). Já o Karmann Ghia 249 Euros e é quartz!

[]`s tristes...  :D
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

*

Offline Wadley

  • *****
  • 1.369
    • Ver perfil
Re: Para quem gosta de relogios e tambem de carros antigos
« Resposta #2 Online: 14 Janeiro 2009 às 20:29:49 »
Também achei muito legal.

Wadley
Wadley

*

Alberto Ferreira

Re: Para quem gosta de relogios e tambem de carros antigos
« Resposta #3 Online: 14 Janeiro 2009 às 22:05:14 »
Salve!

Legal, não é mesmo?

Os dos "fusquinhas" são um charme!

Eu também já tinha visto este site e, no geral, igualmente achei os relógios um pouco "caros".
 ;) ::)

Mas,...

Abraços!