Menu principal

SEIKO 5 SPORTS 7S36-0Y20 --> Conheciam este?

Iniciado por jeans, 14 Janeiro 2009 às 23:12:01

tópico anterior - próximo tópico

jeans

Eu não conhecia... Lembra aquele modelo primo pobre do seamaster.
Tem 40mm
Calibre 7S36
Não gostei muito... Mas fica aí a curiosidade para quem não conhecia (como eu).

"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Jose Luis

Gostei do modelo, o único porem é que acho que a coroa não é rosqueada.
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

jeans

Esse eu também não conhecia:

SNKE63K2

Nem esse SNZE79

Outra mistureba:

Este: (Acho que já vi essa pulseira por ai...  ;D) SNZF45

Hummm, esse eu gostei!

Seiko Superior SRP005K1 - movimento 4R16

este (40mm) SNZF11J1

outro: SNZE95

Vendo que não conheço mais de Seiko, vou dormir...  :P
Todas as fotos deste tópico foram retiradas do eBay
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Tomas

Tenho parecido, chamam de Ocean Blue tem mesmo os 40mm de caixa e a coroa não é rosqueada, mas para a praia e piscina está ótimo.

abraços, Tomas
abraços Tomas.

Byron

este (40mm) SNZF11J1

Este é lindo! Para quem gosta de divers ou pseudo divers ele é um prato cheio!
Há dele com com diversas cores de mostrador... o azul é fantástico! Verdadeiro Sumo de pobre  ;D
O fato de não ter a coroa rosqueada não diminui em nada o relógio, ao menos para mim.
Nunca mergulhei a mais de cinco metros mesmo ;)

Abraço, Byron

P.S.: Tô correndo atrás de um desses...o azul!
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Wadley

Jeans,

Eu tenho aquele primeiro que você postou (SNKE63K2), porém, com pulseira marrom.

Wadley
Wadley

jeans

Citação de: Wadley online 15 Janeiro 2009 às 12:23:57
Jeans,

Eu tenho aquele primeiro que você postou (SNKE63K2), porém, com pulseira marrom.

Wadley

Beleza Wadley!

Belo relógio, parabéns.

[]'s

Desotti

Outro que utiliza o Calibre 7S36, modelo SNZF53K1 em aço escurecido:

Está com preço razoável na Amazon, pensei em pegar um como alternativa aos Monster, exatamente para usar na praia/piscina, o que acham?

Abraços!

Marcelo.

Enéias

Eu queria ver estatísticas de vendas de relógios seiko por modelo... são muitos!

Jose Luis

Eneias, espero que mesmo que alguem tenha não divulgue, porque se isso ocorrer só vai aparecer mais do mesmo por aqui, Monster e SKX007.

Citação de: Enéias online 16 Janeiro 2009 às 21:42:58
Eu queria ver estatísticas de vendas de relógios seiko por modelo... são muitos!
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

betampex

A Seiko parece que esta acertando em cheios nos Divers

Paulo

HumbertoReis

Enéias

Um ponto que não gosto nos relógios japoneses é o calendário duplo (dia da semana + dia do mês). Não gosto de ajustar a data em meus relógios e no caso em tela fica pior ainda.

Já deixei de usar um relógio por preguiça de ajustar o calendário.

TUDA

Tenho o SNZE89K1 e desde a compra não saiu mais do pulso, acho fantástico.

Abrantes

Em que lojas vcs encomendam estes??
Outra coisa este calibre 7S36 vcs consideram bom, médiano ou ruim?
Desde já agradeço as respostas

JuniorRJ

Bonito esse...alguem tem mais informações sobre ele?

Adriano

Bonitasso! Mas que é "inspiradíssimo" no Omega Hour Vision, pelo menos no mostrador, isso é... Pelo menos foi a primeira coisa que me veio em mente.

Abraços!

Adriano