Menu principal

Como esta o mercado ???

Iniciado por Clélio, 15 Janeiro 2009 às 16:33:32

tópico anterior - próximo tópico

Clélio

Amigos,

Não sei se é apenas opnião pessoal mas tenho achado que o mercado de relógios usados está um marasmo danado.  No ML quase não se vê novas ofertas e as que estão lá com preço fixo estão as moscas...     Vcs tem tido a mesma impressão ?

Será que é devido ao periodo (férias, incio do ano, pré-carnaval, etc..), expectativa devido a crise ou como no meu caso, total falta de dinheiro ???

Abs

mestreaudi

Olha Clélio, siceramente eu penso q as pessoas estão um pouco apreensivas com a crise.... mais pela especulação do q pela ação, claro q estamos num período de atenção, mas existe um certo exagero na precaução....
Não creio q o mercado esteja tão parado desse jeito q parece Clélio....

Falta de dinheiro? Talvez... para uns sim... para outros não....
Falta de oferta? Não creio nisso.... temos muitas peças boas à venda....
Começo de ano? Pode ser... mas lembre-se q nesse período teoricamente temos liquidações atrás de liquidações....

O ML não é a única fonte de dados do cenário atual..... vejo MUITOS relógios TOP sendo vendidos hj em dia... com crise ou sem....
Até pessoas se perguntando ao contrário!!! "Será q estamos em crise mesmo?"  :o Não só aqui no Brasil como lá fora tb!!!

Enfim... é um momento de atenção.... mas as coisas continuam indo...

Pelo menos é essa a minha impressão...

Abraços!  :)
Rafael.

Jose Luis

O ML para venda de relógios esta parado a muito tempo, bem antes da crise.  Fora que fica dificil alguem honesto competir com falsificações e produtos de origem "duvidosa", por esse motivo muitos bons vendedores pararam de vender por lá.
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

automatic

Já vendo e compro no ML fazem 3 anos e este foi realmente o pior Natal em termos de vendas.

Neste período é fraca a oferta de novos produtos pois tem muita gente de férias.

Mas garanto que há grandes oportunidades e ofertas para comprar.

Eu mesmo fiz um saldão de Natal e vendi quase todo meu estoque.

Enéias

Eu diria que a conjugação da crise com o período que se estende até o carnaval.

Clélio

Amigo Enéias,

Esqueci de levar em conta um fator importante... suas férias, com o seu retorno ao Bexiga a coisa vai ferver...

Abs

Enéias

Citação de: Clélio online 16 Janeiro 2009 às 16:59:18

Amigo Enéias,

Esqueci de levar em conta um fator importante... suas férias, com o seu retorno ao Bexiga a coisa vai ferver...

Abs

Os amigos "bixiguentos" têm me mostrado produtos no centrão ou no escritório. Ainda ficarei pelo menos um final de semana sem aparecer por lá.

betampex

Por favor eu gostaria de saber se a feira no bexiga (pracinha) é aberta todos os sabados?

e a do Masp é todo domingo? alguem sabe me informar?

sds

Paulo

Alberto Ferreira

Citação de: betampex online 17 Janeiro 2009 às 22:06:39
Por favor eu gostaria de saber se a feira no bexiga (pracinha) é aberta todos os sabados?

sds

Paulo

Salve!

Ambas são aos domingos, começam lá pelas 09H00.

A do MASP vai até as 16H30 / 17H00, mais ou menos.
A do Bexiga, eu creio ser melhor pela manhã, pelos vendedores que ficam na rua (os "sem-barraca"  :D).

Abraços!

Citação de: betampex online 17 Janeiro 2009 às 22:06:39

sds

Paulo

Oi Paulo!

Ambas funcionam somente aos domingos.

Em TODOS os domingos.

Abraço,

Marcos Sá
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

betampex

Caros amigos obrigado pela informacao, pois eu pretendo ver se consigo garimpar alguma peça legal por la, só espero ver se os precos sao bons

abracos

Paulo