Menu principal

Compra conjunta do Nomos Sonnenuhr

Iniciado por Daniel Eira, 15 Agosto 2010 às 10:42:27

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Essa opção do Waldei não gostei não, além do preço ser mais salgado também, por 20 dólares aí a mais compra-se um seikinho automático social que terá muito mais utilidade para mim.

Mantenho as 2 opções que já postei acima.
Um abraço
Fábio

Serafim

Bom amigos,
a Belfactum não me respondeu sobre os preços para compra conjunta, mesmo depois de eu ter mandado 2 emails. Acho que nos resta a compra individual pelo site deles ou tentar o Nomos Sonnenuhr.

Abraços,
Serafim

Chrono Diver

Boa a todos!

Apesar de mínima a minha participação no forum ( apenas lendo e aprendendo), peço licença para juntar-me ao grupo, nessa aquisição.
Minha opção seria: 1 (anel da Nomos) e 3 (disco esférico calibrado para o Brasil).
No entanto, acatarei qq decisão final do grupo. Podem contar comigo!

Everaldo

solano

Amigos

O meu contato na Alemanha já sinalizou a compra do NOMOS, vou checar o preço e a comissão que será cobrada e passareia á Vcs, certo?

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Chrono Diver

HumbertoReis

Mete lenha, Miguel!

Já vou ensaiando a 'leitura' das horas com aquele anel...

Se tiver dificuldade pedirei ajuda pro Solano, que parece que sabe usar o anel direitinho...

:P

solano

Daniel Eira

Solano,

Alguma posição do seu anel?!!! ;D ;D ;D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

psfj

Pode contatar o seu contato, sendo o NOMOS minha presença é 1.000% garantida!

Serafim

Amigos,
só agora a Belfactum me respondeu, segue a mensagem:

"Hello,
thank you for your interest in our products. Enclose we will send you a small description in englisch
for the "taschensonnenuhr"  or universal ring-sunwatch.

This small masterpiece is manufactured in Austria. First, set the local latitude on the outer ring. Then slide the black moveable part to the present month. Fold out the sundial completely and suspend it from a string. To read the time, turn the sundial so that a spot of light falls on the inner timescale.
There is a more complete description in englisch included the article.

So this year we are not able to make a special Artikel for your latitude, because now we actually perform the christmas buiseness 2010 and there is much work in our company at the moment.

in hope of your understanding

yours belfactum-team"

Realmente só nos sobra o Nomos.

Abraços,
Serafim

HumbertoReis

Citação de: Serafim online 30 Agosto 2010 às 06:19:49
Realmente só nos sobra o Nomos.

Num primeiro momento sim. Mas confesso que gostei do papo deles. Inclusive da conversa de ajustar pra latitude correta... Pode ser uma boa encomenda pra outro ano, quem sabe...

solano

Amigos

O meu contato já verificou a compra conjunta e vai passar o preço com o envio ( pelo correio ) para cada pretendente, creio que na próxima semana teremos o custo total ! ;)

Abs,

Daniel Eira

Citação de: solano online 30 Agosto 2010 às 12:27:44
Amigos

O meu contato já verificou a compra conjunta e vai passar o preço com o envio ( pelo correio ) para cada pretendente, creio que na próxima semana teremos o custo total ! ;)

Abs,

Ótima notícia!  :D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Serafim

Citação de: HumbertoReis online 30 Agosto 2010 às 09:46:49
Num primeiro momento sim. Mas confesso que gostei do papo deles. Inclusive da conversa de ajustar pra latitude correta... Pode ser uma boa encomenda pra outro ano, quem sabe...

Abraços,
Serafim

O Cara

Ou tem ainda a opção de comprar o Belfactum sem o ajuste da latitude, aliás, o douradinho não necessita ajustar latitude ou estou errado?
Um abraço
Fábio

solano

Amigos

O meu contato só está trabalhando com o modelo da NOMUS, preciso de uma lista para quantificar a compra, certo? ;)

Abs,

HumbertoReis

Citação de: solano online 31 Agosto 2010 às 15:25:43
Amigos

O meu contato só está trabalhando com o modelo da NOMUS, preciso de uma lista para quantificar a compra, certo? ;)

Abs,

A lista para o Nomos tem:

1. Solano
2. psfj
3. Humberto

Quem mais?

mestreaudi

1. Solano
2. psfj
3. Humberto
4. mestreaudi
Rafael.