Menu principal

Só aço........nada de ouro........mais uma do grande colecionador que..........

Iniciado por Gravina, 19 Agosto 2010 às 15:14:49

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

........apesar do nome judeu, é italiano de Bolonha;D..........aliás, este não é o verdadeiro nome dele....vamos preservar a sua vontade

John Goldberger..........fantástica coleção de Omega, de Audemars Piguet, de Longines, de Rolex,  de Vacheron, .............e esta :-*:

Mais que um colecionador, um colecionador com aço, um colecionadorzaço

http://www.youtube.com/watch?v=ITGt9wDTcvE

Nos livros ele aparece mascarado com roupa de aviador, etc..... mas está na net ;)

http://www.tsr.ch/video/#program=178736;vid=10011028;id=17820

Abs

Gravina

FSV

Mestre :

Grato por compartilhar !!!!  :D ;)

Quanto à coleção (é tudo dele, mesmo?)....

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Abraços

Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

mestreaudi

Eu só queria UM!!! UM!!!!! UM Patek daqueles... é pedir muito?

Off topic:
Citação de: Gravina online 19 Agosto 2010 às 15:14:49
........apesar do nome judeu, é italiano de Bolonha;D..........

Italianos gostam mais de relógios do q brasileiros gostam de futebol! É impressionante!!
Rafael.

Gravina

Citação de: vulpino online 19 Agosto 2010 às 15:31:42
Mestre :

Quanto à coleção (é tudo dele, mesmo?)....

Estes são apenas os de aço...............todos são da sua coleção.......nada de foto emprestada ;D

Um abraço

Gravina

igorschutz

Citação de: mestreaudi online 19 Agosto 2010 às 15:40:09
Eu só queria UM!!! UM!!!!! UM Patek daqueles... é pedir muito?

Eu também. Pode ser o mais pobre...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

igorschutz

Citação de: Gravina online 19 Agosto 2010 às 15:43:35
Estes são apenas os de aço...............todos são da sua coleção.......nada de foto emprestada ;D

Mestre,

Não que eu duvide do que você diz (óbvio!), mas no fim do vídeo ele menciona a colaboração de diversos colecionadores do mundo.
Será que é tudo dele mesmo? É uma coleção impressionante, digna de uma ala no Museu Patek, o que não é tarefa fácil, já que os caras têm de tudo.

Parabéns pro sujeito: 1) ter a paciência para juntar isso tudo; 2) ter os fundos pra juntar isso tudo; 3) compartilhar esta coleção com o mundo.

Um abraço,

Igor

Gravina

Citação de: igorschutz online 19 Agosto 2010 às 15:51:45
Citação de: Gravina online 19 Agosto 2010 às 15:43:35

Mestre,

Não que eu duvide do que você diz (óbvio!), mas no fim do vídeo ele menciona a colaboração de diversos colecionadores do mundo.
Será que é tudo dele mesmo?

Ele é um colecionador educado ;)............sabe usar uma palavra mágica "obrigado"
Não irei perguntar, pois seria um pouco deselegante, mas tenho quase total certeza que são todos dele................ele cedeu fotos para o livrão da Omega, ou seja, alguns que não são do museu..........são dele (com nota de agradecimento, é óbvio)

Ok, não é Patek.............mas olha que loucura é isso!!! :-* :-* :-* :-*..............Você, meu estimado amigo,  que esteve recentemente lá no museu..........vistes todos estes ;D?.....quase um longa metragem

http://www.youtube.com/watch?v=aCQyMz_uJzc&feature=player_embedded

Abs

Gravina

Gravina

Mais um pouco....................é uma vida............comprando em todos os cantos do mundo!

Omegas....uns dois, ou três eu tenho :-*

http://www.youtube.com/watch?v=ZZQKjlcb8-o&feature=player_embedded

Abs

Gravina

igorschutz

Que barbaridade!!!

Da próxima vez, ao invés de ir pra Suíça ver museus, vamos marcar uma visita na casa do sujeito. O que você acha? ;D

Um abraço,

Igor

P.S.: Retiro o que disse sobre os Pateks serem dele. Pra alguém que tem tudo isso de Longines e Omega (e imagino que muitas marcas mais), ter aqueles Pateks é só a cereja do bolo...

Gravina

Citação de: igorschutz online 19 Agosto 2010 às 17:45:56
Que barbaridade!!!

P.S.: Retiro o que disse sobre os Pateks serem dele. Pra alguém que tem tudo isso de Longines e Omega (e imagino que muitas marcas mais), ter aqueles Pateks é só a cereja do bolo...

Como in Italia........"quoto" ;)

200 prá cá, 200 prá lá............vermelho ali, marron acolá.................Rolex não é o forte dele ;D.......se fosse........

http://www.youtube.com/watch?v=jIMijhvMVMA&feature=player_embedded

Abs

Gravina

FALCO

Muito legal, Patek de ouro qualquer um tem, entra na loja e... já aço... Old School...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Malima

Meus Amigos ...

Ter um Patek já seria o "Must" ... imagina uma coleção desta envergadura e, como bem disse o Fernando, tudo em aço !!! :o :o :o :o

Sem comentários !! :D

Abcs !!

Marcos Lima

HumbertoReis

Os dois videos do primeiro post são deliciosos de serem visto.

Colecionador com letras garrafais.

rlessa

Citação de: Gravina online 19 Agosto 2010 às 18:20:20
Rolex não é o forte dele ;D.......se fosse........

Abs

Gravina

O melhor de tudo foi essa declaração em um dos filmes.... ;D ;D ;D

all men should own one, they are art on your wrist.
rolex sucks

Correia

Incrivel !!!! :o :o :o

So queria um Patek, ou mesmo um ou outro dos lindissimos Omega e Longines.

SOBERBO!!!

Grato por compartilhar amigo Gravina, encontrou um coleccionador do seu nivel ! :D 8)

Abraço,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

JeanFabricio

Alberto Ferreira

Salve!

Realmente impressionante.

Para mim, é coisa de "extraterrestre"!
E absolutamente fora da nossa "órbita"...  :o

O detalhe (se é que podemos dizer isso de um colecionador deste porte...  ::)) é mesmo a coisa dos Patek´s de aço.

O simples fato de ser uma coleção deles, assim, de aço, onde a maioria quase que automaticamente pensa no ouro, platina, etc, já diferencia a coleção e principalmente o próprio colecionador.

Abraços!
Alberto
:o

Gravina

Citação de: mestreaudi online 19 Agosto 2010 às 15:40:09

Off topic:
Citação de: Gravina online 19 Agosto 2010 às 15:14:49
........apesar do nome judeu, é italiano de Bolonha;D..........

Italianos gostam mais de relógios do q brasileiros gostam de futebol! É impressionante!!

É vero, Rafael!!!.........parece até que os caras têm uma matéria chamada "orologi vintage" no primeiro grau!!

Abs

Gravina

Gravina

Gravina

Citação de: Correia online 19 Agosto 2010 às 21:18:04
Incrivel !!!! :o :o :o

Grato por compartilhar amigo Gravina, encontrou um coleccionador do seu nivel ! :D 8)

Abraço,
Correia

Muito obrigado, meu caro Correia, mas apesar de gostar bastante da minha coleção, e até ficar por vezes surpreso, por ter mais que um dia sonhei, não há como comparar...................é fusca com Ferrari............só o "f" é igual! ;D ;D

Um abração

Gravina

Ps. O que acho legal é que ele não está lá preocupado com o "i" deste jeito, ou daquele.......ou lá uma inscrição numa cor qualquer..........são raros, e já basta!!!......sem muito o que inventar, explicar....e ponto!